Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

mais uma duvida...

como estou tomando a creatina a algum tempinho

me recomendaram o whey...

como estou meio sem grana, agora vou comprar somente o whey

aqui na cidade falaram pra tomar a creatina antes do treino

e o whey no pos treino..

fazendo isso esta certo ? seria o ideal ?

Abraço

Tome tudo no pos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Na boa, creatina toma-se no pré-treino junto com malto ou dextrose...

Eu pesquisei bastante já, não somente aqui no forum e eu to sendo acompanhado por nutricionista, já ganhei 7kg em 1 mês, não fiz semana de saturação nem nada, só as 5g diarias no pré-treino e só quando eu treino.

Teria ganho da mesma forma se tomasse no pós.

E a creatina é responsável por uma pequena parcela desses 7 kg (basicamente retenção de água nos músculos), e se você ganhou 7 kg em 1 mês, uma parcela considerável deve ser gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria ganho da mesma forma se tomasse no pós.

E a creatina é responsável por uma pequena parcela desses 7 kg (basicamente retenção de água nos músculos), e se você ganhou 7 kg em 1 mês, uma parcela considerável deve ser gordura.

se eu engordei gordura, desses 7kg foi no max 1,5kg

nao tem pq eu engordar gordura, eu tenho dificuldade em engordar gordura e não como mais doces, pizza e etc, só tipo uma vez por mês

a unica coisa que eu faço é beber, mas só de leve e muito raramente, pq eu to levando academia a sério.

edit: ah, e outra o que muita gente erra sobre a creatina é em dizer que a função dela é reter agua nos musculos... tudo bem, pode até ser que seja isso que ela FAZ, mas o beneficio disso é que vc ganha mais força, e essa força você usa no seu treino pra lesionar os seus musculos, consequentemente construindo musculos que não vão embora quando vc parar de tomar creatina..

então se vc tomar creatina direito e treinar direito não vai perder tudo não.

Editado por gihxb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso, você está certo, e esse é o grande benefício da creatina - você consegue usar cargas maiores no treino.

E se você parar de tomar você irá perder a água retida nos músculos por causa da creatina, e um pouco da força.

Quanto a ganhar gordura, não é deixando de comer alimentos "sujos" que você não irá engordar (embora eles ajudem), tudo depende do quão hipercalórica for a sua dieta. Uma dieta que utilize a filosofia GFH ("get fucking huge") irá trazer um grande ganho de peso, acompanhado de uma boa parcela de gordura.

E com relação a ganho de músculo em si, não tem como ganhar a uma taxa muito elevada - sem o uso de drogas, dificilmente se consegue mais do que 1 kg de músculo por mês, embora possa ser alcançado por adolescentes em fase de crescimento (que têm hormônios nas alturas) e por pessoas que perderam massa muscular por qualquer motivo (o músculo preserva uma certa "memória", de forma que é mais fácil recuperar uma massa muscular do que conseguí-la da primeira vez).

Esse artigo fala bastante sobre ganhos de massa, vale a pena a leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro é seu! tome quantas Gramas quiser.

Po , galera sem querer ser chato , mas já sendo 131 pg's não foram suficientes para responder todas as questões ?? tá na hora da galera começar a procurar antes de postar uma pergunta já respondida 300 milhões de vezes nas páginas anteriores , (#DICA).

+ 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar a creatina...

Estava lendo no rótulo e vi que eles mandam eu tomar 30g por dia.Mas só que la no rótulo da creatina tem dizendo que para cada 30g do produto so contem 3g de creatina :o .

Fiquei meio desconfiado, devo tomar os 30g que eles mandam ou tomo so os 5g ??

PS:Minha creatina é da probiotica ta ai o link:

http://www.vitalsupl...20g-probiotica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Creio que o link seja esse aqui: http://www.vitalsuplementos.com.br/creatina-420g-probiotica/

Essa creatina tem 26g de carboidrato na porção. Você pagou 50 reais por 42 gramas de creatina.

Da próxima vez pesquise melhor... tem que comprar uma creatina pura. Do mesmo fabricante, no mesmo site você acha 300g de creatina por 77 reais.

E em outros sites e de outros fabricantes provavelmente por preço menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...