Viking Warrior Postado Abril 3, 2014 às 01:32 Postado Abril 3, 2014 às 01:32 Não vou fazer uma pergunta aqui que todos já estão cansados de ver ou algo semelhante e sim algo que discutiram nesse tópico aqui Leia apenas um pouco, 20 comentários já basta (já que são pequenos). Eu devo considerar a maioria sem conhecimento (frangolinos) ou certos ? A maioria não quer saber de descanso, quer treinar com 12 a 15 repetições e em meio a comentários tem 2 ou 3 pessoas que falaram quase que: "olha o scarpelly, ele está natural a 4 meses e treina com altas reps, olha o tamanho dele". Ele com isso quis calar todo mundo, dizendo que treinando mais visando sarco seria melhor. (sabe aquela vontade de pegar o taco de baseball e quebrar o monitor ?) Surgiu uma teoria lá também só que recentemente não achei o comentário ou se não colava aqui: "Se alguém que treina focando mais a hipertrofia miofibrilar chegar ao patamar dos 40 cm de braço (braço é o grande referencial do pessoal do forum, por isso vou usar como exemplo) e depois ela experimentar por um tempo a sarcoplasmatica, ela poderia chegar a um patamar de 42~43 depois de muito tempo focando a sarco já que esses 2~3 cm a mais seriam liquido ?" 1º Pergunta que eu gostaria de fazer / repassar seria a dessa teoria a cima, seria possivel esses ganhos já que você teria 40 cm quase que só músculo no braço ? (falo que quase que só, pelo motivo que sempre existe gordura, mesmo que seja 0.4cm de gordura) 2º Pergunta e ultima, seria certo fazer um treino híbrido (até porque eu faço um) ou seria certo revezar os treinos mio - sarco dentro de um determinado tempo ?
dogwhisperer Postado Abril 3, 2014 às 11:50 Postado Abril 3, 2014 às 11:50 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155288-artigo-porque-os-musculos-nao-foram-criados-iguais/ Abs Viking Warrior reagiu a isso 1
Viking Warrior Postado Abril 3, 2014 às 13:35 Autor Postado Abril 3, 2014 às 13:35 vlw dog, o topico q vc postou ai me ajudou a tirar algumas duvidas Mas foi mais pelas % mesmo, porque separar e entender por completo uma da outra eu já sabia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora