Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura Na Hipertrofia


williamjardel2

Posts Recomendados

Opa,

sou "noob" por aqui e comecei a treinar tarde, como tudo aliás na minha vida, mas tenho alcançado excelentes resultados. Eu quero aproveitar esse tópico para lançar a minha dúvida porque

percebi que o assunto é relacionado. Eu iniciei os treinos com o objetivo definido de perder gordura, emagrecer, e nisso obtive um êxito muito grande. O treinador aplicou uma série bem intensa de

aeróbicos, sendo meu treinamento ABC, A para a parte superior, B somente aeróbicos e C pernas. Como disse anteriormente, a redução de percentual de gordura surpreendeu, durante todo o treino

eu procurei observar ao máximo os exercícios e mesmo durante os treinos quando estava cansado e pensando em desistir, parava um pouco, descansava e partia para o treino; nunca saía da academia

sem fazer todos os exercícios do programa. Eu ainda estou no treinamento de redução de gordura, falta pouquíssimo agora para atingir meu objetivo. Tenho 1,78m e estou pesando 80kg, mas ainda não

está exatamente como eu queria, acabei ficando muito exigente, rs rs rs... Pois bem, a questão é a seguinte, desde o início o meu treinador falou que para emagrecer o foco principal eram os aeróbicos,

mas que ele iria colocar exercícios de musculação também para que eu fosse ganhando força e resistência, para quando mudássemos o foco para ganho de massa magra, eu não sentisse muito

a diferença nos treinos. Hoje eu faço supino reto, remada triângulo baixo, pulley alto costas, cadeiras abdutora e adutora, mesa flexora, mesa extensora, prancha, abdominais (vários tipos), ruck (não sei o nome

correto), remada costas aberta, supino crucifixo, tríceps testa e mais aeróbicos.

Então chego à minha dúvida: já que o foco atual não é ganho de massa magra e sim perda de gordura, são necessários todos esses outros exercícios que eu faço? Para que realmente eles servem?

Considerando que no formato atual, é quase que impossível conseguir ganho de massa magra por causa dos aeróbicos e devido à dieta de baixa caloria que estou fazendo.

Obrigadão e desculpem aí a "encheção de saco", :)

abçs

Opa,

sou "noob" por aqui e comecei a treinar tarde, como tudo aliás na minha vida, mas tenho alcançado excelentes resultados. Eu quero aproveitar esse tópico para lançar a minha dúvida porque

percebi que o assunto é relacionado. Eu iniciei os treinos com o objetivo definido de perder gordura, emagrecer, e nisso obtive um êxito muito grande. O treinador aplicou uma série bem intensa de

aeróbicos, sendo meu treinamento ABC, A para a parte superior, B somente aeróbicos e C pernas. Como disse anteriormente, a redução de percentual de gordura surpreendeu, durante todo o treino

eu procurei observar ao máximo os exercícios e mesmo durante os treinos quando estava cansado e pensando em desistir, parava um pouco, descansava e partia para o treino; nunca saía da academia

sem fazer todos os exercícios do programa. Eu ainda estou no treinamento de redução de gordura, falta pouquíssimo agora para atingir meu objetivo. Tenho 1,78m e estou pesando 80kg, mas ainda não

está exatamente como eu queria, acabei ficando muito exigente, rs rs rs... Pois bem, a questão é a seguinte, desde o início o meu treinador falou que para emagrecer o foco principal eram os aeróbicos,

mas que ele iria colocar exercícios de musculação também para que eu fosse ganhando força e resistência, para quando mudássemos o foco para ganho de massa magra, eu não sentisse muito

a diferença nos treinos. Hoje eu faço supino reto, remada triângulo baixo, pulley alto costas, cadeiras abdutora e adutora, mesa flexora, mesa extensora, prancha, abdominais (vários tipos), ruck (não sei o nome

correto), remada costas aberta, supino crucifixo, tríceps testa e mais aeróbicos.

Então chego à minha dúvida: já que o foco atual não é ganho de massa magra e sim perda de gordura, são necessários todos esses outros exercícios que eu faço? Para que realmente eles servem?

Considerando que no formato atual, é quase que impossível conseguir ganho de massa magra por causa dos aeróbicos e devido à dieta de baixa caloria que estou fazendo.

Obrigadão e desculpem aí a "encheção de saco", :)

ab

Acredito que você está no caminho certo cara, pois seu objetivo é perda de gordura, então pode juntar esse dois, Treino com pesos e aeróbicos, e você vai ganhar Força e resistência, e pouquíssima massa magra, e vai perder a gordura que é seu objetivo,mas claro se tiver o Déficit Calórico.

Já eu não posso Fazer isso , pois busco a Hipertrofia no momento !

Espero ter ajudado amigo, Abraços ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,

sou "noob" por aqui e comecei a treinar tarde, como tudo aliás na minha vida, mas tenho alcançado excelentes resultados. Eu quero aproveitar esse tópico para lançar a minha dúvida porque

percebi que o assunto é relacionado. Eu iniciei os treinos com o objetivo definido de perder gordura, emagrecer, e nisso obtive um êxito muito grande. O treinador aplicou uma série bem intensa de

aeróbicos, sendo meu treinamento ABC, A para a parte superior, B somente aeróbicos e C pernas. Como disse anteriormente, a redução de percentual de gordura surpreendeu, durante todo o treino

eu procurei observar ao máximo os exercícios e mesmo durante os treinos quando estava cansado e pensando em desistir, parava um pouco, descansava e partia para o treino; nunca saía da academia

sem fazer todos os exercícios do programa. Eu ainda estou no treinamento de redução de gordura, falta pouquíssimo agora para atingir meu objetivo. Tenho 1,78m e estou pesando 80kg, mas ainda não

está exatamente como eu queria, acabei ficando muito exigente, rs rs rs... Pois bem, a questão é a seguinte, desde o início o meu treinador falou que para emagrecer o foco principal eram os aeróbicos,

mas que ele iria colocar exercícios de musculação também para que eu fosse ganhando força e resistência, para quando mudássemos o foco para ganho de massa magra, eu não sentisse muito

a diferença nos treinos. Hoje eu faço supino reto, remada triângulo baixo, pulley alto costas, cadeiras abdutora e adutora, mesa flexora, mesa extensora, prancha, abdominais (vários tipos), ruck (não sei o nome

correto), remada costas aberta, supino crucifixo, tríceps testa e mais aeróbicos.

Então chego à minha dúvida: já que o foco atual não é ganho de massa magra e sim perda de gordura, são necessários todos esses outros exercícios que eu faço? Para que realmente eles servem?

Considerando que no formato atual, é quase que impossível conseguir ganho de massa magra por causa dos aeróbicos e devido à dieta de baixa caloria que estou fazendo.

Obrigadão e desculpem aí a "encheção de saco", :)

abçs

Eu posso estar enganado, mas segundo minhas pesquisas pela net, principalmente em blogs low carb high fat, que é o estilo que sigo, vejo que treinos com peso são mais eficazes do que aerobicos. Vou colocar o link abaixo, mas se me recordo, o exercicio com pesos aliado a alimentaçao adequada ao objetivo, proporciona além da manutençao da MM, também uma acelerada no metabolismo comparada aos aerobicos. Eu particularmente, faço aerobicos(em jejum) bem nas ultimas graxas. No mais, é só peso. Claro que diminuo a duraçao do treino, e também os pesos. Mas tenho tido bons resultados. Não sou profissional da area nem nada.

http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/07/exercicio-e-emagrecimento.html

Editado por sinistro9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUELES CARAS DA ACADEMIA QUE MALHAM LA PRA CARAY E DEPOIS CORREM NA ESTEIRA, QUEREM QUE OBJETIVO VEY?

Quem disse que não pode se treinar pesado e depois fazer um aerobico?se estiver a fim de tirar uma gordura,pode sim,ao menos se vc pergunto para eles,se estão fazer tanto para ganhar como perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to com um dúvida que as vezes pode ser besteira, mas como todos sabem , PERDER GORDURA E HIPERTROFIAR AO MESMO TEMPO É IMPOSSÍVEL, PQ pra "PERDER GORDURA" você precisa gastar mais calorias do que ingere, e pra Hipertrofia é o Inverso , por isso existe o chamado "FASE DO BULKING E CUTTING" , então gente minha dúvida é essa :

AQUELES CARAS DA ACADEMIA QUE MALHAM LA PRA CARAY E DEPOIS CORREM NA ESTEIRA, QUEREM QUE OBJETIVO VEY?

Correm para adquirir outros benefícios da corrida não só a perda de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não pode se treinar pesado e depois fazer um aerobico?se estiver a fim de tirar uma gordura,pode sim,ao menos se vc pergunto para eles,se estão fazer tanto para ganhar como perder.

Único objetivo que eles devem estar querendo é a Perda de Gordura, pois não é possível alguém treinar pesado e depois correr com grande intensidade durante uns 20 , 30 minutos , mas maioria são Boçais mesmo !

Se eu estiver errado corríja , Sou humano também erro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único objetivo que eles devem estar querendo é a Perda de Gordura, pois não é possível alguém treinar pesado e depois correr com grande intensidade durante uns 20 , 30 minutos , mas maioria são Boçais mesmo !

Se eu estiver errado corríja , Sou humano também erro .

Claro que é possível treinar com alta intensidade e depois correr em grande intensidade. Se você procurar pelo HIIT, Jim Stoppani afirma que o melhor horário é no pós treino.

Outra coisa, a pessoa pode estar simplesmente buscando uma melhoria no condicionamento cardiovascular e o único horário que ela tem é após o treino. Eu treino 50-60 minutos e depois quando tenho tempo, faço meus 20 minutos de cardio ou até mesmo de HIIT, exceto depois do treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...