Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, treino a 2 anos e esse vai ser o meu primeiro ciclo, estarei passando os relatos aqui com fotos e tal, estou aberto a críticas que vão ser muitas por não conter testosterona no ciclo

Espero ter ganhos de mais ou menos 5kg ou 6kg em média, mas estou ansioso também para ver o aumento de força me ajudando a quebrar algumas estabilizações em meu treino.

A estrutura foi pega deste tópico do Twin,

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/

DADOS DO PROTOCOLO:
1/25 dias - 10mg Dianabol de 6 em 4 horas -(07:00h, 13:00h, 19:00h, 01:00h)
TPC 1 dia apos a ultima admnistração – 1/14 Dias - Tamoxifeno 20mg por dia

DADOS:
21 anos
85,90kg
1,81m

Bf 10%
(Todas as medidas são frias)
Braço Direito: 39 | Esquerdo: 39
Coxa Direita: 55 | Esquerda: 60
Antebraço Direito: 30 | Esquerdo: 30
Panturrilha Direita: 38 | Esquerda: 38
Adome: 70
Quadril : 90

Torax : 94

Fotos

https://imageshack.com/a/img823/7725/pdec.jpg

https://imagizer.imageshack.us/a/img856/5782/arcu.jpg

https://imageshack.com/a/img33/8509/sz9s.jpg

Dieta ok, dps posto.

Editado por Daniel Cenali
Postado

só penso que deveria colocar testo, sempre ..

veja relato do Frank Figueredo, o mesmo que você compartilhou, seu link

cara perdeu 1,2kg antes de iniciar tpc isso nao é normal!

acho que estas doses low, não sao o caminho.

Cara esta quase em uma depressão pelos relatos, falta de animo, alem de tudo testo baixa demais, antes tpc!

Postado (editado)

Cara, entende uma coisa

tudo que o dudu posta, ele tira de artigo americano e traduz

saca?

SE nós estamos falando, é pro seu bem

Quer um ciclo simples? Faz testo pura

1-8 enan

1-10 dura

1-6 propionato

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Não entendo de Aes, não deveria estar comentando aqui, mas só passei pra falar que curti seu shape para um não-hormonizado. Muito bom seu trabalho, deve ter requerido bastante dedicação! Show mesmo.

Postado

Não entendo de Aes, não deveria estar comentando aqui, mas só passei pra falar que curti seu shape para um não-hormonizado. Muito bom seu trabalho, deve ter requerido bastante dedicação! Show mesmo.

Obrigado pelo elogio, eu pesava 103kg de pura gordura passei um bom tempo trabalhando isso kk

Cara, entende uma coisa

tudo que o dudu posta, ele tira de artigo americano e traduz

saca?

SE nós estamos falando, é pro seu bem

Quer um ciclo simples? Faz testo pura

1-8 enan

1-10 dura

1-6 propionato

Obrigado pela opinião brother estava tbm em duvida quanto a testo pura, mas vai ser este mesmo

Vamos ver no que dá, outros com testo virão

abraços

Postado

e ai cara blz, então, nao sei se passei essa ideia no relato mas a questão do meu desesperos era uns problemas com minha cunhada e o trabalho, em relação a animo ate aumentou, principalmente por que voltei treinar de dia, e to num gas muito loko. acredito que a grande sacada de low doses e ciclos curtos seria os baixos colaterais, nao tive queda de libido em momento algum, amentou um pouco a oleosidade da pela, mas nada demais,e sempre tive esse tipo de problema, nao querendo defender diana ou ciclos curtos, enfim na reta final, tive problemas financeiros que nao deu pra seguir 100% a dieta, emtão na ultima semana nao ganhei mais nada alem dos 6kg. e na 1 e 2 semana da tpc tbm,

acompanhando mano o shape ta foda ein. parabens.

Postado

e ai cara blz, então, nao sei se passei essa ideia no relato mas a questão do meu desesperos era uns problemas com minha cunhada e o trabalho, em relação a animo ate aumentou, principalmente por que voltei treinar de dia, e to num gas muito loko. acredito que a grande sacada de low doses e ciclos curtos seria os baixos colaterais, nao tive queda de libido em momento algum, amentou um pouco a oleosidade da pela, mas nada demais,e sempre tive esse tipo de problema, nao querendo defender diana ou ciclos curtos, enfim na reta final, tive problemas financeiros que nao deu pra seguir 100% a dieta, emtão na ultima semana nao ganhei mais nada alem dos 6kg. e na 1 e 2 semana da tpc tbm,

acompanhando mano o shape ta foda ein. parabens.

Obrigado por acompanhar, pena que esse misera definição vai sumir ashuahas

Postado

Tenho vistos muitos comentários/relatos sobre o ciclo de Diana, com a TPC no final de taximofeno e silimalon.

Dando certo com resultados muitos positivos. Apesar de não contem a tal testo no meio!

Enfim pretendo também ciclar com ela daqui a uns dias, enquanto isso estou aqui. Acompanhando!

1UP.

Postado (editado)

Jovem, tenho esse composto aqui na minha gaveta e também vou deglutir apenas 30mg dia por 33dias, a título de conhecimento da droga e possíveis resultados positivos. Os resultados do Frank foram para mim relevantes, de consideração a parte. Por opção, a muito não insiro nas entranhas esses periculosos, mas sempre tive curiosidade dessa droga, deste o tempo em que acompanhava o velho Arnold se entupindo e enaltecendo esse composto.

Venho fazendo exames prévios, pois tenho idade a meia boca.

Sucesso para ti.

Editado por Tio Trinca
Postado

Jovem, tenho esse composto aqui na minha gaveta e também vou deglutir apenas 30mg dia por 33dias, a título de conhecimento da droga e possíveis resultados positivos. Os resultados do Frank foram para mim relevantes, de consideração a parte. Por opção, a muito não insiro nas entranhas esses periculosos, mas sempre tive curiosidade dessa droga, deste o tempo em que acompanhava o velho Arnold se entupindo e enaltecendo esse composto.

Venho fazendo exames prévios, pois tenho idade a meia boca.

Sucesso para ti.

Obrigado, é uma honra ter alguém com tamanha experiencia acompanhando meu relato.

Posso lhe adiantar que estou no terceiro dia da administração e ja sinto alguns ganhos podem até ser psicológicos mas são tangíveis, mais pra frente eu relato

pq escolheu dbol??

Foi a droga que eu mais estudei, e um pouco também pelo ótimo custo beneficio

Postado

só penso que deveria colocar testo, sempre ..

Cara esta quase em uma depressão pelos relatos, falta de animo, alem de tudo testo baixa demais, antes tpc!

Sem testo?

tem certeza?

Postado

Foi a droga que eu mais estudei, e um pouco também pelo ótimo custo beneficio

entendi!!

vou acompanhar aqui seu relato, e se for animador, pq não um ciclo!!..só que não dbol sozinho!!

bons ganhos rapá!!!!!!!!..segue firme!!

Postado

Acho legal Diana pra pra um primeiro contato, e depois passar pra os óleos, pra uma coisa a mais de qualidade.

Sobre as Low doses, eu não entraria nessa não, o lance é mais por causa dos colaterais e pelo pouco tempo de uso, eu só colocaria 30 em vez de 25 dias, e colocaria silimarina, pra o figo.

Acompanhando, fella

Postado (editado)

Se tiver coragem, colocaria pra umas 6/week, em vez de 4, claro que garantindo os princiapai cuidados com o fígado.

https://www.musclechemistry.com/upload/articles-new-/66578-dianabol-dosages-dbol-gains-how-keep-muscle-gains-dianabol-cycle.html

Se for de ajuda, poderia ler esse post em um forum gringo, achei bem completinho

Editado por Pedrosilva96
Postado

Se tiver coragem, colocaria pra umas 6/week, em vez de 4, claro que garantindo os princiapai cuidados com o fígado.

https://www.musclechemistry.com/upload/articles-new-/66578-dianabol-dosages-dbol-gains-how-keep-muscle-gains-dianabol-cycle.html

Se for de ajuda, poderia ler esse post em um forum gringo, achei bem completinho

Estou pensando nisso mesmo, vou estudar essa situação

Se não for um incomodo, qual o seu treino? Achei o seu shape bem legal para um natural mano, e se for iniciar relata ai pra nois abraço

Meu treino é ABC 2x focado em exercícios compostos, barra fixa, lev terra, supino, paralelas, agachamento, desenvolvimento,

Postado

Bom vou começar o relato, mais ou menos como foi a primeira semana

Comecei a sentir os efeitos da droga a partir do terceiro dia da administração, minhas cargas subiram media 20 ~ 30%

Retenção hj tomou conta, não sei mais o que é biceps e triceps ombro kk, provavelmente tbm pq domingo comi muito

Mas sabado vi uma boa melhora na carcaça, o que me deixou impressionado foi o treino de peito, ombro e triceps atingi a falha e ficou com um pump incrivel, e surgiu uma veia cavernosa no meu ombro

Por enquanto tudo ok, tirarei medidas mais pro final, hoje vou tirar um pouco dessa retenção

Qualquer duvida so perguntar ai, vou relatar todos dias agr..

Postado

Bom vou começar o relato, mais ou menos como foi a primeira semana

Comecei a sentir os efeitos da droga a partir do terceiro dia da administração, minhas cargas subiram media 20 ~ 30%

Retenção hj tomou conta, não sei mais o que é biceps e triceps ombro kk, provavelmente tbm pq domingo comi muito

Mas sabado vi uma boa melhora na carcaça, o que me deixou impressionado foi o treino de peito, ombro e triceps atingi a falha e ficou com um pump incrivel, e surgiu uma veia cavernosa no meu ombro

Por enquanto tudo ok, tirarei medidas mais pro final, hoje vou tirar um pouco dessa retenção

Qualquer duvida so perguntar ai, vou relatar todos dias agr..

acompanhando mano, então esse pump ai e de deixar o cara loco manin simplesmente foda, as veias começam a saltar absurdamente, o cara fica se achando o arnold kkkkkkkkkkkk, nas sei se aconteceu com vc mas comigo quando senti o musculo ja na falha a mente dizia para e o corpo dizia vai.... e eu ia. kkkkkkkkkk foda demais, agora tento ir mas num da.kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

acompanhando mano, então esse pump ai e de deixar o cara loco manin simplesmente foda, as veias começam a saltar absurdamente, o cara fica se achando o arnold kkkkkkkkkkkk, nas sei se aconteceu com vc mas comigo quando senti o musculo ja na falha a mente dizia para e o corpo dizia vai.... e eu ia. kkkkkkkkkk foda demais, agora tento ir mas num da.kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara vi no seu relato que está com problemas pessoais, eu tambem estou(por causa de mulher, pra variar) o psicologico ta zuado, mas eu tenho descontado tudo isso em meu treino, depois que comecei a administrar a droga essa raiva no meu treino aumentou, estou treinando com ''olhos de tigre''. Um foco incrivel

Postado

Bom treino de hoje foi peito ombro e triceps, progressão de cargas foi mantida, o destaque principal foi as paralelas onde consegui adicionar peso para faze-las 10kg (duas caneleiras de 5kg) execução até o final foi top.

O pump tbm foi show, atingi a fallha total no triceps senti uma dor muito forte, sensação incrivel.

Postado

top cara!seguindo aki seus relatos.

so nao vacila na tpc,testo baixa e e2 alto favoreçe o acumulo de gordura,e so manter o consumo calorico estavel com o gasto.

eu adicionaria clomifeno tbm pra voltar o eixo htp mais rapido.vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...