Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Por Favor Eu Estou Com Medo Da Diabetes


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

eu estou suspeitando q tenho, se em jejum já deu 98, imagina eu me alimentando

eu nao posso mais tomar refrigerante 0? ele nao tem açucar e é algo q eu gosto bastante mas ingiro 1 vez por semana

eu não estou acima do peso, sou magro 77kg mesmo para 1,83

eu nao como mais nada com açucar, só frutas (maçã, banana) e adoçantes

um farmaceutico bem conceituado aqui na minha cidade me recomendou Glicamin e eu ja estou quase terminando a cartela desse remedio, falta 4

eu consumia muita batata frita durante uma vez por semana 3 pratos e durante a semana as vezes nao todo dia eu comia um salgado mas eu parei. tbm deixei ou evito ao maximo pães q é algo q eu gostava bastante o estranho é q meu exame de sangue deu colesterol muito baixo, abaixo do normal mesmo eu consumindo isso tudo

eu estou com um problema na vista q quando eu movo o olhar eu vejo umas listras ou rastros pretos mas isso é fixo não some ai eu pensei q fosse pq o açucar subiu muito e danificou a visão pois eu sei q diabetes da problema de visao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tudo errado esses exames, parâmetros e Glicamin é SOMENTE quando dieta não segura mais ..

quantos dias você mediu os níveis de glicose?

um farmacêutico bem conceituado, NÃO É MEDICO! Muito show pra pouca coisa, meu querido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que era brincadeira, mas parece que você está preocupado mesmo.

Seguinte Guri: 98 de glicose em jejum é normal. Mesmo valores mais altos, até 120 podem ser resultados normais. Para a confirmação de diabetes, você tem que ir a um endocrinologista. Ele vai pedir novo exame de glicemia em jejum, hemoglobina glicada e curva glicêmica. Só com estes tres exames o medico pode diagnosticar o diabetes.

Você pode MORRER tomando Glicamin por conta sem medir a glicose com aparelho em casa.

Você falou:" se em jejum já deu 98, imagina eu me alimentando".

Talvez seja menor ainda, quando você se alimenta o corpo libera NATURALMENTE insulina. Quando o corpo tem pouco açucar no sangue o pancreas libera NATURALMENTE Glucagon que inibe a ação da insulina e aumenta a concentração de glicose. São mecanismo naturais de autoregulação.

Pare de tomar remédios por conta e vá ao médico.

Aqui não é lugar para consultas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao quer dizer q eu tenho q ir ao endocrinologista e não a um medico geral ou farmaceutico? sou de familia pobre por isso nao tenho tanta condição de procurar os melhores medicos

agora vc me deixou preocupado, eu posso morrer tomando glicamin, depois de algumas horas q eu tomo ele eu sinto alguns sintomas como fraqueza, as vzs bastante vontade de urinar e fome e agitação, tremedeira mas depois de alguns minutos volta ao normal esses sintomas eu sentia mais no começo de ingerir o remedio mas agora tem dia q eu sinto, tem dia q nao, eu tomo o remedio em jejum 1 por dia

eu disse q eu em jejum é 98 se eu me alimentar vai subir para mais de 100? o cara da farmacia disse q ate nervosismo faz subir assustadoramente o açucar no sangue

eu sei q aqui nao é lugar para consulta mas vcs tem algum conhecimento q eu posso absorver e tomar melhores medidas, obrigado por me ajudarem pois estou muito preocupado com a diabetes, minha alimentação não é mais como antes e acho ate q perderei peso mas vou buscar assistencia medica, só tenho q saber a quem recorrer

parece q vcs pensam q eu estou de tiração com vcs mas nao é verdade, aqui é um forum de musculação mas q nao foge do assunto alimentação saudavel para as pessoas com problemas

eu medi a glicose 2 vezes em jejum, o primeiro foi exame de sangue e deu 95 o segundo foi um teste de glicemia e deu 98

eu adorava achocolatado, pães, biscoito recheado, caixa de bombons de chocolate, pizza, salgados, bolo com cobertura de chocolate e confeitos, batata frita e refrigerante, agora só tomo o refri 0, vitaminas de frutas com adoçante, arroz feijao, carne, e dificilmente só quando nao tenho escolha pao frances

quanto ao problema de vista q citei anteriormente, esta relacionado a diabetes?

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não tem plano de saúde, não tem problema, no SUS pode demorar, mas tem sim atendimento, por sinal tive experiencia recente de um colega que foi pelo o Sus e foi super rapido atendimento. Vc precisa de um clinico geral ou endocrino. Não faz sentido tomar remedio pq farmaceutico lhe passou. Glicemia em 98 não é motivo pra esse desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Glicamin faz baixar a taxa de glicose no sangue. Se a sua glicose é 98 e 95, está normal. Tomando Glicamin com glicose normal no sangue você vai ter um quadro de hipoglicemia. Um dos sintomas da hipoglecimia pode ser a visão turva e embaçada, tonturas e tremedeiras. Jogue este remedio fora. Pode voltar a comer normal de boa. Manera um pouco em carbo de alto ig.

Editado por Jack.Hammer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...