Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maria Bbb Troca De Faixa No Jiu-Jitsu: ‘Preciso Me Aceitar Como Sou

Posts Recomendados

Postado

ou’

maria-melilo3.jpg Maria Melilo Foto: Divulgação
Thayná Rodrigues
Tamanho do texto A A A

Maria Melilo voltou a fazer atividades físicas para cuidar do corpo e da saúde. Quatro meses após fazer a cirurgia para a retirada de parte do fígado por conta de um câncer no órgão, a ex-BBB voltou a se exercitar , mas abandonou a musculação e os hábitos que tinha quando colocava a estética corporal em primeiro lugar.

- O meu médico me liberou e agora faço um treinamento funcional e aulas de jiu-jitsu pelo menos duas vezes na semana. Não malho como antes, deixei de lado a musculação porque tenho gostado mais do meu corpo feminino - conta a também atriz, que está em cartaz com a peça “Um certo machão” e sai para turnê pelo país nesta semana.

mariaaa.jpgMaria Melilo

Três quilos mais magra, Maria não quer voltar a ter os músculos que tinha à época em que entrou no “Big Brother Brasil 11” e encontrou na luta uma atividade que beneficia o corpo e a mente:

- Já fiz boxe, comecei e parei o jiu-jítsu, mas agora não vou interromper. A luta me dá disciplina, fôlego e disposição. Já até troquei de faixa, estou na branca.

(FILHA DA PUTA COMO VC TROCOU DE FAIXA E TA NA BRANCA?!?!?!?!??!??!?!?!?!?)

mariaaaaaa1.jpgMaria Melilo em treino de jiu-jitsu

O inevitável é que as atividades também a fazem manter os 52kg que adquiriu após a cirurgia. Com a genética e os exercícios, a artista agora aparece magra e ressalta a sensação de lidar com seu novo tipo físico.

- Emagreci três quilos depois da cirurgia, mas estou gostando de mim mais magra. Eu sou assim, preciso me aceitar e não posso nem cogitar tomar os hormônios de antes - comenta ela, em alusão aos anabolizantes que considera ter sido uma das substâncias responsáveis para o seu acometimento pelo câncer.

2012031922556.jpgMaria Melilo Foto: Thiago Lontra/Extra

Apesar de totalmente recuperada da doença, Maria diz que ainda mantém uma dieta restritiva para não comprometer a saúde nem o corpo. Grelhados, frutas e sucos fazem parte de seu dia a dia, mas um item não entra em sua alimentação nem nas horas de lazer:

- Não bebo álcool de jeito nenhum, para o resto da vida. Preciso cuidar do meu fígado novo - diz.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Ela fala como se antes ela estivesse gigante, até parece q mulher NATURALMENTE fica ''grande'' com musculação.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Ela deve ter ganhado um grau kkk...

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Meu Deus, essa pessoa é um lixo mesmo.

Maria, deita na BR plz.

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.