Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que Tipo De Treino É Esse?

Posts Recomendados

Postado

Galera, tava na hora da minha reavaliação e minha treinadora resolveu que seria interessante mudar meu treino pra um ABC2x seg a sab de 1h +/-, até ai tudo bem mas os problemas virão e vcs vão ver, primeiramente se liguem na divisão que eu particularmente considero errada e muitos acredito que não concordar comigo: A - Biceps, Costa / B - Triceps, Peiro / C - Ombro, Perna. Beleza agora se liguem no tipo de exercício e volume deles, todos eles foram passados com 5x10 (mas o q? pra que tanta série gente?) O treino é o seguinte - https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmkUKU5oPdqYdGh4Y0hLWDlKLXcySU14NUxOdFlOYlE&usp=sharing

Não gostei:

1. Cara 5x10 não tem necessidade

2. 25 reps pra abdominal e ainda 3 abdominais para o reto? Pra q?

3. Cadê o descanço pro ombro veei'?

4. Pra que aquela série de supino reto com 10s de descanço apenas?

Enfim, deixem suas opiniões, e axo que com certeza irei pedir para ela ou alterar o treino ou eu mesmo tentar fazer o meu, sou leigo em fazer treinos, mas mesmo sendo leigo no assunto da pra ver q isso tem alguns errinhos ainda mias sendo um treino para hipertrofia, não? A e se puder me responder a questão numero 4 fiko grato valeu!

Postado

não vou responder as perguntas pq não sei, só a 3: não tem descanso pro ombro.

Vai no google e joga assim:

como montar um abc2x hipertrofia

e clica no link aqui do forum

Postado
  • Autor

HUASUHASHUHAUSSUHA respostas dahora, pois eh no treino passado eu ja tinha mudado umonte de coisa pq o treino era mt zuado, mas esse supero todos, principalmente pelo ombro que eu tenho mais facilidade de lesão por ja ter machicado algumas vezes antes, e os abdominais pra q tanta coisa cara, DsDn de 12 a 15 reps ja ta mais q suficiente e pra hipertrofia axo que 3x8 ou 4x8 jah ta de bom tamanho, mas eu ainda prefiro 4x até a falha mantendo das 8 a 12 reps

Postado
  • Autor

Ela pelo menos é goxtosa??

Não '-' KK

Eu curti o treino muito bem elaborado!

Vou faze ele quando eu querer dar uma secada,

Abraços!

Ai q tah, meu trieno é pra cresce hipertrofia, por isso não curti

Postado

Não '-' KK

Ahá, mas vai que... :medieval:

pensei nisso tambem hsuahsuahus , nem isso ela escapa.

Mas sendo desintrutora, deve ter um corpinho legalzinho né, acho que a esperança é a última que morre, EUHEHUEUHEHUE

Todas as alternativas são válidas.

Mas voltando ao treino pra não desvarolizar o trabalho que ela teve de fazer o treino, poderia fazer assim

A:Costas/Bíceps/Abs

Barra Fixa 5x3 (pra seguir um pouco o que ela passou, e priorizar mais o trabalho nas costas)

Pux. atrás 4x8

Terra 4x6

Rosca direta na barra W 4x6

Scott (com uma pegada fechada) 4x8

Elev de Pernas 3x20

B: Perna/Ombro

Agachamento 4x6

Flexora 3x10

Leg Press 4x8

Des. Atrás 4x6

Ele. Lateral 3x10

Encolhimento 3x20

C: Peito/Tríceps

Sup. Inclinado 4x6

Crucifixo 4x8

Paralelas 4x6

Triceps Corda 4x10

Flexão Invertida 4x8 (esse exercicio trabalha tríceps e não bíceps)

Elev. de Pernas 3x20

Postado

Ombro com pernas É TOTALMENTE CONTRAPRODUTIVO.

tbm, concordo, prefiro deixar um dia apenas para pernas, mas vai que o cara consegue ter um gas e mandar um treino de ombro foda.

quis seguir a linha de treino passado para ele.

Postado

isso eu tenho que concordar , ombros com pernas é uma merda, nao vai ter descanso pro ombro, no caso de um abc2x seria 6 vezes por semana exercitando o ombro.

por isso que eu acho que seria bom pra ele um abc

Postado
  • Autor

Então galera, to tentando montar um ABC2x aki, to fazendo uma mistura de exercícios e preparei uma tabela mas ai eu fiko em dúvida em alguns exercícios do tipo, qual seria mais vantajoso e benéfico pro meu treino e acabo não colocando nada a tabela que eu to preparando é essa: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmkUKU5oPdqYdFlBYVhzcy1xclppUkxEMDlOY1kwTUE&usp=sharing ela ta bem incompleta ainda faltando carga, sets e reps e vários exercícios, mas fiz uma divisão difgerente com exercícios mais variados, o treino ta em ordem e separei 4 para musculos grandes e 3 para pequenos, coloquei em ordem e as lacunas em branco está faltando o exercício

Eu gostei do treino de biceps e triceps pq voltei a sentir aquela dos pós treino que durou quase as 72 horas pra recupera axo que vo manter uns exercícios deles.

Ah sim, e estou pensando em colocar 3 ou 4 sets até a falha, mantendo a falha entre 8 a 12 reps. pra n fica tão volumoso

Editado por GordoGranudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.