Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absurdo Diretor Troxa?


nariz

Posts Recomendados

Publicidade

diretor troxa sim haha. enfim cara, se você for estudar de tarde vai ter que largar o emprego? você pode largar o emprego? você precisa trabalhar ou não? tem vários fatores envolvidos aí mano.

põe na balança tudo isso e toma sua decisão.

espero ter dado alguma luz ae, eauhhea abraços.

Se trabalhar e tiver carteira assinada e só levar uma copia dela com um documento do estabelecimento que voce trabalha provando isso, na epoca da escola eu estudava cedo e trampava atarde, fiz isso e me livrei de todas as aulas.. Por lei voce nao é obrigado a estudar o dia todo se trabalhar, a menos que seja nivel superior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Você descorda até o momento que arrumar um emprego razoável e enviar um e-mail com erros gramaticais pro seu chefe, vai tomar um esporro tão bonito que vai parar de escrever de qualquer jeito na internet.

Voltando ao assunto do tópico, se sua mãe não tem como bancar tudo sozinha acho que deixar de trabalhar pra estudar a tarde nem deveria ser uma opção.

Então ou você procura outra escola ou você procura justificar as faltas na escola ou no emprego, boa sorte.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanta gente querendo estudar em escola boa e não tem dinheiro pra pagar , eu mesmo tive essa oportunidade e não aproveitei a ficha veio cair depois , preste atenção no que você faz da sua vida amigo pois os anos vão se passando e voltam mais , eu acho se eu tivesse passado no vestibular para uma universidade publica de primeira eu seria o cara mais feliz do mundo, então estude enquanto é tempo e você é novo, se num quiser pegue o dinheiro gaste com outras coisas e vá para uma escola publica .

No caso do trabalho , se você realmente tiver necessidade fale com o diretor para lhe liberar , caso seus pais possam lhe sustentar por esse período , se sacrifique , saia do emprego e dê duro nos estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concorda com o que?

Não concorda que eu escrevi errado em uma petição?

Estou dizendo o que aconteceu comigo, vc concordar ou discordar não vai mudar o fato.

N concordo que escrever errado na internet va interferir em outras coisas,cara eu n so nenhum boyzin de bosta q vai contra o sistema pq agora ta na moda ser vermelho,rebelde.tenho espirito nacionalista e a educacao eh algo q move o pais,mas eu nunca falei q n kero estuda ,so disse q eh uma bobeira sair de um emprego sendo que eu preciso do emprego pra ir estuda religiao e outras coisas,sendo q d manha tem td e a tarde so revisao e mais umas coisas....se vc ker q se foda os menores de 18,vc eh n tem respeito pela geracoes ,vc foi um muleke tmb.

So q pelo menos eu to vendo um bagulho de emprego,n de gazea aula pra ir fuma maconha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmãozinho, leia de novo meu primeiro post.

Porque eu pensava EXATAMENTE igual a você, escrevia tudo errado na internet achando justamente que o modo de escrever na internet não interferia em outras coisas.

Acontece que fiquei tão acostumado a escrever errado que, sem querer, acabei escrevendo errado em uma petição de um processo importante e me fodi.

Entra também a experiência do Renan, que mandou um email escrito errado para um chefe e também se fodeu (ou ficou sabendo que isso aconteceu com alguém).

Só estou compartilhando uma experiência desagradável que aconteceu comigo, só isso. Se vc acha que não tem nada a ver vai em frente, a vida é sua.

Mas, inteligente é o homem que aprende com o erro dos outros.

Eu com meus 10/12 anos jogava jogos online "sas" parada multiplayer vish eu escrevia muito errado e isso me prejudica até hoje eu me acostumei com as palavras "erradas" quando vou escrever um texto tenho que ficar me cuidando se não eu escrevo tudo errado...

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fale com o diretor rapaz pra ele lhe dispensar , ja que as aulas da tarde não são tão ''importantes'' assim

Já conversei com o diretor,vou começar a ir de tarde..se eu eu faltasse iria reprovar por faltas,não tenho escolhas kk a vida não é facil mesmo.

Irmãozinho, leia de novo meu primeiro post.

Porque eu pensava EXATAMENTE igual a você, escrevia tudo errado na internet achando justamente que o modo de escrever na internet não interferia em outras coisas.

Acontece que fiquei tão acostumado a escrever errado que, sem querer, acabei escrevendo errado em uma petição de um processo importante e me fodi.

Entra também a experiência do Renan, que mandou um email escrito errado para um chefe e também se fodeu (ou ficou sabendo que isso aconteceu com alguém).

Só estou compartilhando uma experiência desagradável que aconteceu comigo, só isso. Se vc acha que não tem nada a ver vai em frente, a vida é sua.

Mas, inteligente é o homem que aprende com o erro dos outros.

Entendi,fui ver alguns textos que tinha feito,me surpreendi com tantos erros idiotas de gramática,vou começar a escrever mais corretamente,kk mesmo que demore o dobro do tempo.

Eu com meus 10/12 anos jogava jogos online "sas" parada multiplayer vish eu escrevia muito errado e isso me prejudica até hoje eu me acostumei com as palavras "erradas" quando vou escrever um texto tenho que ficar me cuidando se não eu escrevo tudo errado...

Verdade mano,eu já ate esqueci as palaveas que tem acentos kakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...