Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta (Dúvida)


Dalinco

Posts Recomendados

Eai galera, blz?
Então, tenho umas dúvidas sobre a dieta que me passaram, por enquanto sem suplementos, tenho 62kg, BF de 10,4%, não sei meu biotipo, mas enfim, quero ganhar massa magra, sem ficar "inchado", ficando definido e tals, a dieta é a seguinte:

8:30 - 3 ovos

11:30 - Arroz com 3 pedaços de frango assado
15:30 - Clube social/maça
18:00 - pão integral com peito de peru
22:30 - Janta com mais 3 pedaços de frangos

Não sei se é verdade, mas pelo que eu li, cada pedaço de frango tem em torno de 25g de proteína, então somando tudo ao final deve dar umas 160,5g de proteína por dia, contando com os ovos, enfim, não sei se isso está correto, sou leigo no assunto, queria uma ajuda ai... Vlw, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse protocolo de dieta ta muito vago, tens que ver a gramatura de cada alimento e adaptar aos macros do teu objetivo. Cada 100g de peito de frango cozido e sem pele tem em torno de 29g de proteína... E assim, creio que pelo que tu passou, é pouca comida se teu intuito é ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g de peito de frango são 100g de peito de frango. Pra tu calcular os macros dos alimentos te indico o www.tabeladealimentos.com.br

Os macros que tu deve ingerir variam de acordo com teu peso e objetivo, tem um tópico do Twin que ensina a montar dieta, da uma olhada lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...