Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Proteínas - Pré E Pós-Treino

frostterr

Posts Recomendados

Postado

Muitas dietas de pós-treino priorizam ingestão de proteínas, porém o tempo de absorção de muitas delas é bem lento.

É válido ingerir proteínas calculando o tempo de absorção?

Por exemplo, ingerir clara de ovo no Pré-treino cerca de 2 horas ou mais antes de treinar pensando no seu uso e absorção no pós-treino?

E com outras proteínas, como carne etc, posso me alimentar pensando dessa maneira?

Postado

Na verdade amigo, o que vai importar é o fim do dia. Conheço muita gente (Assim como eu) que não faz refeição pré treino (Treino em jejum). Além do mais, o tempo de digestão varia de pessoa para pessoa. Portanto, alimente-se pensando em bater uma quantidade X de preteina até o fim do dia (Isso não impede que você use uma proteina de lenta absorção por ex antes de dormir) por exemplo... Enfim, o post ficou meio confuso, mas....

Postado (editado)

Na verdade amigo, o que vai importar é o fim do dia. Conheço muita gente (Assim como eu) que não faz refeição pré treino (Treino em jejum). Além do mais, o tempo de digestão varia de pessoa para pessoa. Portanto, alimente-se pensando em bater uma quantidade X de preteina até o fim do dia (Isso não impede que você use uma proteina de lenta absorção por ex antes de dormir) por exemplo... Enfim, o post ficou meio confuso, mas....

No caso minha preocupação é por causa da eliminação ou estoque em forma de gordura do excesso de proteínas pelo organismo.

Quanto tempo em média uma proteína depois de ser absorvida permanece disponível para uso sem ser eliminada?

Pelo seu raciocínio dá a entender que se eu fizer apenas 1 refeição no dia com a meta de proteínas diária terei a mesma eficácia de se fazer 6 refeições com a mesma meta de proteínas (desconsiderando os outros macronutrientes como carboidratos e gorduras).

Editado por frostterr
Postado

No caso minha preocupação é por causa da eliminação ou estoque em forma de gordura do excesso de proteínas pelo organismo.

Quanto tempo em média uma proteína depois de ser absorvida permanece disponível para uso sem ser eliminada?

Pelo seu raciocínio dá a entender que se eu fizer apenas 1 refeição no dia com a meta de proteínas diária terei a mesma eficácia de se fazer 6 refeições com a mesma meta de proteínas (desconsiderando os outros macronutrientes como carboidratos e gorduras).

Eu faço apenas duas refeiçoes por dia Na 1ª Bato os Carbos na 2ª Proteina e Fat, isso de 6 refeições não faz sentido para nós naturais (MINHA opinião) Seu corpo dependendo do estimulo precisara de 1,6 ~ 2,0 g/kg (Seu peso x 1.6/2.0), isso é uma linha de segurança para garantir uma nutrição adequada

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...