Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting - Dietas Rígidas

frostterr

Posts Recomendados

Postado

Se eu fizer um cutting com dietas de 800 kcal/dia, estou colocando em risco excessivo minha massa magra?

Por exemplo, fazer cutting de 1 semana com dietas bem rígidas é válido?

Devo treinar durante os dias que colocar em prática dietas desse tipo? Ou irei potencializar catabolismo de massa muscular?

Eu sei que não é o aconselhável, mas penso em fazer cutting regulares para evitar ao máximo o sobrepeso dos períodos de bulking.

Postado

Um Bulking não tem que ter um sobrepeso gigante, você pode fazer um bulking com um excedente bem pequeno (100~200kcal) e não ter que parar para fazer cutting do que fazer um com excedente de 700kcal e se sentir mal. Lembre-se, foque-se em apenas um objetivo, se você pretende ganhar massa, não se preocupe com o peso que vai vir, acredite, é muito melhor do que passar de 1 a 2 semanas agonizando de fome...

Postado

Um Bulking não tem que ter um sobrepeso gigante, você pode fazer um bulking com um excedente bem pequeno (100~200kcal) e não ter que parar para fazer cutting do que fazer um com excedente de 700kcal e se sentir mal. Lembre-se, foque-se em apenas um objetivo, se você pretende ganhar massa, não se preocupe com o peso que vai vir, acredite, é muito melhor do que passar de 1 a 2 semanas agonizando de fome...

Minha ideia é manter o peso eliminando gordura e aumentando massa magra. Então quando começar a ganhar peso pela hipertrofia já entrar em cutting curto pra eliminar gordura e definir reduzindo o BF.

Por exemplo, começando com 20% de BF, fazer bulking e ir intervalando com cutting pra reduzir o percentual de gordura gradativamente. Penso que fica mais fácil controlar.

Dá pra fazer cutting curtos com 800kcal/dia? Devo ou não treinar nesses dias?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...