Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

O cara sou novo aqui e queria perguntar, vou ciclar o naNO vapor pré, e o whey pós, posso colocar a creatina no pós ? lembrando que naNO vapor possui creatina, e que eu tomo MUITA agua mesmo...

obrigado des de já por qualquer informação =)

[2] ..trocando nano vapor por No-Xplode ( eles não revelam quanto de creatina tem na dose , pq dizem q faz parte do blend proprietario >:-P)

na verdade minha duvida nao é se pode é " quanto tomar " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pelo que li uns posts aki.. tem gente que recomenda tomar depois (a maioria) e tem gente que fala que se tomar antes vai te dar força pra treinar.. já que se deve ingerir 5 gramas(colher de chá) da creatina por dia.. seria boa idéia ingerir uma colher de café - 2,5 gramas - antes do treino e outra logo após o treino??

Grato desde já :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido usar termogênico com creatina, você quer definir/queimar gordura, mas está tomando suplemento para reter líquido ?

Descrição do Body Ripped

Benefícios - Body Ripped 500ml:

* Contém ingredientes que atuam de forma sinérgica

* Alta qualidade nutricional

* Sem adição de açúcar

* Ação positiva no metabolismo

* Ajuda para uma melhor definição corporal

* Fornece energia para as atividades físicas

Informações - Body Ripped 500ml:

Os processos energéticos do corpo humano são regidos pelas Leis da Termodinâmica. O consumo de calorias alimentares menor do que o gasto energético leva à perda de peso; se houver uma ingestão calórica maior do que o gasto energético levará ao ganho de peso, podendo ocasionar obesidade.

Perder gordura não é a mesma coisa do que perder peso. Muitas vezes a perda de peso leva à diminuição da massa magra, que é importante para manter o metabolismo acelerado. Então o desafio se torna atacar as gorduras localizadas, eliminando-as. Esse é o resultado desejado por quem quer ficar com o corpo definido e em forma.

Body Ripped:

Para realizar um treino físico adequado e seguir uma dieta de nutrientes correta, a Body Action desenvolveu o Body Ripped, um composto energético líquido pronto para o consumo. Body Ripped é um composto formulado com nutrientes que atuam em sinergia para atletas amadores e profissionais que buscam energia e disposição para a prática de atividades físicas. Body Ripped possui ação termogênica com efeito positivo sobre o metabolismo para proporcionar excelentes resultados de definição corporal.

Ou seja, comprei ele... mas já que vou tomar creatina, melhor eu guardar o Body Ripped e tomar só depois que acabar a creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA PESSOAL FIQUEI SABENDO DE UM SUPLEMENTO MUITO BOM PRA GANHO DE MASSA DA "Xcore Nutrition", O "Xtreme Whey Protein" E UM QUEIMADOR DE GORDURAS DA MESMA MARCA QUE SE CHAMA "EXCEES THERMOGENIC" GOSTARIA DE SABER SE ALGUM DE VCS JÁ USOU.

Ok,mas por quê tu postou isso no tópico da creatina???

E por quê escrever em caixa alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...