Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Ia E Estrutura Do Ciclo - Enantato+Stan


Posts Recomendados

Fala galerinha,

partindo para o meu 2º ciclo e 1º com testosterona.
Meu 1º foi 6 semanas de Oxandrolona 80 a 100 mg no final do ano passado.

Seguinte vou mandar Enantato de testo - Testenat(vou encarar as dores rsrs) e stanozolol.

Tenho algumas dúvidas referentes a estrutura do ciclo e a dosagem do anastrozol. Pesquisando cheguei a esse protocolo:

1-8 Enantato de Testo - 500mg/semana

5-11 Stanozolol - 100mg/dsdn

12 - No drugs

13 - Inicio TPC(Tamox+vitaminas)

O que acham dessa estrutura? Acham que convém fazer essa ponte com Stan, entre o final da testo terminando uma semana antes do início da TPC?

Como devo dosar o anastrozol? Vi exemplo de várias dosagens 0,5mg-DSDN ,1mgDSDN, 0,5mgDS2DN e por ai vai.

Pensei nas dosagens do anastro assim, considerando fazer o desmame.

1-8 0,5mg/DSDN ou 0,5mg/DS2DN ????

9-10 0,5mg/DS3DN

11-12 0,5MG/DS4DN

É isso galera, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Protocolo legal, gostei das colocações até o desmame. Anastro ds2dn e va controlando c exames ou feeling. Adiciona na dieta omega 3 e 6 (veja o ratio correto), castanhas e/ou óleo de coco.

Rm,

ds2dn que você disse pra inicar é 0,5 ou 1mg/dose?

Minha dieta pro ciclo vai ser clean bulk com um excedente de +ou- 500kcal..1g/kg de gordura, uso azeite extra virgem, amendoim, 2 castanha do pará/dia, gemas como fonte de gordura..acha que necessita de um suplemento tipo fish oil?

Vlw pela moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rm,

 

ds2dn que você disse pra inicar é 0,5 ou 1mg/dose?

 

Minha dieta pro ciclo vai ser clean bulk com um excedente de +ou- 500kcal..1g/kg de gordura, uso azeite extra virgem, amendoim, 2 castanha do pará/dia, gemas como fonte de gordura..acha que necessita de um suplemento tipo fish oil?

 

Vlw pela moral

Isso, ds2dn 0,5mg. Ai regule como achar necessário. Acho s, stano lasca demais o perfil lipidico, e a alimentação só melhora de 15-20% dele, então q seja no máximo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, ds2dn 0,5mg. Ai regule como achar necessário. Acho s, stano lasca demais o perfil lipidico, e a alimentação só melhora de 15-20% dele, então q seja no máximo.

Ok RM..valeu pelas dicas, vou prestar atenção nisso.

Gostei da estrutura, o que me leva a creer que você realmente pesquisou rsrs, parabéns, poucos os que realmente fazem isso.
O anastro utilizaria 0,5/e3d.

kkkkkkkkk..só fiz o básico que todos deveriam fazer..

sou dono de uma academia, sei do ciclo de todos os alunos que tomam, e até hoje não teve UM que vi que fez um ciclo decente. Negócio deles é mandar umas 4 dura e uns 100 comprimido de stan e boa..kkkkk

MOTD, só pra esclarecer e tirar minha dúvida, porquê você acha melhor tomar ds3dn?Como faria com o desmame?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok RM..valeu pelas dicas, vou prestar atenção nisso.

kkkkkkkkk..só fiz o básico que todos deveriam fazer..

sou dono de uma academia, sei do ciclo de todos os alunos que tomam, e até hoje não teve UM que vi que fez um ciclo decente. Negócio deles é mandar umas 4 dura e uns 100 comprimido de stan e boa..kkkkk

MOTD, só pra esclarecer e tirar minha dúvida, porquê você acha melhor tomar ds3dn?Como faria com o desmame?

Vlw

Realmente, eu vejo cada uma na academia que treino que fico perplexo, e alguns ciclos loucos passados por competidores, o que mais me intriga rsrs!!!

Como experiência pessoal, essa dosagem foi suficiente para mim, claro que isso dependera muito de cada pessoa e de sua sensibilidade ao estrógeno, o desmame iria aumentando a distância entre um e outro comprimido de forma gradativa, terminando com 0.5 por semana.

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera..

Consegui 4 receitas de dura essa semana, e andei pensando e pesquisando melhor, e estou com outro protocolo em mente, totalmente diferente do que citei nesse tópico. Sei que a Dura não é aconselhável no primeiro contato com testo, mais sendo de farmácia vou optar por ela no lugar do testenat.

Queria a opinião e ajuda de vocês. Como meu objetivo é ganho de massa com mínimo de gordura possível, minha dieta é Clean Bulk e meu BF está girando em torno de 10-12%.

Pensei no seguinte esquema:

1-10 Durateston (Schering) - 500mg/semana

1-10 Deca (Landerlan) - 400mg/semana

1-3 Dianabol (Landerlan) - 50mg/dia

TPC: Tamox+Vitaminas 35~40 dias após último shot de deca+dura

Minha maior preocupação é com a retenção. Dieta vai ter muito pouco sódio.

O que acharam desse protocolo?

Quanto ao Anastrozol, acham melhor diminuir o intervalo da dosagem para 0,5mg/dsdn desde o inicio do ciclo?

Outra dúvida, acham HCG imprescindível nesse ciclo?Não estou querendo fazer uso do mesmo.

Vlw galera e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...