Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Manual De Sobrevivência Para Jovens Na Selva Das “Academias” Tradicionais De “Musculação”

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, qto mais rápido o cara der o carteiraço, menos ele sabe!

A internet só venho a mostrar que os caras da Ed. física não sabem absolutamente nada. Podem notar que eles tem um ódio mortal pela internet, pois perguntam "Onde tu viu isso? Na internet?" e a pior resposta que tu pode dar é o nome do autor como Tudor Bompa, William Kramer e Steven Fleck que são os mais batidos no meio acadêmico e que eles não leram uma página.

Geralmente respondo que só aceito opinião de quem for mais forte que eu, esse é um santo remedinho que joga uma pá de cal no assunto.

Sem mágoas.

Postado
  • Este é um post popular.

Opa, minha intenção foi apenas explicar como lido com essas situações chatas. Mas o pessoal se engana muito que a situação vai melhorar qdo ficar maior e mais forte, é muito pelo contrário, a situação piora e os neguinho colam em ti mesmo. A não ser que tu já tenha a tua panela na academia, então é diferente, mas se tu é novo na academia, sinto muito.

Tem um provérbio do Confuncio muito bom, " Se você falar com as pessoas erradas, perderá as palavras. Se você deixar de falar com as pessoas certas, perderá as pessoas."

Ser mais forte e levantar mais peso que os outros na academia é um inferno, é a pior coisa que se pode fazer numa academia convencional. Mantenham a tranquilidade, boné enfiado na cara, fones de ouvido e cabeça baixa ajudam bastante.

Postado

O esquema é treinar de cara fechada e já era,não é querendo ser marrento,mas não tenho paciência para dar atenção pra qualquer pessoa na academia,principalmente para os que se acham os fodões. Mas nao significa ser mal educado,revezar numa boa,pedirem ajuda e tudo mais.

Postado

Mas tu pod falae isso pq tu tem cargas altas, e quem n tem?saca?

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Quem não é forte como eu fica puto e aumenta a carga para ficar cansado e calmo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Geralmente respondo que só aceito opinião de quem for mais forte que eu, esse é um santo remedinho que joga uma pá de cal no assunto.

Sem mágoas.

n concordo neh, so vai aceitar opinião de quem é mais forte é meio sem sentido rsrs tem q aceitar opinião de quem tem conhecimento, mas enfim, como citado em algum post ai, a "nata" da ed física não vai pra academia virar instrutor, vão em busca de coisas melhores, se aperfeiçoar, fazer um mestrado, doutorado, academia não dá dinheiro rsrs!

Postado
  • Supermoderador

/\

Entenda que "ser mais forte" é diferente de "ser maior". O que ele disse faz sentido, sim. E "conhecimento" tem gente que vomita, mas pessoalmente acho pouco crível quando vem de alguém que não vive o que diz. A partir de certo tempo de treino tu encontra pessoas que querem te impressionar, como se passassem a impressão de "sou melhor que você". O tempo é o senhor das respostas e te faz ganhar respeito perante quem merece. Como diz o ditado, "pelos seus frutos os conhecereis".

Rapaz, qto mais rápido o cara der o carteiraço, menos ele sabe!

Fato dos fatos. Isso vale pra qualquer área de formação.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

/\

Entenda que "ser mais forte" é diferente de "ser maior". O que ele disse faz sentido, sim. E "conhecimento" tem gente que vomita, mas pessoalmente acho pouco crível quando vem de alguém que não vive o que diz. A partir de certo tempo de treino tu encontra pessoas que querem te impressionar, como se passassem a impressão de "sou melhor que você". O tempo é o senhor das respostas e te faz ganhar respeito perante quem merece. Como diz o ditado, "pelos seus frutos os conhecereis".

Fato dos fatos. Isso vale pra qualquer área de formação.

Falou e disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.