Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

Não sofro muito com Albumina.

Mas as vezes vem uns que puta merda..parece que peidei um lixão :laughingsmiley:

Só escuto : Nossa,você tá podre.

Você ta bem ?

E por aí vai huahauhauh

Mas no geral é sem cheiro :lmaosmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 173,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse fórum tá virando orkut.. jaja tem jogo do beija ou passa

• Putz, essa faz tempo. Uma vez soquei uma bronha cabulosa, depois do pranto ejaculatório, eu me vi em uma situação complicada, tinha gente na sala e eu não poderia levantar todo sujo de suco de cac

• Uma vez uma amiga da minha mae esqueceu o celular dela na minha casa, ai fui la ver o que tinha, ai que me veio a ideia de jenio de tirar foto do cacete e deixar no celular da amiga da minha mae, isso

Postado

"Nossa voce ta podre" AHUAUHA CARALHO TO RINDO MUITO DISSO!!!! MINHA MAE FALA EXATAMENTE A MESMA COISA

@topic

Uma vez me fodi GRANDE com a minha namorada.

Um parceiro meu tirou varias fotos da prima dele de short curto e coladinho, e mandou no grupo do whatsapp e a mlkada botando mo pilha "ai sim em sid, agr vai se acabar e nao sei oq", pq eu sempre achei ela dahora. Daí eu no meio da zoeira agradeci, falei "te amo mano, obrigado por essas fotos e pa", falando "que gostosa", entre outras coisas..

Como minha mina nunca olhava meu celular, eu nem tinha costume de apagar as conversas..

Eis que eu acordo em um belo sabado com minha gata jogando o celular e dps a aliança na minha cara (ela literalmente jogou), esfregando (literalmente) na minha cara o celular com a conversa, falando pra eu esquecer ela pra sempre e tal. Ai a gente conversou e ficou tudo de boa em algumas horas

Acho que se a gente não tivesse um filho o namoro não teria seguido em frente kkk Com uma conversa eu resolvi, pq antes disso nunca tinhamos brigado, e nunca rolou desconfiança e tal.

Até hoje ela joga isso na minha cara e ja contou pra todos os meus parentes :/

Editado por sidde (veja o histórico de edições)

Postado

"Nossa voce ta podre" AHUAUHA CARALHO TO RINDO MUITO DISSO!!!! MINHA MAE FALA EXATAMENTE A MESMA COISA

@topic

Uma vez me fodi GRANDE com a minha namorada.

Um parceiro meu tirou varias fotos da prima dele de short curto e coladinho, e mandou no grupo do whatsapp e a mlkada botando mo pilha "ai sim em sid, agr vai se acabar e nao sei oq", pq eu sempre achei ela dahora. Daí eu no meio da zoeira agradeci, falei "te amo mano, obrigado por essas fotos e pa", falando "que gostosa", entre outras coisas..

Como minha mina nunca olhava meu celular, eu nem tinha costume de apagar as conversas..

Eis que eu acordo em um belo sabado com minha gata jogando o celular e dps a aliança na minha cara (ela literalmente jogou), esfregando (literalmente) na minha cara o celular com a conversa, falando pra eu esquecer ela pra sempre e tal. Ai a gente conversou e ficou tudo de boa em algumas horas

Acho que se a gente não tivesse um filho o namoro não teria seguido em frente kkk Com uma conversa eu resolvi, pq antes disso nunca tinhamos brigado, e nunca rolou desconfiança e tal.

Até hoje ela joga isso na minha cara e ja contou pra todos os meus parentes :/

Carai huahuahuahuah

Pelo menos ela devolveu a aliança.

Dura é quando não devolve e você toma prejuízo :laughingsmiley:

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Carai huahuahuahuah

Pelo menos ela devolveu a aliança.

Dura é quando não devolve e você toma prejuízo :laughingsmiley:

Que isso mano.. Com uma boa conversa, em 5 mins ela ja estava usando novamente! kkk

Postado

Que isso mano.. Com uma boa conversa, em 5 mins ela ja estava usando novamente! kkk

ahuuhahua

Putz mas vc vacilou mesmo

Tem que ser agil, exclui rapidão as conversas e já era

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado
  • Autor

desabafando com voces aqui

eu tava pegando uma mina,ai ela me chamou pra ir em uma festa....

fui na festa que a mina me chamou pra ir

cheguei la,tentei beijar ela,e ela esquivou

ai eu sai andando,depois passei do lado dela,e ela tava beijando outro mlk

fiquei puto,comecei a beber igual um condenado.

Quando acabou a festa eu vi ela beijando o mlk na calçada,interrompi o beijo dos 2 e falei tchau,bem na cara dura mesmo.

Depois disso fiquei com vontade de ir no banheiro,a hora q fui entrar no banheiro,uma barra de ferro caiu na minha cabeça,saiu sangue pra caralho,tomei 4 pontos.

Resultado da noite:

Fui em uma festa,nao peguei a mina,ganhei 4 pontos na cabeça,e to puto pq ela ficou com um mlk escroto.

Postado

Quando acabou a festa eu vi ela beijando o mlk na calçada,interrompi o beijo dos 2 e falei tchau,bem na cara dura mesmo.

Depois disso fiquei com vontade de ir no banheiro,a hora q fui entrar no banheiro,uma barra de ferro caiu na minha cabeça,saiu sangue pra caralho,tomei 4 pontos.

Resultado da noite:

Fui em uma festa,nao peguei a mina,ganhei 4 pontos na cabeça,e to puto pq ela ficou com um mlk escroto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Resultado da noite:

caralho Faps, porra.. prostibuilder tomando um tocão assim ?

cade azamigas gostosas dela pra vc dar umas 7 samangadas na cara pra ela ficar com ciumes ? porra...

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Resultado da noite:

agora esfrega na cara dela q você tá maior que aqueles viadinhos que ela pegou

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Resultado da noite:

Carai mano a mina te chamou pra ir na festa e te cortou desse jeito

Tu tinha que ter feito é isso

0Na7r.gif

Vadia nenhuma ignora um prostibuilder

Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Postado

Resultado da noite:

tu é puteto pô , nao se rebaixa nao, vai catar outra

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Pode dizer que o cara meteu a barra na tua cabeça,ninguém vai rir Faabs..

"Caiu uma barra na minha cabeça" :laughingsmiley:

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

AUISHAIUSHAUISHAUISHASIUHSAUIh eh serio seus viado,a barra caiu do nada

se aquele mlk tenta encostar em mim ali,eu matava ele UIASUIAHSUIAHSUIAHSAUIHSAUIHSAUIHS

Postado
  • Autor

pica relatada do ocorrido depois da festa

cenas fortes [+25]

Obs: depois de tomar 4 pontos na cabeça,eu troquei de roupa,e fui pra outro role,voltei pra casa só 7hrs da manha,bebado UAHUAHAUHAUHAUHA

10606239_559235154182578_190408643044358

10649552_559297080843052_430526181753699

Editado por Faabs (veja o histórico de edições)

Postado

pica relatada do ocorrido depois da festa

cenas fortes [+25]

Obs: depois de tomar 4 pontos na cabeça,eu troquei de roupa,e fui pra outro role,voltei pra casa só 7hrs da manha,bebado UAHUAHAUHAUHAUHA

Imagem

Imagem

HAHAHAH meu Deus! Sem pudor vc
Postado

O que realmente aconteceu com o Faabs:

desabafando com vocês aqui

eu tava tentanto pegar uma mina,ai ela não me chamou para ir na sua festa de aniversário....

fui na festa mesmo assim porque eu sou o Faabs e ninguém faz isso comigo

cheguei lá bêbado,tentei beijar ela,e ela esquivou

ai eu sai andando puto da vida,depois passei do lado dela,e ela tava beijando outro mlk

fiquei mais puto ainda,comecei a beber igual um condenado no boteco em frente a festa.

Quando acabou a festa eu vi ela beijando o mlk na calçada,interrompi o beijo dos 2 e falei tchau,mas acabei vomitando nela,bem na cara mesmo.

Depois disso o mlk juntou os brothers dele e me deram uma surra inesquecível,inexplicável ,até com uma barra de ferro os caras me bateram,saiu sangue pra caralho,tomei 4 pontos.

Resultado da noite:

Fui em uma festa de penetra,nao peguei a mina,fui espancado,ganhei 4 pontos na cabeça,e to puto pq ela ficou com um mlk escroto.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

shuahsuhasuhaushaushaushuahs

se fudeu na pica do saci! Carai, tá pior que meu amigo que levou a mina no habibs, daew ela comeu esfirra pacarai, depois foi ficar com o motoboy! shauhsuahsuahsuahsuahs

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

isso pq vc não contou nada ainda! hahahah

TODO MUNDO tem uma história podre pra contar!

Vou soltar umas mas os caras são mt depravados HAHAHAHAHHA n da
Postado

Vou soltar umas mas os caras são mt depravados HAHAHAHAHHA n da

capaz lek!

Tu usa um avatar! Tem gnte que usa o perfil real e ainda assim larga as perolas!

No stress!

hahaha

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Postado

capaz lek!

Tu usa um avatar! Tem gnte que usa o perfil real e ainda assim larga as perolas! 

No stress!

hahaha

Vulgo Faabs kkkkkkkk
Postado
  • Autor

vulgo eu UAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAH

mano tnc,to puto ainda,to mais puto pq vou ficar 10 dias sem treinar até tirar esses pontos

mas ngm me bateu nao,eu tava com uns 15 mlk nessa festa,se alguem fosse me bater o cara morria UIAHSUIAHSUIAHSUIASHI

Postado

Porra fabs que mancada cara

Passa o endereço desse cara aí, que já resolvemos pra você..

Eu andei tomando toco de umas gurias também, o que ultimamente ta sendo meio comum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.