Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Fizemos uma festa um certo tempo atrás...

teve um cara que ficou muito bêbado, mas muito bêbado e deu "Perca Total" no quarto da casa... vomitou tudo... e ficou desmaiado la!

revoltamos com tal situação e resolvemos fazer uma brincadeirinha com o jovem mancebo!

pegamos uma camisinha, colocamos molho de alho nela, amarramos e deixamos ao seu lado..

e em seguida, abaixamos a sua calça, e com uma colher de sopa, colocamos uma bela quantidade da melhor pimenta que tinha na casa, dentro do seu rabisteco...

kkkkkkk

ele acordou tempos depois, totalmente louco e ardido...

quando viu a camisinha, saiu gritando, perguntando o que tinha acontecido... kkkkkkkkkkkk

só foi descobrir que não "tinham feito ele", e era pimenta, tempos depois de ficar são, e ir embora deixando seu carro fedendo pimenta durante uma semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem ao me esbaldar avassaladoramente em uma pepeca, ganhei de brinde o brioco. Ainda estou com a beringela contundida, altamente ruborizada, tamanha a movimentação do indo e retornando.

A nível de conhecimento factual, não pregou batalhoca.

Esse linguajar é foda huahuauha

Fizemos uma festa um certo tempo atrás...

teve um cara que ficou muito bêbado, mas muito bêbado e deu "Perca Total" no quarto da casa... vomitou tudo... e ficou desmaiado la!

revoltamos com tal situação e resolvemos fazer uma brincadeirinha com o jovem mancebo!

pegamos uma camisinha, colocamos molho de alho nela, amarramos e deixamos ao seu lado..

e em seguida, abaixamos a sua calça, e com uma colher de sopa, colocamos uma bela quantidade da melhor pimenta que tinha na casa, dentro do seu rabisteco...

kkkkkkk

ele acordou tempos depois, totalmente louco e ardido...

quando viu a camisinha, saiu gritando, perguntando o que tinha acontecido... kkkkkkkkkkkk

só foi descobrir que não "tinham feito ele", e era pimenta, tempos depois de ficar são, e ir embora deixando seu carro fedendo pimenta durante uma semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

troll total UHAUHAHUAHUu mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO. Algumas pessoas aqui precisam de tratamento, principalmente aqueles com histórias que envolvem animais. USHsuhuhsuhsus

Sério, eu nem vou contar nada pq as histórias engraçadas que eu lembro nem chegam ao nível de algumas que o pessoal mandou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...