Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Faabs

Posts Recomendados

Pensava que o Faabs tinha minha idade (16 anos) mais ou menos. Ate hj eu ficava me comparando com ele, ja tava ficando com raiva ja desse fdp quase chegando na minha 5rm no agacho (132 kg) ai vejo que ele começou a trabalhar e descubro no primeiro post que ele tem 19 anos. La se foi meu "rival".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Antes de relatar,eu queria falar que meu treino hoje foi uma bosta,o trampo ta sendo hard...eu ainda nao comecei a trampar na alfandega,pq a empresa ta em reforma pra abrir a alfandega,entao por enquanto eu to trampando la ajudando a receber as cargas que a empresa ja recebia...

Mas é tudo carga pesada,e isso ta atrapalhando no meu treino...

Hoje chegou 2 containers com vários pneus de trator,aquela porra pesa mais de 100kg,e nós descarregamos tudo na mao auhsuahsuahsauhas

até brinquei com um lá,e virei ele,o pessoal ficou me olhando com olho arregalado UAHUAHUHUAHUAHUAHUA

segue a foto do lado dos pneus,o negocio é quase do meu tamanho ;/ HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAUHA

10501676_571344212971672_564454737296135

Mas voltando sobre o assunto do treino...eu acho que irei treinar de manha,6 horas da manha...

Mas irei mudar o treino..ainda nao sei qual treino irei fazer,tenho que pesquisar algum treino rápido,no máximo 35 minutos de treino...nem que eu tenha que treinar 5x na semana u.u

Porque treinar após o trabalho ta consumindo toda minha energia...olha como foi o treino de hoje..

Squat: 130kg 4/4/5 (com ajuda pois nao tinha mais força)

Supino: 72kg (1 serie) , 5 séries com 50kg

Dips: BW 25reps

Pantus: 50+50

O treino foi somente isso...

Se alguem tiver sugestoes de treinos rápidos,com foco em FORÇA,estou aceitando idéias...

abraço galera !!!

E aí, como estão as medidas?

Vi que você disse que o bíceps não tá crescendo. Eu também estou no 3x5, mas vou largar o treino porque tenho perdido medidas desde então...

entao,as medidas continuam quase as mesmas...irei mudar o método de treino também ;/

Prevejo encomendas da HD, SS, SUPZZ, não sendo entregues, e o Faabs postando fotos ostentando ON e Dymatize

UIHASIUADNHIUAHDNIAUHDCUIANHDIUCANHDUIAHCDAUIHDCIUANDCHIUAHDNIUACHDNIAHCDIUANHDUIH

isso nao é vdd

Faabs, libera minhas encomendas aee na alfandega. É coisa pouca!!!

kkkk, Faabs vai virar fornecedor!!

vo liberar nada naoooooooooooooo

eu sou só o peao que carrega as caixas ;((( UIAHSIUAHSUIASHAUISHASUIHAUISHIS

mas quando der eu tento pegar ums uei escondido

Fiz uma fórmula matemática, calculando o dia da compra no site gringo, os minutos para aprovação do pagamento, o tempo estimado de despacho do pedido, o fuso horário e o turno do Faabs. Não tem erro, podem comprar o quanto quiser, que o Faabs vai cobrar por fora uma porcentagem menor do que seria o imposto pra despachar direto suas encomendas.

:ph34r_anim:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pensava que o Faabs tinha minha idade (16 anos) mais ou menos. Ate hj eu ficava me comparando com ele, ja tava ficando com raiva ja desse fdp quase chegando na minha 5rm no agacho (132 kg) ai vejo que ele começou a trabalhar e descubro no primeiro post que ele tem 19 anos. La se foi meu "rival".

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;/

mas eu tenho um pouco mais de 1 ano de treino,da um desconto vai...UAHSUASHAUSHAUHSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: não é recomendado pedir ajuda nos exercícios desse treino, que nem tu fez no agachamento, porque assim você vai além da falha, e isso atrapalha a recuperação.

pode deixar,eu nunca pedi ajuda no agacho...mas dessa vez eu nao tava tao confiante,entao eu falei pro cara ficar la pra me ajudar caso algo der errado...na 3ª rep eu ja tava quase falhando ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no SL 5x5 a 4 semanas mas to preocupado com meus biceps oque eu poderia fazer pra dar uma ajuda alem de chin ups revezar uum treino chin ups outro rosca direta ou outro para biceps seria bom?

entao renato,tem treino que eu faço biceps na corda,ou rosca martelo,faço umas 4x8 pro biceps pra ajudar um pouco,acho que nao tem problema isolar ele as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faabs deve ter sido prezo com dezenas de encomendas de suplementos e eletronicos encontradas no carro dele.

preso*

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...