Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk, O Que Adicionar? - Mesomorfo


EdgarLourenço

Posts Recomendados

Olá, resolvi começar uma dieta Bulk, com o objetivo de ganho de massa(com o mínimo de gordura possível) até Maio(talvez antes dependendo do nível de gordura) onde pretendo fazer o Cutting em seguida.

BF: 17%(Calculadora Online)

Idade: 16

Altura: 1.76cm

Peso: 72.8kg

Treino 3x por semana

Aulas de segunda a sexta na manhã, finais de semana em casa coçando o saco, as vezes vou dar saidinha ou fazer compras no Shopping.

Link para a Dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE3OTY0

O TMB foi medido em outro tópico do fórum, meu peso* 33(categoria mesomorfo), deu 2409kcal. Na dieta só tem 2398kcal, tenho dúvida sobre o que adicionar a mais.

Aceito sugestões de alimentos, estava pensando em botar a batata doce, mas não achei onde.

Abraços...

Editado por EdgarLourenço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até que peso você pretende chegar? Se possível tente agendar na sua academia uma avaliação física.. esses resultados de BF pela internet são muito incertos.

Obs: Poste uma foto sua se possível.. se seu bf for alto as vezes não compensa um bulking assim

Editado por Kraken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que peso você pretende chegar? Se possível tente agendar na sua academia uma avaliação física.. esses resultados de BF pela internet são muito incertos.

Obs: Poste uma foto sua se possível.. se seu bf for alto as vezes não compensa um bulking assim

Então cara, tava querendo ir rumo aos 76kg sem subir o nível de gordura, pra ai sim definir.

Não to podendo postar fotos agora, porque as que eu tenho são do ano passado com 74kg e 19% de BF.

Vou tirar umas novas para colocar aqui.

Tem bastante coisa pra adicionar cara , pode colocar mais proteina e um pouco mais de gordura ,o resto vai de carbo mesmo

As vezes tenho a impressão de comer demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai bulkar mesmo? eu não bulkaria nesse estado.

mais se você tiver decidido, tem muita coisa que você pode colocar na dieta: Aveia, Granola, Leite, Macarrão Integral, Arroz Integral, Frango, Ovos, Peixes (sardinha), Carnes Magras, banana, abacate, amendoim.. vixi, tem muita coisa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...