Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack.Hammer

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    84
  • Altura
    167
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

412 visualizações

Conquistas de Jack.Hammer

  1. Das duas uma, ou este cara está trollando os membros do forum ou tem graves problemas de inteligência. Chega de dar corda para este @Gamer87. Alguém por favor denuncia para um moderador fechar este tópico.
  2. Depender da academia sempre é f*. Espero que você ache uma boa por aí. Estou montando uma Home Gym para mim. Comprei uma maquina de solda e uma esmirilhadeira. Aprendia a soldar bem fácil. Minha ideia é fazer um banco reto para supino e um Power Cage. Com umas 800 dilmas de anilhas, mais uns 700 de ferro monto tudo. Estou pensando em fazer a barra com 32 mm, vai ficar bem mais forte e é um meio termo entre barras padrão de 28mm e fat barr. Só não faço com 50 mm direto por causa das anilhas. Na minha academia está meio dificil treinar. As meninas monopolizam o rack de agacho e não tem com inverter meu treino. A minha academia é do estilo da modinha e as vezes dá um pouco de indignação e raiva em treinar lá. Não tem coisa pior do que ver iniciante hormonizado se admirando no espelho. Pior que os caras não treinam pernas e fazem execução errada de movimento. Uns anos atrás eu até dava umas dicas para quem se interessava, mas hoje não me manifesto mais. Sinceramente, já estou meio saturado deste ambiente. Queria achar uma academia voltada mais para basistas, mas não tem perto de casa. Acho que a saida vai ser minha Home Gym. Mais uma pergunta: Qual o seu BW? Agora que eu estava vendo, 5X10 no Chin com fat grip é bravo hein!! Quando eu treino, parece que tenho uma quantidade de força na pegada que eu não recupero mesmo com descanço. Fico imaginando que se eu treinar o bench com fat, não terei força na pegada para fazer 5X10 no Chin. Para você é normal isto? Abraço e bons treinos.
  3. Nunca mandei Texas, mas gosto do método. Madcow tem dessas mesmo, mas como eu comecei treinos de força com o SL5X5, nada mais natural eu gostar do método ( viciado em sl). Já ouvi falar de resultados assombrosos com este protocolo, mas acho que você está com um cardápio bem melhor aí. Abraço e bons treinos.
  4. Já usei SL5X5, mas não consigo acompanhar mais a progressão com este protocolo. O Madcow tem sido uma boa estratégia. Bem semelhante ao SL5X5, e recomendado somente após 5/3/1. No Madcow a progressão é semanal. Basicamente, durante a semana tem um dia de teino pesado, médio e leve, com progressão de carga entre as séries. Não sei se você já usou. Quem foca só em força tem um bom resultado no longo prazo, embora com uma velocidade de progressão menor. Da para aumentar tranquilo +-1kg/lado/semana. Parece pouco, mas em um ano dá para subir 50kg no bench e uns 60 no squat. Acho que você poderia se beneficiar do Madcow, mas eu não recomendaria para iniciantes, pois SL5X5 é bem mais rápido. Abraço.
  5. Além da progressão de Carga, dou um pouco de atenção para o shape també, Costumo realizar ciclos de treinamentos mais ou menos nesta ordem: Força com progressão: 12 semanas. ( hieprcalórica ou manutenção) Recuperação: 2 semanas ( manutenção) Hipertrofia Pura ( Com bisset, dropset, treino bem volumoso, 6Xsemana): 4 - 6 semanas. ( Sempre hipercalórica) Recuperação: 2-3 semanas (Sempre manutenção). Treino de força com pouca ou nenhuma progressão: até alcançar objetivo (max 14 semanas) (Para hipocalórica com 200-500 kcal a menos). Meus treinos de Recuperação são um 5X5 com 80% do nivel anterior. Parecidos com SL, mas progressão 1X por semanas. Não uso isoladores auxiliares na recuperação. No meu próximo treino de força com progressão, vou dar uma olhada neste Sheiko. Depois de usar 3x SL5X5 tenho a impressão que vou quebrar algum osso se aumentar carga nesta velocidade (kkkkkkkkkk). Obrigado pelas dicas, sigo acompanhando.
  6. Sim o Glicamin faz baixar a taxa de glicose no sangue. Se a sua glicose é 98 e 95, está normal. Tomando Glicamin com glicose normal no sangue você vai ter um quadro de hipoglicemia. Um dos sintomas da hipoglecimia pode ser a visão turva e embaçada, tonturas e tremedeiras. Jogue este remedio fora. Pode voltar a comer normal de boa. Manera um pouco em carbo de alto ig.
  7. Não sei quanto tempo você tem de treinos man. Caso queira, dá uma olhada no artigo que eu escrevi. Acho que pode te ajudar um pouco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155764-entrei-na-academia-e-agora/
  8. Acho que está bem distribuido, vai funcionar por um tempo para você. Tem que focar em progressão de cargas. O FB3x seria melhor, eu acho. SL5X5 mais alguns isoladores: melhor ainda.
  9. Eu achei que era brincadeira, mas parece que você está preocupado mesmo. Seguinte Guri: 98 de glicose em jejum é normal. Mesmo valores mais altos, até 120 podem ser resultados normais. Para a confirmação de diabetes, você tem que ir a um endocrinologista. Ele vai pedir novo exame de glicemia em jejum, hemoglobina glicada e curva glicêmica. Só com estes tres exames o medico pode diagnosticar o diabetes. Você pode MORRER tomando Glicamin por conta sem medir a glicose com aparelho em casa. Você falou:" se em jejum já deu 98, imagina eu me alimentando". Talvez seja menor ainda, quando você se alimenta o corpo libera NATURALMENTE insulina. Quando o corpo tem pouco açucar no sangue o pancreas libera NATURALMENTE Glucagon que inibe a ação da insulina e aumenta a concentração de glicose. São mecanismo naturais de autoregulação. Pare de tomar remédios por conta e vá ao médico. Aqui não é lugar para consultas.
  10. Estavo olhando a divisão e achei bem interessante. Estou com objetivos meio confusos atualmente. Fechei um Bulking com mais um SL5X5, bati perto dos 20% de BF. Evolui muito em 10 semanas, mas meu BF começou a ficar meio perigoso e grotesco. Estou pensando em balanço energético neutro só para ver se muda minha composição corporal. SL5X5 vai ser bem complicado de continuar seguindo. Já estou quase estagnando. Acho que vou de 5/3/1 ou Madcow. Também gostei do seu treino. Começo a ter ideias para um treino hibrido. Só achei que tem volume pra caramba aí. Como vou passar a comer menos, talvez fique um pouco pesado. Vou começar a abrir a boca de sono no meio do treino. Abraço.
  11. Valeu man. Elogios estimulam na hora de escrever mais. Abraço.
  12. Marcado para ver depois Aless. Valeu.
  13. Realmente alvesk, só um bebado para aguentar putro bebado! Quanto ao alcool, isto é a minha opinião. Acho que a maioria dos atletas discorda disto. Estou sendo vidraça aqui! Não gosto de nada que é extremo, e para mim a abdicação total de alcool ajuda no corpo mas é ruim para a mente. Eu falo para deixar a sua cervejinha e seu vinho alí quietinho. Quando der vontade toma e pronto, sem estress e sem culpa. Não tenho por hábito beber, acho que não cabe em minha dieta. Todavia, sempre guardo bons momentos que fazem da minha vida um lugar mais feliz. Em um sábado de muito calor vai cair bem uma cerveja belga com pistache em uma roda de amigos. Gosto de um bom vinho no inverno acompanhado de queijo. E em datas especiais, abro um Brut para saborear com minha esposa. Não me sinto culpado por isto. Tenho uma perspectiva diferente sobre a existência. Já tive péssimos resultados treinando no sábado pela manhã após tomar apenas dois chopps no dia anterior. Paguei o preço e me senti mal, mas não mudo de ideia por isto. Vou começar um cutting agora, daí sim vou abdicar completamente do alcool até alcançar meu objetivo. Abraço. Valeu heathy. Não estou sendo irônico, mas tive a ideia de escrever este texto sob o efeito de alcool. lol. Vou dar uma pesquisada man, darei os créditos a quem postou isto inicialmente. Não tinha visto, desculpe. De qualquer forma estou propagando o conhecimento. Acho que ser frango é questão de atitude e não das cargas que o cara levanta nem das medidas corporais. É isso aí lucastarik. É ingenuidade da nossa parte achar que existe um manual para a vida, ou que alguem possa criar um. Só mesmo na base do empirismo que a coisa funciona. É muito dificil fazer com que os outros aceitem o que achamos correto. O que deveriamos propagar nas academias aqui do Brasil é o treino SL ou como primeiro treino de quem entra na academia. Abraço a todos.
  14. Isso mesmo Bruno, mas acho que puxada qualquer treinador vai passar para o iniciante e tem muitas variantes que possuem efeitos morfológicos semelhantes. Sobre o Alcool achei como uma máxima: "Cada ml de álcool significa menos gramas de músculo." Só tenho uma filosofia de vida diferente e acho que os extremos sempre são ruins sobre algum aspecto. O ser humano tem muitas necessidades e para alguns abrir mão do alcool é sinonimo de não ter vida social. Depois de uma certa idade, meu objetivo passou a ser: uma pessoa mais saudavel, ter um bom shape ( não o melhor) e me divertir. A vida é curta e dá para conciliar tudo!
×
×
  • Criar Novo...