Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Óleo De Cartamo (Com Fotos)


Camila Oliveira

Posts Recomendados


Faaaaaaala genteee!
Tudo certinho? tongue.png
Vou relatar um pouquinho na minha relação (de puro amor eterno,kkk) com o Óleo de Cártamo.
Eu sempre vi na internet mulheres que usam o óleo e recomendam...mas nunca tive a curiosidade de comprar e experimentar, porque prá mim esses óleos, e essas cápsulas não faziam efeito (rachei a cara nessa, kkkk.Eu comprei o Cártamo à mais ou menos 1 mês atrás, porque eu entraria em cutting, e resolvi experimentar me baseando nas informações que li em alguns sites, que o Cártamo auxilia na queima de gordura, principalmente gordura abdominal.
Fiquei várias semanas com ele guardado, até que eu tirei do Armário e comecei a tomar.

COMO EU TOMO O ÓLEO DE CÁRTAMO??
- Seguinte, 2 cápsulas meia hora antes do almoço, e 2 cápsulas meia hora antes do jantar.
A ação que ele causa em mim,nesse momento, é de inibir o apetite...então eu como menos, do que eu comeria normalmente, e ele me deixa com uma sensação de saciedade maior, ou seja, eu não tenho mais aquela necessidade de comer doce ou tomar coca-cola depois da refeição.

BENEFÍCIOS DO CÁRTAMO NO MEU CORPO:
- Ele realmente está acabando com a minha gordura abdominal gente, depois do Cártamo eu notei uma definição muito superior na minha musculatura abdominal...a primeira coisa que ele faz é "cavar aqueles côncavos" na lateral do abdômen e começar a dar forma, a diminui mesmo as medidas da cintura...a minha pele tá ficando bem mais fina e ele deu uma qualidade boa prá aparência da minha pele, está mais macia, e mais hidratada parece (OBS: eu também tomo colágeno em pó diariamente, e acho que ele contribui prá aparência da pele mais do que o Cártamo)
Ele me tirou muito também aquela sensação de inchaço abdominal.


PONTOS NEGATIVOS DO CÁRTAMO NO MEU CORPO:
- Ele f*deu completamente com o meu estômago.
Eu tenho problemas de estômago então ele é muito fraco, qualquer substância diferente, usada por muito tempo, começo a sentir dores.
Então eu tenho que usar durante a semana, comendo sempre de 3 em 3 horas, porque se o estômago estiver vazio, eu não aguento a dor, e aos fins de semana eu não uso.
Não sei se esse mal estar que ele me causa é pelo fato de eu ter problemas de estômago, ou se é um "colateral" frequente...então posso afirmar o que eu percebo no meu organismo.

COMPARATIVOS ANTES E DEPOIS DO CÁRTAMO - FOTOS:



1620669_10201492286176783_360609519_n.jp

Esaa foi antes de começar a tomar o óleo de cártamo


67876_10201586109002295_50509523_n.jpg

Essa é mais recente, após 2 semanas de uso do cártamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo este relato estou até pensando em usar este produto.

Mais como eu vou saber se o produto tem maravilhosos benefícios( ou se não é placebo ?) se não fizer um relato mais aprofundado colocando suas medidas antes de usar com bf e suas medidas com bf de pois de usar, sua dieta e o seu treino ?

Valeu pelas fotos foi uma excelente revolução ?

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camila, eu também estou usando o óleo de cártamo.

E realmente ele é muito bom.

Comecei usando ele, ômega 3 e colágeno e pude perceber mudanças significativas no meu corpo.

A gordura da região abdominal e da parte interna da coxa diminuiu bastante, fora que as celulites sumiram muuuiiitoo!

Agora preciso emagrecer uns 8kg, e comecei a tomar o Oxy também. Em duas semanas se foram 4kg.

Estou super feliz com os resultados. E também indico o óleo de cártamo. ;)

Ah, parabéns pelos resultados!

Editado por Aléia Simões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que você não está nem ai e não ligara para minha opinião, ou não gostara más...

Estava muito melhor antes, corpo estava bonito. Está muito seca agora.

Bem... para a sua meta, otimo resultado... parabéns!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo este relato estou até pensando em usar este produto.

Mais como eu vou saber se o produto tem maravilhosos benefícios( ou se não é placebo ?) se não fizer um relato mais aprofundado colocando suas medidas antes de usar com bf e suas medidas com bf de pois de usar, sua dieta e o seu treino ?

Valeu pelas fotos foi uma excelente revolução ?

Oi Rafael!

Eu não postei meu BF porque eu ainda não medi depois do Cártamo, eu vou deixar aqui depois minha dieta e meu treino, e amanhã quando eu for avaliar o BF eu coloco também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...