Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno g

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bruno g

  1. Gostaria de saber também se já tem algum relato
  2. é 30g de whey e 50g de malto no shake pós-treino né?
  3. Aproveitando o tópico, os horários estão certos? De manhã tomar 2 colheres de albumina + 2 caps de Lipo + 1 caps Optimen + Whey/Malto + 1 caps Vitamica C No almoço tomar 2 caps de Lipo + 1 caps Optimen Tomar 2 caps BCAA 45min antes do treino Pós-treino Whey, malto + 2 caps BCAA Jantar 1 caps Opti-men Hora de dormir 2 colheres de albumina
  4. Eu vi somente tem whey sabor natural... pode me responder se toma sem problema, não é ruim?
  5. Tem como mandar o link desses dois produtos no corpo perfeito fazendo favor? meu mozilla deu pau e só to conseguindo mexer no forum -.-
  6. Opa galera blz, não tive tempo de ler todas as páginas e nas que li não achei, mas qual marca de bcca, creatina e glutamina vocês recomendam? Esse carboplex da advanced parece ser bom, abraço! Estou pensando comprar os seguintes produtos (whey já tenho, albumina também): [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/CarboPlex_maltodextrina_Advanced_Products"]CarboPlex (maltodextrina) - Advanced Products[/url] [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Glutamine_Universal"]Glutamine - Universal[/url] [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Powder-400g-Universal"]Creatina Powder 400g - Universal[/url] [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA_2000_Universal"]BCAA 2000 - Universal[/url] Oque acham das seguintes marcas? Eu tava com a ideia de tomar no pós apenas whey + malto e mandar um monster extreme black no pré, mas ai li esse tópico e achei melhor pegar o dinheiro do monster extreme black e juntar mais um pouco e comprar esse combo para tomar no pós.
  7. Descrição do Body Ripped Ou seja, comprei ele... mas já que vou tomar creatina, melhor eu guardar o Body Ripped e tomar só depois que acabar a creatina?
  8. Descrição do Body Ripped Ou seja, comprei ele... mas já que vou tomar creatina, melhor eu guardar o Body Ripped e tomar só depois que acabar a creatina?
  9. cada pessoa tem um "mito" da creatina, ai fica foda adivinhar qual fara mais efeito ehaoehua mas vendo pelo tópico eu vou com o foxt... só não sei se tomo 5g ou 10g por dia como você disse
  10. então sem essa de 5g pré e 5g pós na primeira semana... começo já com apenas 5g pós né? e o body repped que vou tomar no pré, com quantos ml de água eu tomo? porque no potinho só fala que é para tomar 50ml 30min antes do treino e no máximo (se quiser)100ml... só não sei se toma com água ou ele puro!
  11. ok... tirando que mudarei para pós, essa primeira semana de 5g pós e 5g pré está certo?
  12. Pós apenas? lool agora boiei... todo mundo com quem conversei falou no pré... 45min antes do treino
  13. Seguinte, comprei agorinha uma creatina da universal 200g, 100% whey optimum, 1kg malto/dextrose e 500ml body ripped... to pensando em tomar assim: Pré-treino: 200ml água + 5g creatina + 50ml + duas colherem de café de malto/dextrose Pós-treino: 300ml água + 5g creatina + duas colheres de café de malto/destrose + uma colher de sopa cheia de whey Isso na primeira semana... apartir da segunda semana eu tiro a creatina do pós, tomo apenas no pré, que que vocês acham????? sou meio novato e tal, já pesquisei um pouco mas acho que não entendi muito bem! e aaaa o medidor que vem dentro do pote do whey é de quantas gramas??
×
×
  • Criar Novo...