Ir para conteúdo

Avaliaçao 1° Dieta Cutting

MROliveira

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ta ai galera... vou tentar ( e conseguir) faze um cutting legal.

Nome : Maxwell

Altura : 171 cm

Peso : 75 Kg

BF: 18% quando fiz o levantamento, a 2 meses, com mesma altura e 72,5Kg

Rotina: acordar as 10h, entrar no trabalho, restaurante como garçom as 11h30 ate as 15h...16h30 (depende do movimento). Treino logo depois, então, por volta das 15h30 ou 16h30 com duraçao de 1h30 a 2h. Depois volto ao trabalho as 19h ate 00h mais ou menos isso.

link para a dieta : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE5MzEx

obs: Eu moro na Bélgica, tentei adaptar os alimentos dessa forma. ainda tenho que comprar algumas coisas pra ter certeza mais normalmente da pra seguir essa ai. vlw galera

Editado por MROliveira
Postado

Faça o seguinte,bote as proteínas para 3g/kg e aumente o que vc tirou de proteinas nos carbo.

Pq isso? porque acima de 3g já é um desperdício,ai aumentando os carboidratos,vc vai ter mais tempo de dieta pois vc a cada duas semanas tira 150kcal da sua dieta e essas kcal que vão sair são dos carboidratos,deu pra entender?

Outra dica que eu te dou é: Tome 5-6 litros de água pra não sobrecarregar seus rins e nos carboidratos bote bastante brócolis...

Aej tbm é uma boa opção que eu recomendo.

Boa sorte ai na sua dieta mano!

Postado (editado)

Faça o seguinte,bote as proteínas para 3g/kg e aumente o que vc tirou de proteinas nos carbo.

Pq isso? porque acima de 3g já é um desperdício,ai aumentando os carboidratos,vc vai ter mais tempo de dieta pois vc a cada duas semanas tira 150kcal da sua dieta e essas kcal que vão sair são dos carboidratos,deu pra entender?

Outra dica que eu te dou é: Tome 5-6 litros de água pra não sobrecarregar seus rins e nos carboidratos bote bastante brócolis...

Aej tbm é uma boa opção que eu recomendo.

Boa sorte ai na sua dieta mano!

Vlw mesmo... tava pensado e diminuir a proteina mesmo... acho que exagerei pq e o mais saboroso... vou dar uma arrumada ja posto uma mudança.

Pronto, mudei achei que ta melhor assim... da um olhada la se puder, coloquei um pré treino liquido pra facilitar a vida.www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE5MzEx

Editado por MROliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...