Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Cutting - Dietas Rígidas

Posts Recomendados

Postado

Se eu fizer um cutting com dietas de 800 kcal/dia, estou colocando em risco excessivo minha massa magra?

Por exemplo, fazer cutting de 1 semana com dietas bem rígidas é válido?

Devo treinar durante os dias que colocar em prática dietas desse tipo? Ou irei potencializar catabolismo de massa muscular?

Eu sei que não é o aconselhável, mas penso em fazer cutting regulares para evitar ao máximo o sobrepeso dos períodos de bulking.

Postado

Um Bulking não tem que ter um sobrepeso gigante, você pode fazer um bulking com um excedente bem pequeno (100~200kcal) e não ter que parar para fazer cutting do que fazer um com excedente de 700kcal e se sentir mal. Lembre-se, foque-se em apenas um objetivo, se você pretende ganhar massa, não se preocupe com o peso que vai vir, acredite, é muito melhor do que passar de 1 a 2 semanas agonizando de fome...

Postado
  • Autor

Um Bulking não tem que ter um sobrepeso gigante, você pode fazer um bulking com um excedente bem pequeno (100~200kcal) e não ter que parar para fazer cutting do que fazer um com excedente de 700kcal e se sentir mal. Lembre-se, foque-se em apenas um objetivo, se você pretende ganhar massa, não se preocupe com o peso que vai vir, acredite, é muito melhor do que passar de 1 a 2 semanas agonizando de fome...

Minha ideia é manter o peso eliminando gordura e aumentando massa magra. Então quando começar a ganhar peso pela hipertrofia já entrar em cutting curto pra eliminar gordura e definir reduzindo o BF.

Por exemplo, começando com 20% de BF, fazer bulking e ir intervalando com cutting pra reduzir o percentual de gordura gradativamente. Penso que fica mais fácil controlar.

Dá pra fazer cutting curtos com 800kcal/dia? Devo ou não treinar nesses dias?

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.