Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, achei isto na internet Clique aqui e confesso que fiquei intrigado, pois o autor cita as fontes e quem trabalhou nessas pesquisas(saliento que nao sao recentes, mas estao citadas). Sempre tomei creatina no modo dito no tópico sem saturação por ser comprovado cientificamente um desperdicio e etc. Pois bem, gostaria de saber de onde vem essas comprovacoes cientificas tao faladas, nao estou duvidando de ninguem apenas fiquei intrigado, e o que o pessoal acha dessa forma de ingestao que eu particularmente desconhecia. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tomar 44 mg de cafeina diariamente pode atrapalhar consideravelmente no resultado de tomar creatina?

Não, segundo a Creapure a quantidade necessária para atrapalhar é de 5mg por kilo do corpo ( http://www.creapure.com/index.php?id=27 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um ciclo de creatina há 2 meses atrás e ganhei 4kg, só que fiquei com o aspecto meio inchada, sabem? Hoje tô começando outro ciclo, mas eu queria ficar era mais musculosa, definida. Será que tenho que treinar mais pesado? Minhas pernas e glúteos cresceram, mas não quero ficar com aspecto de bochecha do kiko rsrsrs. O que eu posso fazer? Também tomo malto e whey. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um ciclo de creatina há 2 meses atrás e ganhei 4kg, só que fiquei com o aspecto meio inchada, sabem? Hoje tô começando outro ciclo, mas eu queria ficar era mais musculosa, definida. Será que tenho que treinar mais pesado? Minhas pernas e glúteos cresceram, mas não quero ficar com aspecto de bochecha do kiko rsrsrs. O que eu posso fazer? Também tomo malto e whey. Um abraço!

Creatina não deixa com aspecto de inchado. Vc tomou quanto de agua durante a adminstração da creatina?

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina não deixa com aspecto de inchado. Vc tomou quanto de agua durante a adminstração da creatina?

Beijos

Tomei uns 4l de água todo dia. Eu fiquei maior, só não fiquei definida, fiquei "inchada" a meu ver. Apesar de tudo foi bom esse ganho, pois como sou magra, 4kg fizeram diferença. Só que após 2 meses sem tomar, essa aparência mais arredondada diminuiu e perdi 1kg. Como iniciei outro ciclo ontem, quero ver se ganho mais uns 4 kg só que gostaria que desta vez meus musculos ficassem mais visíveis, entende? Brigada por responder!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom comprei hoje When, Creatina e Dextrose.

Creatina já lí trocentas vezes que somo 5g no pós-treino.

Mas no mesmo Shake do pós treino quais as quantidades de When (iso) e Dextrose que vai? Tenho 1,83 e peso 84kg. Valeu, e desculpa se isso já foi respondido, o tópico tá muito grande e já lí boa parte sem achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uns 4l de água todo dia. Eu fiquei maior, só não fiquei definida, fiquei "inchada" a meu ver. Apesar de tudo foi bom esse ganho, pois como sou magra, 4kg fizeram diferença. Só que após 2 meses sem tomar, essa aparência mais arredondada diminuiu e perdi 1kg. Como iniciei outro ciclo ontem, quero ver se ganho mais uns 4 kg só que gostaria que desta vez meus musculos ficassem mais visíveis, entende? Brigada por responder!!

Olha eu acho meio dificil vc ganhar mais 4 kgs com outro ciclo de creatina, próximo assim, não que esteja errado o tempo de descanso, mas o seu corpo se adapta muito bem a tudo, mas vc com certeza vai ter bons ganhos de força e massa muscular, e sobre musculos aparentes, isso seria na parte de definição, dieta + treino + aeróbicos, não tem segredo.

espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...