Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Nos Períodos Críticos By: Ney Felipe Fernandes


Aless

Posts Recomendados

êta nóis. Esse tópico é rico pra caramba de informações! Muito bom Aless.

O Ney ainda tem profile aki?

Com todos esses paradoxos fica difícil entender o que um natural deve fazer pra melhorar a dieta.

Quase tudo tem um porém ou um SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola Pessoal. Tudo bem ? Quanto tempo?

Fiquei feliz quando o Aless me procurou pelo face para me informar que postou o video aqui.

Fico chateado com comentários como "se ele não vender o peixe dele, ngm vai vender" porque a pessoa não sabe o que esta falando.

Recusei receber diheiro nessa palestra. Já viajei 5 horas pra dar 2 horas de palestra de graça em faculdade federal e estadual porque o centro academico desses lugares nao tem grana mesmo e a minha intenção com o video nao é vender meu peixe (tanto é que expus opiniões divergentes das minhas) e sim FORMAR NUTRICIONISTAS MELHORES. Não é disso que tanto reclamam por ai ? Pois é ..eu to fazendo meu papel.

A palestra teve como foco (como eu falo no inicio) academicos de nutrição, mas acabamos abrindo pra ed fisica e nutricionistas profissionais. Mas o publico alvo eram os academicos. Logo , peço a voces que considerem que o publico maromba nao é o unico cliente que eu vou ter. Dizer que fechar o VET da tudo na mesma, de maneira generalizada é incorrer em erro grave. Pra alguns esportes nao!

Galera nem tudo gira em torno da estética viu.

Embora eu esteja de intruso aqui porque o forum se chama hipertrofia.org, gostaria que considerassem que nao é apenas quem puxa ferro que tem seus periodos criticos.

Agradeço de coração quem concordou ou discordou , sem problemas. Só nao usem a lente unifocal da realidade de voces.

Abraçao e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ney, apenas que reforçar que ninguém generalizou aqui, apenas que foi sublinhado que para musculadores naturais, esses detalhamentos são irrelevantes. Já se gastaram muitos bits e couro de dedos teclando sobre irrelevância da whey sobre resultados (desde que se atinjam as macros de proteínas), BCAAs, pico glicêmico pós treino (esse é um dos maiores mitos da musculação) etc. etc. etc.

Agora, quando se fala em atletas esportivos, onde 99% das vezes é necessário hormonizar, pelo menos a nível competitivo, aí são outros quinhentos. Aí, talvez, essas modulações façam a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Hatter parceiro, bem lembrado filme mas confesso que nickname era apenas um casual mesmo para o blog haha,

Se me permite, Não concordo exatamente com suas definições, as variantes em pessoas naturais é infinita vezes maior que hormonizados,

Digo quando olhamos pelo ponto de vista "Degradação" perdas, catabolismo, seja elas quais forem!

Quando falamos de variações internas ou homeostase, as variações hormonais por incrível que parece é constante,

degradações testosterona a cada treino, contrata partida hormônios catabólicos são liberados em 'baldes e mais baldes'

Catabolismos natural é constante, picos glicêmicos são extremamente mais sensíveis a naturais, famosa sonolência pôs se alimentar, acumulo de gordura sempre

muito mais comum para os naturais ..

Quanto ao intervalo de refeições tem muito mais complexidade que podemos citar, entre as principais,

Metabolismo basal-tireoide, esvaziamentos gástricos, disponibilidade nutrientes e n outras ..

impossível não considerar essas variáveis e se prender apenas a macros finais!

De um todo concordo com as demais considerações finais (detalhes bem mais regrados em atletas hormonizados)

como tudo neste forum sempre representamos uma combinação de experiência, estudos particulares e formulações de ideias e ponto de vistas, espero que entenda,

Grande abraço,

Compreendo e respeito sua opinião, mas se você for um participante ativo do forum (não em número de mensagens, mas de "fuçar" o forum todo), vai encontrar dezenas de tópicos, inclusive fixos, onde foi exaustivamente debatido que essas variáveis, como periodicidade de refeições, tipos de nutrientes específicos em determinadores horários do dia etc. possam ter efeitos relevantes, inclusive com postagens exaustivas de periódicos e pesquisas científicas.

Agora, quanto à esta parte:

Se me permite, Não concordo exatamente com suas definições, as variantes em pessoas naturais é infinita vezes maior que hormonizados,

Digo quando olhamos pelo ponto de vista "Degradação" perdas, catabolismo, seja elas quais forem!

Quando falamos de variações internas ou homeostase, as variações hormonais por incrível que parece é constante,

degradações testosterona a cada treino, contrata partida hormônios catabólicos são liberados em 'baldes e mais baldes'

Catabolismos natural é constante, picos glicêmicos são extremamente mais sensíveis a naturais, famosa sonolência pôs se alimentar, acumulo de gordura sempre

muito mais comum para os naturais ..

Se possível, gostaria de saber em que você se baseia. Não entendi as "variantes"... um exemplo para esclarecer: um natural tem uma perda muscular MENOR que um hormonizado, pois este último está constantemente alterando seu eixo hormonal. Basta um simples erro nas dosagens, uma TPC mal feita, ou o simples fato que está em TPC, que boa parte do músculo conseguido se vai em questão de semanas! Isso ocorre em menor grau em um natural, afinal uma das maiores dificuldades dos hormonizados é MANTER a musculatura conseguida quando estava on fire. Isso se torna muito difícil sem drogas.

Degradações de testosterona? Cortisol em baldes? Por favor, cite fontes e quais as implicações desses supostos estados metabólicos no corpo.

Veja, um hormonizado está com seu eixo hormonal alterado e em muitas vezes também se utiliza de insulina. Não entendo a lógica de se mexer no eixo da insulina e dizer que o hormonizado sente menos picos insulinêmicos que os naturais. Como os naturais poderiam ser mais sensíveis à esses picos, se hormonizados podem MORRER se errar um mínimo na ingestão de carboidratos, enquanto naturais não??

Aliás, o que os picos insulinêmicos trazem de benefícios OU malefícios?? Sair do catabolismo, ativar/aumentar síntese proteica? Dezenas de tópicos no forum falando desses mitos. Aliás, e sobre aquela questão de se evitar picos em outros horários que não o pós treino, senão acumula gordura? Você acredita nesse mito (só por curiosidade)?

Sonolência? No caso, você quer dizer que um hormonizado sente menos sono após comer? Favor explique como isso seria possível.

Estou gostando do diálogo :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...