Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

o leandro, vc acredita que creatina melhora a qualidade do sono? :o

fazem 4 dias que estou saturando a minha, e desde então tenho dormido como uma criança, acordo 7h da manha totalmente descansado

alguem já relatou isso ou sera que é só cmg mesmo? ahhaa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando um remédio por 7 dias porque fraturei um dedo do pé.

acho que é anti-inflamatório.

pode atrapalhar em alguma coisa em relação aos meus ganhos com a creatina?

O anti-infamatório age aumentando o cortisol (hormonio anti inflamatório, porém catabólico). Influenciar nos ganhos até pode sim, mas nao na creatina.

Abraço

o leandro, vc acredita que creatina melhora a qualidade do sono? :o

fazem 4 dias que estou saturando a minha, e desde então tenho dormido como uma criança, acordo 7h da manha totalmente descansado

alguem já relatou isso ou sera que é só cmg mesmo? ahhaa

abraço

Ja vi gente falar que melhorou e outros que pioraram.. rs. Nunca vi nada cientifico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma restrição em usar creatina com apenas 2 meses de treino?

Alguem sabe me dizer se a creatina contem conservantes?!

Após parar de tomar a creatina, há perda de massa muscular?

Teoricamente vc poderia ter os mesmos ganhos sem ela, então seria desperdicio de dinheiro.

Não.

Não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera tranquilo , seguinte eu sempre tive um certo "preconceito" com a creatina , porque ouvi falar muito que ela retem liquidos , e que deixa seus musculos "inchados de aguá" , e que quando parar de tomar creatina seus musculos vão voltar ao normal , no caso "murcharem" ,então resumindo minha pergunta : se eu tomar creatina apenas 2 meses pra dar um "impulso" para meu crescimento muscular , e depois não tomar mais , ficar só com whey e malto mesmo , eu vou perder meus ganhos ? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera tranquilo , seguinte eu sempre tive um certo "preconceito" com a creatina , porque ouvi falar muito que ela retem liquidos , e que deixa seus musculos "inchados de aguá" , e que quando parar de tomar creatina seus musculos vão voltar ao normal , no caso "murcharem" ,então resumindo minha pergunta : se eu tomar creatina apenas 2 meses pra dar um "impulso" para meu crescimento muscular , e depois não tomar mais , ficar só com whey e malto mesmo , eu vou perder meus ganhos ? Abraços

Nada do que vc falou é verdade se tomada direitinho.

Respondi sua dúvida no topico a cima...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito obrigado leandro , mas quanto outras duvida , o shake de whey , malto e creatina tem que ser com quantas ml de agua exatamente ? No começo do tópico eu vi os modera falando que se eu tomar 2 meses de creatina , eu paro 2 meses porque a creatina vai estár no corpo ainda, então se ela vai estar no corpo eu não poderei beber nesse tempo que eu "parar" de ingerir creatina , eu pretendo tomar 2 meses só pra dar uma "impulsão" e parar , quanto tempo depois de parar eu vou poder voltar a beber / eu sei que bebida alcoolica é sempre prejudicial aos ganhos , mas eu não so de ferro , e no meu dia lixo costumo beber socialmente , nunca prejudicou meus ganhos ! Abraços

Editado por helmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...