Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre O Fisiculturismo


FrangoGainer

Posts Recomendados

Cara na minha opinião esse Gh15 é aquele famoso invejador que ao invés de admitir seus erros

e que a culpa é dele por não ser grande prefere tirar o mérito dos que conseguem!!

Se o que o Gh15 diz é verdade teriamos Mr. O em todas as academias!!

pq o que não tem de cara doido mandando pra dentro um monte de AE!

Eu prefiro acreditar em alguem que mostra a cara pra falar!!

Esse Gh15 não sabe de nada!!!

8wld11.jpg

Velho argumento clichê e falacioso. Esses doidos mandando pra dentro um monte de aes , usam aes legítimos ou produtos subdosados por essas empresas underground de fundo de quintal? e outra , eu aposto que não tem ninguém nessas academias seguindo os protocolos de pros bb do gh15 , só pra mandar a dosagem de gh que ele recomenda vc gastaria fácil uns 10mil reais POR MÊS. Se ele não soubesse de nada , vc acha mesmo que teriam tantos bb amadores tops e até alguns bb Pro , participando do fórum dele? Inclusive o próprio Lee Haney(8x mr Olympia) e o sergio oliva já disseram que concordam com o que é dito pelo gh15.

Bem eu nao tenho muito um lado, afinal como eu disse nao passariam de suposicoes, porem o gh15 deixa bem claro sua opniao sobre os tops(ja li tanto os originais quanto os traduzidos)

E ele deixa claro "muitos urinam sangue" "muitos morreram devido ao abuso de AEs dentre os tops..." "PhilSulina" , ja o Tigerfitness diz que "as categorias de base tomam mais AEs que os top" "trembo o ano todo?!?!" "muitos param em determinado periodo do ano".

Nao quero que pareca que sou afavor ou contra um dos dois porque nao sou afinal um lado meu pensa, "ja que estou em segundo no olympia porque nao mais uma ou duas ampolas, porque nao tentar mais umpouco?"

Mano , trembo todo ano qualquer competidorzinho de campeonato regional de federação pequena toma. O foda são as dosagens que os malucos usam. Hoje em dia , para o cara cogitar em ganhar um Pro card , ele já tem que estar abusando de hormônios a anos.

A galera tá deixando de discutir ou argumentar com o cara, (que na verdade é esse o propósito do tópico) só porque o cara fala "recalque", tá "serto", cada um tem seu modo de falar, ué.

Afinal, isso aqui é um lugar de discutir sobre musculação e coisas relacionadas a mesma, ou ficar julgando e zoando os outros pelo jeito de falar ? pqp, hein.

Qm é manu?

Emmanuel Martyres , fisiculturista campeão do Mr Universe e que tem um relato aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é que a tradução esta diferente do que ele fala,

ele diz que a maioria do povo que compete nas categorias mais baixas estão tomando mais

AE do que os Mr. Olympia

E realmente... não é apenas a gurizada... marmanjo macaco velho também ta fazendo isso!!

não só na gringa... aqui também!!

por isso que morre um todo mês e a gente que se ferra!!

O povo é burro!!

e a mídia só termina de fuder!!

o Uol postou uma matéria falando de termogênico...

quer apostar quanto que algum fela da puta vai tomar essa porra achando que é pilula milagrosa

e vai morre, ou se fuder grandão??

ai a culpa é dos suplementos!! o idiota acha que é pilula milagrosa tem que se fuder mesmo por ser preguiçoso!!

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2014/04/1443549-uso-de-suplementos-que-aceleram-metabolismo-vira-moda-nas-academias.shtml

O que precisava MESMO era aparecer algum IFBB PRO ou Mr. Olympia Mostrando a cara e dizer a real!

fazer videos mostrando os ciclos e tals!!

AI SIM!! Enquanto ninguém mostra a cara... não acredito nesses Gurus!!

https://www.youtube.com/watch?v=A004IXYHToU

O cara foi de um shape normalzinho , para um físico quase pro em 1 ano. No canal dele , ele relata todo seu protocolo que inclui 9 gramas de drogas por semana e aplicações diárias de Óleo local em quase todos os grupamentos musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguem entendeu de verdade o foco da pergunta, nao estamos discutindo as doses BBs x Populacao e sim BBs top x BBs de base, os caras trabalham com isso e esperado que eles usem mais que grande parte da populacao em si, a grande duvida e Sera que os BBs normais usam mais AEs que os tops na experanca de ganhar das "aberracoes geneticas"?

com BBs top me refiro ao top 50 +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguem entendeu de verdade o foco da pergunta, nao estamos discutindo as doses BBs x Populacao e sim BBs top x BBs de base, os caras trabalham com isso e esperado que eles usem mais que grande parte da populacao em si, a grande duvida e Sera que os BBs normais usam mais AEs que os tops na experanca de ganhar das "aberracoes geneticas"?

com BBs top me refiro ao top 50 +/-

Ai que tá , a diferença nos protocolos dos amadores para os profissionais está no gh e outros peptídeos. Um bb amador n tem 10mil conto por mês pra gastar em gh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra coisa a se levar em consideração é o seguinte, um BB pro desses nivel olympia, já tem anos e anos e anos e anos de anabolizantes, ou seja, eles já passaram por essa fase abusiva que os BB amadores estao passando, e já construiram muita coisa, e com o hábito, conseguem manter muitos ganhos. Talvez por isso por questão de necessidade e cautela até mesmo com o corpo (os que nao tem acabam se fudendo, exemplo o Andreas dos 50 comprimidos na barriga) eles nao tomam doses tão altas mais, mas com certeza já tiveram que tomar.

Eu vi uns videos daquele Rich Piana, dizendo mesma coisa, que não se deve comprar ciclo de BB profissional com gurizada que ta começando a treinar e tal, ele mesmo falando que eles ficam em off drugs sim, eles dão um tempo sim, não é assim esse negocio de blast and cruise o ano inteiro...

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem dois lados, imagino que tenha exagero no que o gh15 fala e que inclusive aquele negócio de que se eu por exemplo, tomasse, não ia ficar igual um competidor pro também é verdade.

Falar que tem mr O que nao usa insulina é forçar

Mas overall, gostei do video, até aqui no fórum vejo nego começando com clemb, trembolona e os diabo

ta louco jao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...