Croves Postado Fevereiro 28, 2014 às 19:20 Postado Fevereiro 28, 2014 às 19:20 Olá pessoal, gostaria de me apresentar. Meu nome é Clóvis (mas pode chamar de Croves mesmo), tenho 20 anos, 1.96 de altura e atualmente estou com 115kg. Comecei a frequentar academia de musculação em 21/09/2013, e na época estava com 121kg. Meus treinos eram básicos, de iniciante mesmo: 10 minutos de esteira p/ aquecer, e treino ABC. Perdi 6kg nesse tempo e fiquei bastante satisfeito, mas o meu objetivo é chegar aos 100kg para em seguida dar inicio a um trabalho de aumento de massa muscular e definição. Já faz quase dois meses que eu venho fazendo 30 minutos de aeróbico em jejum pela manhã e musculação na parte da tarde. Não senti nenhum desconforto em jejum, não tive tonturas nem nada do tipo - mas também não notei nenhuma perda significativa de gordura. Recentemente adquiri um suplemento termogênico que muitos devem conhecer: Lipo6 Black Ultra Concentrado da Nutrex. Gostaria de saber como devo consumir esse suplemento. O fabricante recomenda que se tome o primeiro pela manhã 30 minutos antes do café, e outro na parte da tarde. Devo parar de fazer o aerobico em jejum? Com relação a dieta, substitui tudo que possível por versões integral ou light. Todas as minhas refeições incluem carboidratos de baixo IG e proteinas. Cortei açúcar e refrigerante. Consumo em média 3,5L de água por dia. Também faço uso de um suplemento vitamínico, visto que não tenho o costume de consumir muitas verduras, legumes e frutas. Meu dia-a-dia é mais ou menos assim: 10:30h - Aerobico em Jejum (30 minutos de bicicleta em intensidade média/acelerada); 12:00h - Almoço (arroz integral, ovos cozidos, filé de frango cozido, batata doce); 14:30h - Treino de musculação; 15:30h - Refeição pós treino (Batata doce ou arroz integral com frango); 18:00h - Refeição da tarde (Sanduíche de pão integral com atum ou peito de peru); 20:00h - Intervalo da faculdade (Um pacote de bolacha integral BelVita); 23:00h - Jantar (Sanduíche de pão integral com atum ou peito de peru); Irei dar inicio ao consumo do Lipo6 segunda-feira (aqui não tem essa de carnaval não, bixo hehe). Devo manter essa rotina? Quais dicas vocês podem me dar para eu conseguir perder o máximo de gordura? Devo tomar o suplemento inclusive aos sábados e domingos? Quais horários devo consumir? Seria interessante adicionar BCAA pela manhã, junto com o Lipo6 para evitar o catabolismo? Só para deixar claro, todas essas informações eu irei conversar com o instrutor da academia e já conversei com outros amigos, mas eu sempre gosto de ouvir outras opiniões. Gostaria muito da ajuda de vocês. Muito obrigado.
planeta Postado Fevereiro 28, 2014 às 19:36 Postado Fevereiro 28, 2014 às 19:36 instrutor da academia sabe: nada faz aej sim toma o lipo6 meia hora antes do aej... diminui 500kcal da sua dieta, tirando de carboidratos...
criscouto Postado Fevereiro 28, 2014 às 19:39 Postado Fevereiro 28, 2014 às 19:39 instrutor da academia sabe: nada faz aej sim toma o lipo6 meia hora antes do aej... diminui 500kcal da sua dieta, tirando de carboidratos... +1... Não teria resumido melhor...
abomaimarombainsano Postado Fevereiro 28, 2014 às 19:59 Postado Fevereiro 28, 2014 às 19:59 Posta a dieta no modelo cara, calcula os macros e tudo certinho
Croves Postado Fevereiro 28, 2014 às 20:13 Autor Postado Fevereiro 28, 2014 às 20:13 De onde eu devo reduzir essas 500kcal? Devo cortar a batata doce, ou o arroz integral?
planeta Postado Fevereiro 28, 2014 às 20:39 Postado Fevereiro 28, 2014 às 20:39 coloca mais proteina no lanche das 18 e corta essa belvita fora nao precsa comer de 3 em 3 ou tira um pouco de cada carbo.... de qualquer 1 de qualquer hora... tira 1 pão de cada lanche... come lanche no prato com apenas 1 fatia... por exemplo
Croves Postado Fevereiro 28, 2014 às 20:49 Autor Postado Fevereiro 28, 2014 às 20:49 Legal esse negócio de uma fatia de pão. Recomenda colocar ovos no lanche das 18h? O que me recomenda por no lugar da BelVita?
planeta Postado Março 1, 2014 às 04:56 Postado Março 1, 2014 às 04:56 ovos sempre é bom nao precisa colocar nada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora