bob_funktaxtic Postado Abril 9, 2008 às 01:53 Postado Abril 9, 2008 às 01:53 fla galera, seguinte, tava vendo o preço das whey e vi que são muito caras! gostaria de saber se posso usar algum otro suplemento ou ateh alimento para substituir a whey e tomar depois do treino junto com creatina e malto valew
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 9, 2008 às 02:37 Administrador Postado Abril 9, 2008 às 02:37 Como fonte de proteína tu pode substituir por: Peito de Frango, Atum, Albumina, Clara de Ovo, Leite... Mas nada substitue o whey na velocidade de absorção, que é a melhor para ser usada no pós-treino.
bob_funktaxtic Postado Abril 9, 2008 às 12:43 Autor Postado Abril 9, 2008 às 12:43 posso fazer igual estou fazendo agora intaum? tomo 250ml de leite mais 4 colheres de NUTREN Actuve da nestle! valew
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 9, 2008 às 12:58 Administrador Postado Abril 9, 2008 às 12:58 Em qual horário você está tomando isso ? Se for no pós-treino, isso ai vai ficar péssimo. Se não tiver whey pra tomar no pós-treino, toma dextrose imediatamente depois e 20 minutos, você manda uma refeição de verdade e sólida, como peito de frango e batata doce
bob_funktaxtic Postado Abril 9, 2008 às 14:28 Autor Postado Abril 9, 2008 às 14:28 vish :s eh no pós treino eu xego, tomo malto e creatina, espero uns 15 min e tomo leite com esse trem ae, e depois como um miojo pra ir pra aula
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora