Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frostterr

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de frostterr

  1. Tenho basicamente anilhas e 2 barras maciças 40cm. Já consigo fazer a maior parte dos exercícios com essas 2 barras, mas pra ter mais opções quero comprar uma barra maior. No caso, 6kg pra uma 150cm é maciça né? Não tenho muita noção de peso, mas parece pouco..
  2. Olá, Pretendo comprar barra para realizar exercícios em casa. Qual tamanho ideal é melhor: 120cm ou 150cm? Pra exercícios como supino, agachamento, rosca direta e no geral, vale mais a pena qual tamanho de barra? No site que pretendo comprar não deixa claro se a barra é maciça, apenas o peso: 5kg (120cm) e 6kg (150cm). São pesos de barras maciças?
  3. Energéticos com complexo de vitamina B, taurina, cafeína etc, podem ser usados todos os dias no pré-treino sem levar a prejuízo na saúde? E suplementação com multi-vitamínicos/multi-minerais podem ser usados todos os dias durante cutting rígidos sem prescrição de nutricionistas? Há riscos de consumir dessa forma? E há benefícios nos treinos ou seria quase um placebo?
  4. Minha ideia é manter o peso eliminando gordura e aumentando massa magra. Então quando começar a ganhar peso pela hipertrofia já entrar em cutting curto pra eliminar gordura e definir reduzindo o BF. Por exemplo, começando com 20% de BF, fazer bulking e ir intervalando com cutting pra reduzir o percentual de gordura gradativamente. Penso que fica mais fácil controlar. Dá pra fazer cutting curtos com 800kcal/dia? Devo ou não treinar nesses dias?
  5. No caso minha preocupação é por causa da eliminação ou estoque em forma de gordura do excesso de proteínas pelo organismo. Quanto tempo em média uma proteína depois de ser absorvida permanece disponível para uso sem ser eliminada? Pelo seu raciocínio dá a entender que se eu fizer apenas 1 refeição no dia com a meta de proteínas diária terei a mesma eficácia de se fazer 6 refeições com a mesma meta de proteínas (desconsiderando os outros macronutrientes como carboidratos e gorduras).
  6. Se eu fizer um cutting com dietas de 800 kcal/dia, estou colocando em risco excessivo minha massa magra? Por exemplo, fazer cutting de 1 semana com dietas bem rígidas é válido? Devo treinar durante os dias que colocar em prática dietas desse tipo? Ou irei potencializar catabolismo de massa muscular? Eu sei que não é o aconselhável, mas penso em fazer cutting regulares para evitar ao máximo o sobrepeso dos períodos de bulking.
  7. Muitas dietas de pós-treino priorizam ingestão de proteínas, porém o tempo de absorção de muitas delas é bem lento. É válido ingerir proteínas calculando o tempo de absorção? Por exemplo, ingerir clara de ovo no Pré-treino cerca de 2 horas ou mais antes de treinar pensando no seu uso e absorção no pós-treino? E com outras proteínas, como carne etc, posso me alimentar pensando dessa maneira?
×
×
  • Criar Novo...