Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Tenho Genética Ruim Pra Pernas ? Nao Cresce


markinholp

Posts Recomendados

treino a 6 meses entrei com 60 kilos agora to com 73 entrei com 30 d braço agora to com 37

nao faço dieta nenhuma apenas almoço e janto muito igual pedreiro nunca usei whey so usei massinha e creatina e mais nada ..

mais perna nao cresce de jeito nenhum nem com agachemento levantamento terra stiff extensora hack etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É a vida meu amigo, bem vindo

tenho quase 3 anos de treino e tenho 38 de braço, enquanto minhas pernas sao riscadas

no grupo muscular q vc tem facilidade ele vai cresce rcom qualquer estimulo idiota, agora se vc não tem tendencia, só vai ter resultado se der o sangue..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só montar um treino que priorize as pernas.. Dúvido que não cresçam. Como o amigo disse, tem que dar o sangue, treinar pernas com a mesma força de vontade que provavelmente você deve ter pra fazer rosca direta, supino, paralelas :medieval:

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mínimo, deve fazer 10 exercícios pra pernas!

Uma boa, seria dividir o treino em frontal e posterior! Por exemplo, 3 exercícios pra quadríceps na terça 3 pra femorais na quinta!

Ou um dia dedicado a isso! Com 2 pra quadríceps, 2 pra femorais e 2 pra panturrilhas! Cmg, essa segunda rotina funciona melhor e no meu caso, eu treino com poucas reps, 3x8~10, com a maior carga q consigo pegar com a melhor execução possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 exercícios:? wtf dude...só pode ser piada

Basta fazer agachamentos. MAs tem que ser agachamentos intensos. Tem que causar sobrecarga, esse é o segredo. A galera subestima o poder que tem nas pernas. Elas são a parte mais forte do corpo e não os braços ou o torso de modo geral, como a mídia e a sociedade tenta nos impor. Não adianta nada ter 40 de braço se alguém te empurra pra trás e vc cai pq perde o ponto de equilíbrio.

Se você começar a agachar com 2x o peso corporal e mesmo assim ainda estiver com pernas de grilo, aí sim poderia chamar de problema genético hauhauuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...