Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk, O Que Adicionar? - Mesomorfo

Posts Recomendados

Postado

Olá, resolvi começar uma dieta Bulk, com o objetivo de ganho de massa(com o mínimo de gordura possível) até Maio(talvez antes dependendo do nível de gordura) onde pretendo fazer o Cutting em seguida.

BF: 17%(Calculadora Online)

Altura: 1.76cm

Peso: 72.8kg

Treino 3x por semana

Aulas de segunda a sexta na manhã, finais de semana em casa coçando o saco, as vezes vou dar saidinha ou fazer compras no Shopping.

Link para a Dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE3OTY0

O TMB foi medido em outro tópico do fórum, meu peso* 33(categoria mesomorfo), deu 2409kcal. Na dieta só tem 2398kcal, tenho dúvida sobre o que adicionar a mais.

Aceito sugestões de alimentos, estava pensando em botar a batata doce, mas não achei onde.

Abraços...

Editado por EdgarLourenço (veja o histórico de edições)

Postado

Até que peso você pretende chegar? Se possível tente agendar na sua academia uma avaliação física.. esses resultados de BF pela internet são muito incertos.

Obs: Poste uma foto sua se possível.. se seu bf for alto as vezes não compensa um bulking assim

Editado por Kraken (veja o histórico de edições)

n5j.gif

Postado
  • Autor

Até que peso você pretende chegar? Se possível tente agendar na sua academia uma avaliação física.. esses resultados de BF pela internet são muito incertos.

Obs: Poste uma foto sua se possível.. se seu bf for alto as vezes não compensa um bulking assim

Então cara, tava querendo ir rumo aos 76kg sem subir o nível de gordura, pra ai sim definir.

Não to podendo postar fotos agora, porque as que eu tenho são do ano passado com 74kg e 19% de BF.

Vou tirar umas novas para colocar aqui.

Tem bastante coisa pra adicionar cara , pode colocar mais proteina e um pouco mais de gordura ,o resto vai de carbo mesmo

As vezes tenho a impressão de comer demais...

Postado

vai bulkar mesmo? eu não bulkaria nesse estado.

mais se você tiver decidido, tem muita coisa que você pode colocar na dieta: Aveia, Granola, Leite, Macarrão Integral, Arroz Integral, Frango, Ovos, Peixes (sardinha), Carnes Magras, banana, abacate, amendoim.. vixi, tem muita coisa cara.

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu sempre achei que mesomorfo era um cara com bf baixo e com uma boa quantidade de massa muscular :/

Comer porcarias e ficar sem fazer exercício muda o corpo do indivíduo. Mesomorfo ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.