Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Com Trembolona, Seria Muita Burrice?

Posts Recomendados

Postado

Pesquise sobre memória muscular e você verá que tá sendo dramático.

Memória muscular tem haver com a fáscia muscular, pesquise.

Se acontecer algo e você diminuir mais ainda o seu BF, você morre, tá afim de ficar seco que nem o Zyzz ?

De novo, TÁ AFIM DE MORRER ?

Você tem 1 ano de treino, você não conseguirá um shape bom com esse tempo. Você está sendo imediatista cara.

Continue seu treino, a dieta e a suplementação, te peço pra insistir.

Se você está com pressa, você está no esporte errado.

Valeu as dicas, meu BF sempre foi assim, é de família, meu pai e minha mãe também são assim, tirando que meu pai pesa 78 Kg com 1.68 e 42 anos tem um bf de uns 10% se não me engano.

Não tenho tipo nenhuma intenção de chegar no zyzz até porque minha altura não permite um shape daquele :/ mas acredito que com alguns anos de treine e alguns ciclos poderia ficar parecido pois acho que a "forma" do corpo é muito semelhante.

Sou meio apressado mesmo mas é como disse em outra resposta, eu não me vejo praticando um esporte mas sim melhorando minha auto estima e seguindo as cobranças da minha agência (sou modelo fotográfico). Por esses motivos eu não me sinto tão compilado a fazer da musculação o foco da minha existência, eu ganho dinheiro com minha aparência e quanto melhor mais lucro.

Do not feed the troll.

Olha uma foto com os 64 Kg, tive que postar quando vi essa tua foto aê kkkkkkkkkkk retidaço se quiser mais eu posto

post-143842-0-00200500-1395091045_thumb.

Postado

Valeu as dicas, meu BF sempre foi assim, é de família, meu pai e minha mãe também são assim, tirando que meu pai pesa 78 Kg com 1.68 e 42 anos tem um bf de uns 10% se não me engano.

Não tenho tipo nenhuma intenção de chegar no zyzz até porque minha altura não permite um shape daquele :/ mas acredito que com alguns anos de treine e alguns ciclos poderia ficar parecido pois acho que a "forma" do corpo é muito semelhante.

Sou meio apressado mesmo mas é como disse em outra resposta, eu não me vejo praticando um esporte mas sim melhorando minha auto estima e seguindo as cobranças da minha agência (sou modelo fotográfico). Por esses motivos eu não me sinto tão compilado a fazer da musculação o foco da minha existência, eu ganho dinheiro com minha aparência e quanto melhor mais lucro.

Olha uma foto com os 64 Kg, tive que postar quando vi essa tua foto aê kkkkkkkkkkk retidaço se quiser mais eu posto

Posta uma foto de corpo inteiro sem efeito de luz.... aquela velha história da gorda com peitão =)!

Postado

pare de mandar snap pras novinha e vai treinar rapaz

Postado

Kkkkkkk ter tanquinho c 30 de braço n eh definição n, é desnutrição.

"Fikr grande porra" kkkkkkkkkkkkk

Vai la ciclar suas trembo garoto vara.

Postado

@Felipee Pacheco

Filtre as informações e continue o seu treino, espere mais maturidade muscular pra começar um ciclo.

Tem uma galera que fala como se já tivesse nascido gigante, releva isso.

De pouco em pouco você chegará no seu objetivo, bons treinos

Abraços

Postado

@topic

Quem tem que treinar mais a mente e menos e corpo é você jovem gafanhoto. Até porque se você já passou por problemas psicológicos e perdeu seus ganhos, não pense que com AEs será diferente. Você pode perder tudo denovo SIM. Seu problema é muito mais psicológico do que fisiológico.

Repense tudo. Dica de quem já lidou de perto com alguns casos de depressão (melhor amigo e mãe).

TODOS aqui falaram coisas para o seu bem. Saiba interpreta-las.

Abraço.

Postado

@topic

Quem tem que treinar mais a mente e menos e corpo é você jovem gafanhoto. Até porque se você já passou por problemas psicológicos e perdeu seus ganhos, não pense que com AEs será diferente. Você pode perder tudo denovo SIM. Seu problema é muito mais psicológico do que fisiológico.

Repense tudo. Dica de quem já lidou de perto com alguns casos de depressão (melhor amigo e mãe).

TODOS aqui falaram coisas para o seu bem. Saiba interpreta-las.

Abraço.

Totally agree!! Alem do mais, alguém que ja passou problemas psicológicos deveria pensar duas vezes antes de usar anabolizantes, principalmente trembolona.

Postado

Totally agree!! Alem do mais, alguém que ja passou problemas psicológicos deveria pensar duas vezes antes de usar anabolizantes, principalmente trembolona.

Nem digo isso pela trembo MOTD, pois um ciclo em si já altera o psicológico do usuário. Quando o cara começa a planejar ele já pensa e age diferente... Roids ain't shit.

Postado

Nem digo isso pela trembo MOTD, pois um ciclo em si já altera o psicológico do usuário. Quando o cara começa a planejar ele já pensa e age diferente... Roids ain't shit.

Pensar, planejar sao coisas fundamentais na nossa vida, a maioria de nos vive em constante stress, algo inevitável...

Ja o caso de usar trembolona as coisas cambiam da água para o vinho, ela afeta diretamente o SNC.

Postado

Pensar, planejar sao coisas fundamentais na nossa vida, a maioria de nos vive em constante stress, algo inevitável...

Ja o caso de usar trembolona as coisas cambiam da água para o vinho, ela afeta diretamente o SNC.

Concordo em gênero, número e grau, porém só o efeito de saber que tem uma testo a mais no seu sangue também já altera o seu psicológico e sua maneira de pensar. Só de pensar que estou na 5ª semana já começa a me dar uma tristeza... rsrs

Postado

eae manim suave? ...sei q vc nao precisa de conselhos, e talvez ja esteje com a mentalidade formada em relação a usar e fazer os ciclos etc........mas pensa melhor...vc tem muito a crescer naturalmente...vc ta na puberdade, a testo ta estourando, vc tem q estruturar a sua dieta, eu li e vc falou q seu treino é monstruoso ....vc é ecto..no seu caso o menos é mais....não adianta fazer um treino volumoso nao....seu treino tem q ser intenso, pesado...e de no maximo 40 min! ....Guarda essa ansiosidade de crescer rápido, siga um dieta TOP, e vai ter muitos ganhos!....e entre para o clube dos homens, pra parar de sofrer por causa de mulher irmao!

Noix!

Postado

Concordo em gênero, número e grau, porém só o efeito de saber que tem uma testo a mais no seu sangue também já altera o seu psicológico e sua maneira de pensar. Só de pensar que estou na 5ª semana já começa a me dar uma tristeza... rsrs

hahah então confere a sua fonte das drogas, o aumento na sua testosterona so ira te fazer sentir bem, mais vivo!! Se você esta com algum problema do tipo, alem de uma possível testo de baixa qualidade, pode estar com níveis baixos de dopamina

Postado

hahah então confere a sua fonte das drogas, o aumento na sua testosterona so ira te fazer sentir bem, mais vivo!! Se você esta com algum problema do tipo, alem de uma possível testo de baixa qualidade, pode estar com níveis baixos de dopamina

Não não, a testo é boa (e demais até rs)! A tristeza que eu digo é em relação à voltar a níveis endógenos... Ficar com a testo no teto é coisa de deus, entendo perfeitamente quem faz BxC. Amanhã devo fazer exame pra ver como estão os níveis (ia fazer hoje mas esqueci a receita e casa).

Postado

Não não, a testo é boa (e demais até rs)! A tristeza que eu digo é em relação à voltar a níveis endógenos... Ficar com a testo no teto é coisa de deus, entendo perfeitamente quem faz BxC. Amanhã devo fazer exame pra ver como estão os níveis (ia fazer hoje mas esqueci a receita e casa).

A tah!! =)! sorte nos exames!

Postado

3% de bf (menos bf que fisiculturistas em competição,parabéns mano huehuhehuehe)

primeiro ciclo

Trembolona

55kg

SERIA muita burrice? Seria? SERIA? SERIA?

Talvez,tenta lá e posta os resultados... kkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

cara li agora, concordo com tudo que O RM falou.

pessoal acha que a razao por nao mandar trem no primeiro ciclo é que os receptores vao pro saco, rsrsrsrsrs. parece aquele mito de que se vc comer ovo colesterol aumenta

dai o cara nao come ovo por causa do hdl e soca stano pra dentro.

sobre a trem vc vai ter os mesmos colaterais seja ciclando no 1 ciclo ou ciclando no 10 ciclo, a diferença é que se vc passar por outros 9 ciclos vc ganha mt experiencia nao so teorica

como pratica tambem. entao vc vai saber controlar muito melhor os colaterais, q como ja foi dito ela age diretamente no sistema nervoso central, e isso para um novato pode dar muita

merda.

ciclo bom eficiente e pratico com pouco colateral é testo e dianabol.

Editado por Nuk3d
Postado

cara li agora, concordo com tudo que O RM falou.

pessoal acha que a razao por nao mandar trem no primeiro ciclo é que os receptores vao pro saco, rsrsrsrsrs. parece aquele mito de que se vc comer ovo colesterol aumenta

dai o cara nao come ovo por causa do hdl e soca stano pra dentro.

sobre a trem vc vai ter os mesmos colaterais seja ciclando no 1 ciclo ou ciclando no 10 ciclo, a diferença é que se vc passar por outros 9 ciclos vc ganha mt experiencia nao so teorica

como pratica tambem. entao vc vai saber controlar muito melhor os colaterais, q como ja foi dito ela age diretamente no sistema nervoso central, e isso para um novato pode dar muita

merda.

ciclo bom eficiente e pratico com pouco colateral é testo e dianabol.

Concordo, esse negocio de receptores ai... Acho mó furada, experimenta fazer um ciclo sei la exemplo: dura 500mg/semana deca 200mg/sem

E depois vocês tentam fazer alguma coisa pra perder os ganhos e voltar praticamente no mesmo shape que tinha antes de ciclar, ai você faz o mesmo ciclo de novo(mesma dieta treino etc) e bam os resultados serão praticamentes os mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...