Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Aes, Realmente Vale A Pena ?


Posts Recomendados

Pelo que eu entendi, para pessoas que ainda não tenham chegado ao seu limite natural, compensa ciclar, por que com dieta e treino é possivel manter e pra quem já chegou lá não compensa, é isso?

Isso vai contra tudo o que eu já ouvi falar, de que para ciclar é preciso ter chegado ao limite natural, por que do contrario, suas articulações e tendões não estariam preparados pra esse aumento de massa magra, o musculo ganho ia ficar escondido debaixo de gordura, etc...

Afinal, ciclar compensa pra quem? pra quem ja atingiu o limite natural ou pra quem ta no meio do caminho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu entendi, para pessoas que ainda não tenham chegado ao seu limite natural, compensa ciclar, por que com dieta e treino é possivel manter e pra quem já chegou lá não compensa, é isso?

Isso vai contra tudo o que eu já ouvi falar, de que para ciclar é preciso ter chegado ao limite natural, por que do contrario, suas articulações e tendões não estariam preparados pra esse aumento de massa magra, o musculo ganho ia ficar escondido debaixo de gordura, etc...

Afinal, ciclar compensa pra quem? pra quem ja atingiu o limite natural ou pra quem ta no meio do caminho?

pra quem ja atingiu e quer se manter acima do seu limite natural...seja ciclando esporadicamente, seja fazendo Blast and Cruise, seja ficando ON FIRE ate deitar no caixao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , ta bem contraditório esse tópico kkk

Pelo que li aqui , pessoas que treinam a 1 ano por exemplo,seriam as mais recomendadas a ciclar , sendo que todo mundo aqui no fórum manda quem treina a esse tempo esperar mais um pouco pra começar.

rapaz...entenda uma coisa: quem diz que iniciante de 1 ou 2 anos de musculaçao n deve ciclar e por causa dos colaterias que serao mais severos...e pq ainda da pra crescer muito naturalmente...entao e isso, so vale a pena ciclar em duas hipoteses:

- se ainda nao chegou no seu limite natural, ta apressadinho pra chegar e nao liga para os colaterais

- se voce quer se MANTER acima do limite natural, ciclando.

se vcs querem saber se ciclar uma vez so e parar vale a pena: nao, nao vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz...entenda uma coisa: quem diz que iniciante de 1 ou 2 anos de musculaçao n deve ciclar e por causa dos colaterias que serao mais severos...e pq ainda da pra crescer muito naturalmente...entao e isso, so vale a pena ciclar em duas hipoteses:

- se ainda nao chegou no seu limite natural, ta apressadinho pra chegar e nao liga para os colaterais

- se voce quer se MANTER acima do limite natural, ciclando.

se vcs querem saber se ciclar uma vez so e parar vale a pena: nao, nao vale.

Pq os colaterais são mais severos em iniciantes na musculação? '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq os colaterais são mais severos em iniciantes na musculação? '-'

Despreparo físico.

Um iniciante ciclando stano + testo por exemplo. Vai ter um aumento de força associado a fragilização dos tendões.

Por ele ser iniciante, seus tendões não estão devidamente fortalecidos ainda, logo muito mais facil ele romper um do que alguem que ja treina a algum tempo. outra hipotese no mesmo exemplo, e que por treinar a pouco tempo a pessoa não sabe ainda quanto realmente aguenta levantar de carga. Com a força extra vinda dos hormonios, pode acabar aumentando drasticamente as cargas e se lesionando.

Creio que o SNC também sofra mais nos iniciantes, mas não tenho nenhum dado aqui sobre isso, então é apenas achismo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Despreparo físico.

Um iniciante ciclando stano + testo por exemplo. Vai ter um aumento de força associado a fragilização dos tendões.

Por ele ser iniciante, seus tendões não estão devidamente fortalecidos ainda, logo muito mais facil ele romper um do que alguem que ja treina a algum tempo. outra hipotese no mesmo exemplo, e que por treinar a pouco tempo a pessoa não sabe ainda quanto realmente aguenta levantar de carga. Com a força extra vinda dos hormonios, pode acabar aumentando drasticamente as cargas e se lesionando.

Creio que o SNC também sofra mais nos iniciantes, mas não tenho nenhum dado aqui sobre isso, então é apenas achismo meu.

Bom, a questão dos tendões é algo evitável. Falo colaterais vindos da questão da desregulação hormonal.

Concordo plenamente q um cara q treina a um ano n deva ciclar, n sabe nem o q da certo e o que n da, mas na questão de desregulação hormonal, é a mesma coisa de um cara q treina a 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Despreparo físico.

Um iniciante ciclando stano + testo por exemplo. Vai ter um aumento de força associado a fragilização dos tendões.

Por ele ser iniciante, seus tendões não estão devidamente fortalecidos ainda, logo muito mais facil ele romper um do que alguem que ja treina a algum tempo. outra hipotese no mesmo exemplo, e que por treinar a pouco tempo a pessoa não sabe ainda quanto realmente aguenta levantar de carga. Com a força extra vinda dos hormonios, pode acabar aumentando drasticamente as cargas e se lesionando.

Creio que o SNC também sofra mais nos iniciantes, mas não tenho nenhum dado aqui sobre isso, então é apenas achismo meu.

Bem isso!!
e falta de maturidade muscular , conhecimento corporal e neurologico!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...