Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

  • Supermoderador

esse "inchaço" nada mais é do que aumento da água nos músculos. Aumenta a retenção de água no músculo.

Faça um teste, experimente, se não gostar é só parar de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera to usando monster pack 15 minutos antes de ir malhar , depois do treino faço um shake de dextrose-whey e creatina... minha pergunta é a seguinte to usando muito suplemento? outra eu bato o whey e a dextrose no liquidificador e depois coloco a creatina e bato com a colher? ow boto tudo no liquidificador? e quantas ml de agua eu devo colocar no shake ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A quantidade de água não faz diferença, veja o que fica melhor para você (se colocar pouca água pode ficar difícil para ingerir, por exemplo).

E o shake você também pode fazer como quiser, misturar tudo com colher, tudo no liquidificador, uma parte em cada, não faz diferença no resultado final. Experimente e veja qual deles dá o melhor resultado para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal dei uma pesquisada por aí e não achei nada a respeito do Vinagre de Alcool. Em casa eu tenho e sempre como uma salada no almoço e janta com vinagre de alcool. O meu treino é no periodo intermediario a isso.. a tarde. Quero saber se o alcool do vinagre vai me prejudicar ao tomar a creatina no meu pós treino. Eu tomo os suplementos la pelas 18h e janto em casa quando chego da faculdade as 23h.

Já que o alcool atrapalha nos efeitos da creatina, quero saber se então o vinagre de alcool vai me atrapalhar também.

Procede ?

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to usando um combo básico, whey,dextrose,glutamina, bcaa e creatina

já ganhei 2kg em 2 semanas, treinando forte e comendo muitoooo!!!

a pergunta é a seguinte, como manter esses ganhos, depois que a creatina acabar?

to pensando em usar um no2, tenho um super charge da Labrada guardado, o que vcs acham?

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...