Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Para Shake Pré-Sono

Posts Recomendados

Postado

Cara larga de ser uma anta, eu me referi ao da Growth por causa que o deles é 80% caseína/20% whey, se você deixasse de ser estúpido e se informasse um pouco antes de falar merda entenderia o porquê da minha pergunta/comparação, que por sinal nem vou me dar o trabalho de te explicar.

Cara, na boa, o cortisol ta la em cima eein?.. fica suave que a vida é bela.. rsrs..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Ok, me desculpa, me estressei, dia não foi bom aqui não...

Então, alguém já usou a Milk protein?

Relaxa, acontece ;)

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Ok, me desculpa, me estressei, dia não foi bom aqui não...

Então, alguém já usou a Milk protein?

A marca ou a substância? Digo pq eu já usei caseína sim, mas da marca Milk Protein não.

É uma ótima fonte de proteínas "time-release".

Existem controvérsias a respeito da eficácia desse tipo de proteína na dieta, mas pra mim é algo que vale a pena, pelo menos até que se prove que não presta mesmo.

Postado

A marca ou a substância? Digo pq eu já usei caseína sim, mas da marca Milk Protein não.

É uma ótima fonte de proteínas "time-release".

Existem controvérsias a respeito da eficácia desse tipo de proteína na dieta, mas pra mim é algo que vale a pena, pelo menos até que se prove que não presta mesmo.

Qual a comparação do custo benefício da caseína vs albumina ?

Postado

antes de mimir, eu coloco na minha mamadeira :

leite

aveia

albumina

linhaça

e qdo to de bom humor eu jogo um ovo crú pra deixar meu papá um pouco mais rústico

Belo shake... mas cuidado com esse ovo cru ai. Risco de salmonela ... eu não arriscaria não. (https://musclemassablog.site.br.com/?p=3569)

Ovo todo dia enjoa pra quem come só a clara e só cozida

pra quem come inteiro e cru, cozido, mexido frito, omelete é IMPOSSÍVEL enjoar

O problema é que pelo que ser pra aproveitar bem as proteinas só com ele cozido... Eu não aguento 6 cozidos por dia não. Prefiro minha albumina.

Postado

O problema é que pelo que ser pra aproveitar bem as proteinas só com ele cozido... Eu não aguento 6 cozidos por dia não. Prefiro minha albumina.

Ovo não é só proteína

Postado

Eu tava vendo um suple da new Millen que foi muito bem nos laudas lá, chama Protein Complex

em 40g tem:

9g de carbo

25g de proteina

0,8g de gordura

143kcal

Postado

Ovo não é só proteína

A clara sim... Proteína e água basicamente. Quem abriu o tópico estava buscando fonte de proteína...

De qualquer forma vai de cada um. Não consigo comer 6 ovos ao dia.

Eu tava vendo um suple da new Millen que foi muito bem nos laudas lá, chama Protein Complex

em 40g tem:

9g de carbo

25g de proteina

0,8g de gordura

143kcal

Duvido um pouco que vai valer apena... Albumina tem um bom CXB e auto valor biológico.

Postado

A clara sim... Proteína e água basicamente. Quem abriu o tópico estava buscando fonte de proteína...

De qualquer forma vai de cada um. Não consigo comer 6 ovos ao dia.

+ gorduras, colina e muitos outros micros

HAHAHAHAHAHAHAH mas você esta certo, o cara abriu o tópico para saber as fontes de PROTEÍNA então não importa o resto, então uma albumina vale a pena (neste caso)

só quis lembrar que os macros sozinhos não fazem milagre, se não viveríamos de whey dextrose e óleo de peixe

Postado (editado)

Eu costumo mandar 1,5 litros de vitamina com 2, 3 bananas, meio abacate e meio mamão, aveia, 4 ovos e 300 ml de leite.

MUAHAHAHAHAHAUHUAhUAHuHUAhUA :evil:

-------------------------------------------

Mas se for pra escolher suas opções eu ia na albumina pelo sabor.

Editado por Diemag
Postado

Belo shake... mas cuidado com esse ovo cru ai. Risco de salmonela ... eu não arriscaria não. (https://musclemassablog.site.br.com/?p=3569)

to ligado... mas é aquela coisa, conto com a sorte...

me inspiro mto no filme " Os filhos de francisco" ... zezé tomou ovo cru até azoras e hj esbanja $... rs quem sabe nao acontece comigo tbm rsrsr

Postado

Achei uma proteína interessante, vou mandar um link para vocês quando chegar em casa.

É um misto de vários tipos de proteína, só tem 12g de carbo.

12g de carbo é bastante :ohno02:

• Supermoderador
Postado

12g de carbo é bastante :ohno02:

Achei uma proteína interessante, vou mandar um link para vocês quando chegar em casa.

É um misto de vários tipos de proteína, só tem 12g de carbo.

Depende da dose.

12 gramas de carbo em uma dose de 40 gramas de produto é MUITO.

Já em 100 gramas de produto, não.

Postado

+ gorduras, colina e muitos outros micros

HAHAHAHAHAHAHAH mas você esta certo, o cara abriu o tópico para saber as fontes de PROTEÍNA então não importa o resto, então uma albumina vale a pena (neste caso)

só quis lembrar que os macros sozinhos não fazem milagre, se não viveríamos de whey dextrose e óleo de peixe

Sim, mas vai de cada um. Prefiro ir atrás dos micros em outros alimentos, comer 6 ovos todos os dias é tenso. ( para mim )

to ligado... mas é aquela coisa, conto com a sorte...

me inspiro mto no filme " Os filhos de francisco" ... zezé tomou ovo cru até azoras e hj esbanja $... rs quem sabe nao acontece comigo tbm rsrsr

Risco de salmonela por simpatia... ai sim XD

Só mandei para alertar mesmo, porque em filmes realmente aparece várias vezes...

Postado

Galera, aproveitando o tópico.

Quando eu comecei a suplementar à noite, eu mandava 15g de albumina com 200ml de leite. Depois de um tempo, minha nutricionista mudou o shake para o syntha 6 (como eu importo, o preço em si não pesou).

Eu estava tomando syntha 6 e parece que desenvolvi uma intolerância à caseína. O meu médico falou para afastar a caseína por 3 meses.

Enfim, minha dúvida: há algum blend time release que não vá caseína?

Não queria voltar só para a albumina porque senti muita diferença, principalmente na recuperação, usando o syntha 6.

Valeu!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado (editado)

Galera, aproveitando o tópico.

Quando eu comecei a suplementar à noite, eu mandava 15g de albumina com 200ml de leite. Depois de um tempo, minha nutricionista mudou o shake para o syntha 6 (como eu importo, o preço em si não pesou).

Eu estava tomando syntha 6 e parece que desenvolvi uma intolerância à caseína. O meu médico falou para afastar a caseína por 3 meses.

Enfim, minha dúvida: há algum blend time release que não vá caseína?

Não queria voltar só para a albumina porque senti muita diferença, principalmente na recuperação, usando o syntha 6.

Valeu!

Desculpe por não poder responder sua dúvida. Mas... quanto você tem de peso e altura ? Oo Eu devo precisar menos que você e a nutricionista receitou 30g de albumina...

Editado por NauLxD
Postado

Desculpe por não poder responder sua dúvida. Mas... quanto você tem de peso e altura ? Oo Eu devo precisar menos que você e a nutricionista receitou 30g de albumina...

A minha nutricionista fez plano de 2g de proteína por quilo. No meu caso, dá mais ou menos 155g (peso 76kg).

Na noite, para completar os macros do dia, tomava 15g de albumina mais 6g de proteína do copo de leite.

O syntha 6 chegava a esse valor total, mas com um blend mais complexo.

Mas não dá para eu servir de parâmetro para você, porque é preciso ver a distribuição dos macros nas refeições ao longo do dia.

Pode ser que no seu caso falte mesmo 30g.

Dá uma olhada no que falta para bater os macros depois de todas as refeições

Postado

Aqui, olhem: https://www.bodybuilding.com/store/cytosport/monster-protein.html

Tem caseína e whey protein, igual ao da growth (não sei se as proporções também são)

É um shake desse tipo que eu quero tomar no pré-sono.

Também quero tomar um assim com proteína lenta + whey... Só que eu tenho muito azar para importar. Vou comprar o da growth mesmo.

A minha nutricionista fez plano de 2g de proteína por quilo. No meu caso, dá mais ou menos 155g (peso 76kg).

Na noite, para completar os macros do dia, tomava 15g de albumina mais 6g de proteína do copo de leite.

O syntha 6 chegava a esse valor total, mas com um blend mais complexo.

Mas não dá para eu servir de parâmetro para você, porque é preciso ver a distribuição dos macros nas refeições ao longo do dia.

Pode ser que no seu caso falte mesmo 30g.

Dá uma olhada no que falta para bater os macros depois de todas as refeições

Ok. valeu =)

Postado

Tem caseína e whey protein, igual ao da growth (não sei se as proporções também são)

É um shake desse tipo que eu quero tomar no pré-sono.

Também quero tomar um assim com proteína lenta + whey... Só que eu tenho muito azar para importar. Vou comprar o da growth mesmo. 

Ok. valeu =)

Esse suplemento parece ser legal.

O perfil é muito parecido com o do syntha 6, que eu gostei muito.

Agora, eu não pegaria dessa loja não. Como ela declara full, as chances de taxar são grandes.

Dá uma olhada no tópico de importações e procure pelas lojas SDS (minha favorita) e HD (primeira página lá).

Fiz umas 7 compras nelas e todas sem taxas. A entrega está levando uns 25 dias corridos.

No syntha, eu paguei 115 reais (comprei com paypal).

Postado

Esse suplemento parece ser legal.

O perfil é muito parecido com o do syntha 6, que eu gostei muito.

Agora, eu não pegaria dessa loja não. Como ela declara full, as chances de taxar são grandes.

Dá uma olhada no tópico de importações e procure pelas lojas SDS (minha favorita) e HD (primeira página lá).

Fiz umas 7 compras nelas e todas sem taxas. A entrega está levando uns 25 dias corridos.

No syntha, eu paguei 115 reais (comprei com paypal).

Growth é nacional. ( pelo que sei tem o melhor CXB ).

Vantagem do Whey + albumina é que o whey aumenta a absorção de proteína...

Desisti de comprar internacional porque pedi na HD e já passou de 3 meses e não chegou....

Postado

Eu geralmente compro quando algum amigo/parente vai para lá fora, nunca mais peço nada pro Brasil! Demora 2 meses e ainda taxam compra de 20 dólares, osso.

O problema dessa Monster Protein são as 12g de carbo, se não fosse isso era perfeito.

Outra vantagem da Monster é que tem 45% do VD de cálcio diário, se não me engano, e a Syntha-6 tem 20%, ou seja, possui mais concentração de proteína do leite (eu acho, não tenho certeza), significa que ela é melhor que a syntha 6 para ser tomara antes de dormir.

Parece que só a Growth tem esse tipo de proteína sem carboidrato, é impressão minha ou um mercado nacional tá atendendo as nossas exigências, mas o internacional não? rsrs

Uma pena que o da Growth o preço tá bem alto, R$92/kg :/

Postado

Eu geralmente compro quando algum amigo/parente vai para lá fora, nunca mais peço nada pro Brasil! Demora 2 meses e ainda taxam compra de 20 dólares, osso.

O problema dessa Monster Protein são as 12g de carbo, se não fosse isso era perfeito.

Outra vantagem da Monster é que tem 45% do VD de cálcio diário, se não me engano, e a Syntha-6 tem 20%, ou seja, possui mais concentração de proteína do leite (eu acho, não tenho certeza), significa que ela é melhor que a syntha 6 para ser tomara antes de dormir.

Parece que só a Growth tem esse tipo de proteína sem carboidrato, é impressão minha ou um mercado nacional tá atendendo as nossas exigências, mas o internacional não? rsrs

Uma pena que o da Growth o preço tá bem alto, R$92/kg :/

1- qual o problema 12g de carbo ? Oo

2- Nem me preocupo com calcio, tomo iogurte, leite e ainda tomo multivitamínico.

3- Atualmente estou preferindo o custo benefício do que o que é melhor em si.

4- 92 reais o kilo ? https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_35579_5877_TOP-Whey-e-Egg-sabor-natural-Growth-Supplements 60 reais o kilo. Mais barato que a albumina que eu tomo e ainda é melhor por ter whey misturado.

Postado

Bom acho que pra quem tem dinheiro para gastar, a Caseina é uma boa opção sim, por manter nosso corpo em estado anabolico por mais tempo durante o sono.

Hoje no mercado temos a Platinum Tri-Cell Casein da ON (Melhor Caseina do mercado)

Onde as moléculas de caseína micelar com uma estrutura que tem aproximadamente o triplo do tamanho da molécula de caseína micelar convencional. Essas moléculas super dimensionadas formam um gel ultra-denso que leva várias horas para ser digerido e absorvido após a ingestão, proporcionando uma entrega de aminoácidos sustentada dando respaldo por mais tempo à nutrição muscula

A combat da MP é uma boa opção também .

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...