Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

Posts Recomendados

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 104,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [2] Eu nem comento mais sobre o ander e jason. Galera eu vou passar um tempo só relatando aqui p vcs ok?! Passando por um problema pessoal e tal, quem sabe um dia eu chego a explicar. Vou responder t

• this girl is on fireeeee ♪

• Aee caraio! Demorou mas criou, tava na hora né chefia? Seguindo aqui com certeza. @OFF TOPIC Eu sou bancário... vi um pessoal falando sobre isso, e depois de alguns anos de carreira posso dizer

Imagens Postadas

Postado

Ja usei mucuna e longjack, caro pa diabo e nao teve muito efeito. A melhor maneira de aumentar a testo é comprar testo, huehue

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Ja usei mucuna e longjack, caro pa diabo e nao teve muito efeito. A melhor maneira de aumentar a testo é comprar testo, huehue

Mas a vit d é bem visível o aumento. Da p chegar no 3° quadrante de boa. Lógico q comprando eh melhor aheuaheu

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Só pra relatar aqui ,estava com +-650 testo uns messes atras ,fiz o examade de novo tava a uns 20 dias tomando 2000~3000ui de vit D , testo foi pra +-800

E pra falar a verdade acho que a unica coisa que muda é o valor no exame ,pq n senti nenhun reflexo

Como falaram ,quer almentar a testo,compre

De resto não vai ser significativo

Sempre acompanho em off aqui

Abrs

Postado
  • Autor

Só pra relatar aqui ,estava com +-650 testo uns messes atras ,fiz o examade de novo tava a uns 20 dias tomando 2000~3000ui de vit D , testo foi pra +-800

E pra falar a verdade acho que a unica coisa que muda é o valor no exame ,pq n senti nenhun reflexo

Como falaram ,quer almentar a testo,compre

De resto não vai ser significativo

Sempre acompanho em off aqui

Abrs

Como eu disse, n vai achando q vai ganhar 3-4kg c isso. Ela vai ajudar na libido, disposição e tudo mais, mas eh bem pouco. Tem q ver se a condição financeira de quem faz, faz valer a pena o custoxbeneficio. Aparece ai cara, fik em.off n! Abraço.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Nem falei da vit d pq eu tomo ela sempre... rs

pra falar a verdade so subiu no exame tb, nao senti nada de diferente.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

uueahueaea, e aí, resistiu?

vai rolar oq de treino hj manolo?

buenos dias

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Awn, ela esta te pedindo em casamento, cara!!!

Bom dia <3

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

uueahueaea, e aí, resistiu?

vai rolar oq de treino hj manolo?

buenos dias

Pior q só vejo esse brownie 12hrs :/ resistir a que? Tem o q resistir n meu fi, eu como mesmo ahruaeuaheh

Awn, ela esta te pedindo em casamento, cara!!! 

Bom dia <3

Ela querme matar de gordo isso sim, deixa ela, vou pedir ela em.casamento c um kg de chocolate meio amargo u.u bundinha max

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Ela querme matar de gordo isso sim, deixa ela, vou pedir ela em.casamento c um kg de chocolate meio amargo u.u bundinha max

Dia do love hoje, amor exalando por aqui <33

No casamento chama nois, quero whey, bolo de whey, brigadeiro de uei, bejinho no ombro, pãozin integral com geleia tremb, leite hemogeninho e tudo mais

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

No casamento chama nois, quero whey, bolo de whey, brigadeiro de uei, bejinho no ombro, pãozin integral com geleia tremb, leite hemogeninho e tudo mais 

Porra de bolo de uei, vou distribuir é seringas c 600mg de testo em cada aheuaheuaheuaheu leite hemogeninho foi foda pqp kkkkkkkk

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Porra de bolo de uei, vou distribuir é seringas c 600mg de testo em cada aheuaheuaheuaheu leite hemogeninho foi foda pqp kkkkkkkk

Ai sim, caraiiiiiiiiiiiiii! UAHUAAHHA

Mano, um cara la na academia gritou "O fulano ta tomando leite hemogeninho" eu chorei de rir, isso q o cara nem entendeu e tal, foi foda kkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk eu quero

me convida?

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Bolo de GH, e pros rapazes bolo de trembolona.

Odeio esses bugs

Postado

Paumolecencia em festa de casamento open whey não é legal né? Tem que ter as amigas maromba prozamigo maromba se dar bem HUE

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Paumolecencia em festa de casamento open whey não é legal né? Tem que ter as amigas maromba prozamigo maromba se dar bem HUE

Rapaz, ta difícil viu, só se for alugando pq por aqui é difícil aheuaheu cidadezinha de gente preguiçosa essa nossa.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Po man, faz a festa aqui em floripa então! Eu acho azamiga HUE

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Rapaz, ta difícil viu, só se for alugando pq por aqui é difícil aheuaheu cidadezinha de gente preguiçosa essa nossa.

Amor eh casamento não eh puteiro :x

Mesmo sendo o nosso

Postado

Kkķkkkkkkkkkkkk n conte nossos segredos íntimos mô, olha os ponto de alerta do cassio ai, jaja ele aparece puto pq eu chamei ele de frango aheuaheuaheu

Tem gente dizendo por aí que ta no cio e não toma ponto, não disse nada de mais :)

Postado

vish...

Nothing_to_do_here_meme_iphone5_wallpape

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Diário mais zueiro de todos os tempos.

eaueahuea

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.