Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Pq cês acham que o Ganso num foi pra copa

Kkkkkk fdp

bora tocar fogo no mundo #rmteam

Vmo sim! E tu qnd q entra? Nois.

Galera, semana altamente corrida, relato tudo direito na segunda msm. Dieta veio ficar 100% agora, ainda tava mr acostumando c alguns horarios e tal. Treino tb ta voltando a pegar agora, então segunda ja ta valendo os relatos. Diana ta começando a dar as caras, a su ja percebeu algumas mudanças e eu tb, vqv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como prometido to de volta, mas vou abrir outro relato (não hoje, amanhã. ) pra pegarem direitinho desde o início da preparação. Treino hoje foi peito, ombro anterior, medial, pantu e reto abd. Dieta até agora ta 100%, to comendo 3500kcal (zero suplementos por enquanto). Blast ta dando as caras aos poucos, já posso dizer q recuperei o shape q tava antes de me lesionar, tentar terminar essa diana c o shape q tava no blast passado. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como prometido to de volta, mas vou abrir outro relato (não hoje, amanhã. ) pra pegarem direitinho desde o início da preparação. Treino hoje foi peito, ombro anterior, medial, pantu e reto abd. Dieta até agora ta 100%, to comendo 3500kcal (zero suplementos por enquanto). Blast ta dando as caras aos poucos, já posso dizer q recuperei o shape q tava antes de me lesionar, tentar terminar essa diana c o shape q tava no blast passado. Abs.

Ve se nao abre na sessão esteroides hein cuzao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...