Ir para conteúdo

[Old] Sarco X Mio

Viking Warrior

Posts Recomendados

Postado

Não vou fazer uma pergunta aqui que todos já estão cansados de ver ou algo semelhante e sim algo que discutiram nesse tópico aqui

Leia apenas um pouco, 20 comentários já basta (já que são pequenos).

Eu devo considerar a maioria sem conhecimento (frangolinos) ou certos ?

A maioria não quer saber de descanso, quer treinar com 12 a 15 repetições e em meio a comentários tem 2 ou 3 pessoas que falaram quase que: "olha o scarpelly, ele está natural a 4 meses e treina com altas reps, olha o tamanho dele". Ele com isso quis calar todo mundo, dizendo que treinando mais visando sarco seria melhor. (sabe aquela vontade de pegar o taco de baseball e quebrar o monitor ?)

Surgiu uma teoria lá também só que recentemente não achei o comentário ou se não colava aqui:

"Se alguém que treina focando mais a hipertrofia miofibrilar chegar ao patamar dos 40 cm de braço (braço é o grande referencial do pessoal do forum, por isso vou usar como exemplo) e depois ela experimentar por um tempo a sarcoplasmatica, ela poderia chegar a um patamar de 42~43 depois de muito tempo focando a sarco já que esses 2~3 cm a mais seriam liquido ?"

1º Pergunta que eu gostaria de fazer / repassar seria a dessa teoria a cima, seria possivel esses ganhos já que você teria 40 cm quase que só músculo no braço ? (falo que quase que só, pelo motivo que sempre existe gordura, mesmo que seja 0.4cm de gordura)

2º Pergunta e ultima, seria certo fazer um treino híbrido (até porque eu faço um) ou seria certo revezar os treinos mio - sarco dentro de um determinado tempo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...