Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Essa foi uma trolada q qs causou a minha morte!

Tavamos numa galera de uns 6 caras, fazendo um churrasco e tomando umas só pra celebrar a amizade msm, na casa de uma amigo! Tamo lá de boa até q chega um truta nosso vulgarmente conhecido como Vaguinho! Vaguinho é um cara mt legal, um truta gente boa msm, único problema é q qd ele bebe, ele enche o saco, mas enche o saco num nível q vcs não estão ligados! Enfim...

lá pra umas tantas horas da noite o Vaguinho, encheu a tampa de cachaça e nessa noite esse fdp tinha me tirado de comédia msm e eu decidi q ia dar o troco!

Eu só sei q lá pra umas 2 da manhã o Vaguinho caiu bêbado no sofá só de calça e eu vi ali minha oportunidade! fui na geladeira, peguei um ovo e derramei a clara, na regada da bunda do infeliz! :ph34r_anim: ! A galera já falando q ia dar merda mas... Voltei pro churras e fiquei lá até de manhã!

No outro dia a galera toda na sala, qd esse Vaguinho acorda por ali todo desconfiado, acho q ele sentiu algo estranho, no popoti e pergunta: q merda é essa aqui!? Eu viro e falo: Vaguinho, tu bebeu mt e ficou enchendo o saco da rapaziada aqui, aew a galera com raiva, comeram sua bunda vei! Qd ele passa a mão no rego e sente aquela gosma! O irmão q é um pouco mais escuro q eu, ficou branco feito leite e gritou, O QUE? QUEM FOI O FDP? Correu na cozinha e qd eu olho o cara me vem c uma faca maior q a espada dos thundercats! falando q ia matar todo mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maaaano pense na dificuldade q foi pra fazer o cara acreditar q era ovo! hsuahsuahs e mais ainda foi pra fazer o cara desistir de me dar uma facada!

Pior q eu morria de rir pq ele ficava: Pow mano mexer com a honra não, com a honra não! suahushaushuahsuhasu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces nao contaram a verdade?

ele nao mora mais por aqui , mas todo mundo zuava ele por isso e ninguem falou a verdade pra ele ,por isso ele ficou traumatizado com bebida.

Ano passado, eu fui no show do Justin Bieber.

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao , pqp

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez quando eu era criança,eu tava correndo atras das galinha num sitio ai tinha os pintinho la tambem e eu correndo atras zuando e tal ai um (tinha uns 5) passou debaixo da minhas pernas e eu nao vi,tropecei e pisei em cima dele ai ele fico tudo quebrado la no chao piando...

"piu piu piu" e tentando bate a asa tudo quebrado e o desgraçado nao morria,ai eu queria acaba com o sofrimento,dei uma tijolada tentando mata ele e ele fico meio desacordado acho ai eu escondi o pintinho atras de uns negocio la do barracao...

uns 10 minutos depois apareceu o gato do sitio com o pintinho na boca e coloco ele do meu lado tudo estracalhado...o dono do sitio fico puto pq parece que era os primeiros pintinhos que tinham nascido algo assim ai ele queria mata o gato..

auhehuaehuae

ps:to quaseme formando em veterinaria entao pisar em um pintinho,ele nao morrer e eu tentar matar na tijolada foi traumatizante


uma vez quando eu era criança,eu tava correndo atras das galinha num sitio ai tinha os pintinho la tambem e eu correndo atras zuando e tal ai um (tinha uns 5) passou debaixo da minhas pernas e eu nao vi,tropecei e pisei em cima dele ai ele fico tudo quebrado la no chao piando...

"piu piu piu" e tentando bate a asa tudo quebrado e o desgraçado nao morria,ai eu queria acaba com o sofrimento,dei uma tijolada tentando mata ele e ele fico meio desacordado acho ai eu escondi o pintinho atras de uns negocio la do barracao...

uns 10 minutos depois apareceu o gato do sitio com o pintinho na boca e coloco ele do meu lado tudo estracalhado...o dono do sitio fico puto pq parece que era os primeiros pintinhos que tinham nascido algo assim ai ele queria mata o gato..

auhehuaehuae

ps:to quaseme formando em veterinaria entao pisar em um pintinho,ele nao morrer e eu tentar matar na tijolada foi traumatizante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez quando eu era criança,eu tava correndo atras das galinha num sitio ai tinha os pintinho la tambem e eu correndo atras zuando e tal ai um (tinha uns 5) passou debaixo da minhas pernas e eu nao vi,tropecei e pisei em cima dele ai ele fico tudo quebrado la no chao piando...

 

"piu piu piu" e tentando bate a asa tudo quebrado e o desgraçado nao morria,ai eu queria acaba com  o sofrimento,dei uma tijolada tentando mata ele e ele fico meio desacordado acho ai eu escondi o pintinho atras de uns negocio la do barracao...

 

uns 10 minutos depois apareceu o gato do sitio com o pintinho na boca e coloco ele do meu lado tudo estracalhado...o dono do sitio fico puto pq parece que era os primeiros pintinhos que tinham nascido algo assim ai ele queria mata o gato.. 

 

auhehuaehuae

ps:to quaseme formando em veterinaria entao pisar em um pintinho,ele nao morrer e eu tentar matar na tijolada foi traumatizante

uma vez quando eu era criança,eu tava correndo atras das galinha num sitio ai tinha os pintinho la tambem e eu correndo atras zuando e tal ai um (tinha uns 5) passou debaixo da minhas pernas e eu nao vi,tropecei e pisei em cima dele ai ele fico tudo quebrado la no chao piando...

 

"piu piu piu" e tentando bate a asa tudo quebrado e o desgraçado nao morria,ai eu queria acaba com  o sofrimento,dei uma tijolada tentando mata ele e ele fico meio desacordado acho ai eu escondi o pintinho atras de uns negocio la do barracao...

 

uns 10 minutos depois apareceu o gato do sitio com o pintinho na boca e coloco ele do meu lado tudo estracalhado...o dono do sitio fico puto pq parece que era os primeiros pintinhos que tinham nascido algo assim ai ele queria mata o gato.. 

 

auhehuaehuae

ps:to quaseme formando em veterinaria entao pisar em um pintinho,ele nao morrer e eu tentar matar na tijolada foi traumatizante

ai foi fazer veterinaria pra se redimir ne

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...