Postado 3/04/2014 às 01:32 04/3, 2014 Não vou fazer uma pergunta aqui que todos já estão cansados de ver ou algo semelhante e sim algo que discutiram nesse tópico aqui Leia apenas um pouco, 20 comentários já basta (já que são pequenos). Eu devo considerar a maioria sem conhecimento (frangolinos) ou certos ? A maioria não quer saber de descanso, quer treinar com 12 a 15 repetições e em meio a comentários tem 2 ou 3 pessoas que falaram quase que: "olha o scarpelly, ele está natural a 4 meses e treina com altas reps, olha o tamanho dele". Ele com isso quis calar todo mundo, dizendo que treinando mais visando sarco seria melhor. (sabe aquela vontade de pegar o taco de baseball e quebrar o monitor ?) Surgiu uma teoria lá também só que recentemente não achei o comentário ou se não colava aqui: "Se alguém que treina focando mais a hipertrofia miofibrilar chegar ao patamar dos 40 cm de braço (braço é o grande referencial do pessoal do forum, por isso vou usar como exemplo) e depois ela experimentar por um tempo a sarcoplasmatica, ela poderia chegar a um patamar de 42~43 depois de muito tempo focando a sarco já que esses 2~3 cm a mais seriam liquido ?" 1º Pergunta que eu gostaria de fazer / repassar seria a dessa teoria a cima, seria possivel esses ganhos já que você teria 40 cm quase que só músculo no braço ? (falo que quase que só, pelo motivo que sempre existe gordura, mesmo que seja 0.4cm de gordura) 2º Pergunta e ultima, seria certo fazer um treino híbrido (até porque eu faço um) ou seria certo revezar os treinos mio - sarco dentro de um determinado tempo ?
Postado 3/04/2014 às 11:50 04/3, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155288-artigo-porque-os-musculos-nao-foram-criados-iguais/ Abs
Postado 3/04/2014 às 13:35 04/3, 2014 Autor vlw dog, o topico q vc postou ai me ajudou a tirar algumas duvidas Mas foi mais pelas % mesmo, porque separar e entender por completo uma da outra eu já sabia.
Crie uma conta ou entre para comentar