Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

outra duvida D=

eu comprei creatina semana passada, acho q vai chegar essa semana, e quando chegar vou começar logo a tomar =B

queria saber se ñ é indicado tomar creatina com o 3x way protein da suplemento, pq o meu whey glanbia vai chegar só semana q vem ( lá pra quarta-feira +- ) e meu 3x way da suplemento acabou, ou seja, vou ter q comprar outro amanhã D=

iai, oq eu faço ? @.@

edit :

e vou fazer a fase de saturação, mesmo vendo q varias pessoas aqui nesse topico dizem pra ñ fazer, eu vi em outro topico q ''aqueles que seguiram um protocolo de saturação de 20g por dia maximizaram a concentração de creatina dentro de 2 a 3 dias'' ( tirei isso desse topico : )

mas, seguindo esse mesmo topico ñ vou usar 20g, vou usar 10g =)

Editado por JBosco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu vou começar a tomar minha creatina semana q vem ( pq comprei pela net e vai chegar só semana q vem =P )

por enquanto to tomando whey+malto ( tava tomando 3x way protein da suplemento, mas li por ai q é um lixo, quando acabar esse q eu tenho vou pegar de outra marca @.@ )

só q eu nesse mesmo tópico eu vi q o certo seria tomar tudo misturado ( tudo no mesmo copo )

mas eu tomo primeiro o whey ( adoro o de chocolate XD ) e dps de tomar o whey eu tomo malto ( acerola com laranja, enjoativo, mas quando eu tomo sempre pego uma rodela de limão pra tomar junto XD ), sempre tomo separado, mas é sempre um atrás do outro

minha duvida é q, eu queria saber se pode fazer isso com a creatina tbm ( se é q pode fazer só com whey e malto Oo )

com a creatina, eu ia fazer isso : ia tomar whey, dps creatina dissolvida em água, e dps malto dissolvido em água tbm ( o malto q eu tomo é da suplemento, mas acho q ñ tem problema né ? vi por ai q malto pode ser qualquer um, e na embalagem diz q é 100% puro D= )

então, eu posso tomar assim ou tenho q misturar tudo no mesmo copo ? ( ai eu ia ter q procurar todos do mesmo sabor, imagina só ? chocolate com laranja e acerola ? +_+ )

agradeço desde já ^^

Cara sabe o que voce faz, compra o seu whey de chocolate por que gosta do sabor, mistura com malto SEM SABOR e a creatina... o gosto do whey vai predominar... pega tudo e bate no liquidificador ou mexe bem... muito mais facil do que voce tomar tudo separado... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, entendi todo o procedimento para tomar a creatina atraves dos topicos, mas gostaria de saber o seguinte, malho a pouco menos de um mes, nunca malhei na vida,sou bem magro, ja quero começar com a creatina, existe agluma contra indicação? surtirá efeito? tenho um plano com o carbomax durante e após, whey após e quero adicionar a creatina tb, de acordo com o q vcs passaram.Alguma critica ou sugestao?

Obrigado a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá pessoal, entendi todo o procedimento para tomar a creatina atraves dos topicos, mas gostaria de saber o seguinte, malho a pouco menos de um mes, nunca malhei na vida,sou bem magro, ja quero começar com a creatina, existe agluma contra indicação? surtirá efeito? tenho um plano com o carbomax durante e após, whey após e quero adicionar a creatina tb, de acordo com o q vcs passaram.Alguma critica ou sugestao?

Obrigado a todos desde já

Com alguns meses de treinamento é inutil tomar qualquer suplemento pois só vai ter perda de dinheiro. Nos primeiros meses da pra crescer um monte só com comida, depois começa a tomar realmente os suplementos (whey, malto, albumina ou qualquer outra coisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronco,

excelente tópico!!!

já entendi que devo tomar no pós treino whey + malto ou dextrose + creatina (5gr)

mas o meu treino é o seguinte:

1 - segunda, terça, quinta, sexta: pedalo pela manhã de 5:30 até 7 hrs

2 - quarta e sabado: corro pela manhã das 6 até 7 hrs

3 - segunda a sexxta: a noite corro por volta de 25 até no máximo 40 minutos e depois malho normalmente para hipertrofia

a intenção de todo esse trabalho aerobico é perder a barriguinha que estava um pouco saliente e aproveitar para ficar com um corpo com menos gordura.

pois bem, depois do treino da manha pretendo fazer uso shake (malto + whey), a dúvida paira sobre o uso da creatina... utilizo-a depois do treino da manhã ou depois do treindo da noite? tinha pensado na possibilidade de dividir o uso da cretina, mas como a quantidade é pequena e ruim de dividir e para evitar perdas (pela urina) acredito que devo tomar em um dos dois shakes!!!!

acredito que não deve ter maiores problemas com o horario do uso, mas perguntar acho que não ofende!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber de alguem que ja tomou creatina saturando, e não saturando, se teve alguma diferença etc, se foi melhor ou não, comecei tomar hj creatina, não to saturando não, 5g no pós com whey e malto, otra duvida, será que rolar levar whey malto e creatina misturado já tp, dissolve a creatina com agua quente, e dps jogar o whey e malto ali junto e levar com tp 50ml de agua so ali dentro, e tomar dps do treino (1 hr dps) ou pode ter uma perda de qualidade da proteina etc.. algo assim

Editado por phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...