Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camila Oliveira

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Camila Oliveira

  • Data de Nascimento 11/26/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Birigui
  • Peso
    57 kgs
  • Altura
    1,70
  • Idade
    21

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/cammiladeoliveira

Últimos Visitantes

815 visualizações

Conquistas de Camila Oliveira

  1. Eu não sou tão estúpida assim rapaz. É óbvio que não é o Cártamo que me faz secar...até porque sem treino e sem dieta nenhum tipo de produto faz milagres ...isso eu já sabia faz tempo Infelizmente vocês não entenderam o relato. Eu já estou terminando o cutting, e mesmo assim pretendo continuar com o Cártamo. Não porque eu digo que ele me secou, nossa, foi milagroso, mas por outros fatores como melhora da pele, melhora dos cabelos e redução na quantidade de estrias, e redução do inchado abdominal em dias pré menstruação devido aos hormonios alterados. O foco do Cártamo nem é a queima de gordura, pra isso existem termogenicos que agem de uma maneira mais especifica...o Cartamo tem outros beneficios no corpo feminino. O X da questão é esse, ele é um produto feminino, todos os homens que eu conheço que usaram, disseram que é um placebo, e todas as mulheres que tomaram uma vez nunca mais pararam.
  2. Não sei. Até porque eu comecei o cutting aliando óleo de Cártamo com cafeína e dieta...e realmente estou secando muito. Não tem como eu saber se os resultados seriam diferentes sem o óleo sendo que eu nunca fiz o "teste" sem óleo...e nunca vou fazer porque é um produto que eu gostei muito. Sinto que você está tentando me irritar parceirinho. Porém em momento algum eu disse que é um produto "grandioso" eu disse que introduzindo ele no meu cutting eu obtive resultados satisfatórios, não só na perda de gordura mas em outros quesitos também. Agora cada corpo é cada corpo, meu amigo usou e não notou diferença alguma.
  3. Rafael Duarte, essa é minha dieta: valor calórico dos macronutrientes: - 1 grama de proteína equivale a 4 calorias. - 1 grama de carboidrato equivale a 4 calorias. - 1 grama de gordura equivale a 9 calorias. BMR = 1381 kcal x 1.4 21 anos 60kg 1.74cm Harris-Benedict = 1933 Kcal Carbo 2.5g/kg:150g Kcal:600 Prot 2.5g/kg:150g Kcal:600 Gord 80g Kcal:720 -Cutting (Diminuir 20% de carbo) = Carb:120g/Prot:150/Gord:80 Meal 01: Carb (40g)/Prot (21g) Gord (20) 2 Fatias de Pão Integral Pullman Carb:44g/Prot:9.4g/Gord:2.4g 60g (5 Fatias) de Peito de peru defumado sadia light Carb: 1g/Prot:12g/Gord:1.6g Total: Carb:45g/Prot:21g/Gord:4g -Meal 02 100g de melão (baixo nivel de açucar) Fonte de pró-vitamina A (caroteno) Carb:8g/Prot:0g/Gord:0g Total: Carb:8g/Prot:0g/Gord:0g -Meal 03 100g de arroz branco Carb:28g/Prot:2.5g/Gord:0.2g 100g de brócolis cozido Carb:4.4g/Prot:2.1g/Gord:0.5g 100g de Bife frito de contra filé Carb:0.18g/Prot:26.32g/Gord:20g Total: Carb:32.58/Prot:31g/Gord:20.7g -Meal 04 50g de Castanhas do pará Carb:6.5g/Prot:7g/Gord:33,1g Total: Carb:6.5g/Prot:7g/Gord:33.1g -Meal 05 2 Fatias de Pão Integral Pullman Carb:44g/Prot:9.4g/Gord:2.4g 60g (5 Fatias) de Peito de peru defumado sadia light Carb: 1g/Prot:12g/Gord:1.6g Total: Carb:45g/Prot:21g/Gord:4g -(Treino) -Meal 06 (Líquida) 1 Shake de 100g de Dextrose 100g de Dextrose Carb:92g/Prot:0g/Gord: 0g Total: Carb:92g/Prot:0g/Gord:0g -Meal 06 (Sólida 90minutos após a liquida) 100g de brócolis cozido Carb:4.4g/Prot:2.1g/Gord:0.5g 100b de Peito de frango Carbo:0g/Prot:35g/Gord:7g 100g de Clara de ovo (Frito tipo ovo mechido,meia colher de sal) Carb:0g/Prot:10.5g/Gord:0g Total: Carb:4.4g/Prot:47.5g/Gord:7.5g -Meal 07 (Ceia) 1 Iogurte Natural Desnatado 0% Gordura Nestlê Carb:11g/Prot:7.7g/Gord:0g Total: Carb:11g/Prot:7.7g/Gord:0g MACROS: Carbo:147g (Excedendo 27g - (108kcal) -Prot: 136g (Faltando 15g + ( 60kcal) -Gord: 36g (4Kcal) -Aerobico em jejum (30minutos),velocidade 6.6 (caminhando) no máximo Calorias Gastas : 280~300kcal
  4. Muito obrigada linda! Eu também notei a gordura das coxas bem reduzidas, e as estrias suavizaram também porque celulite eu não tenho. Também uso com colágeno, kkkkkk, faz efeito! Muito obrigada linda! Eu também notei a gordura das coxas bem reduzidas, e as estrias suavizaram também porque celulite eu não tenho. Também uso com colágeno, kkkkkk, faz efeito! Cara...eu não sou dessas não, rs, ouço todas as opiniões e o que for bom eu tenho a Humildade de aceitar. Como eu disse no meu Diário, meu BF é alto, na primeira foto eu tava com 31% de BF, ou seja, eu sou falsa magra. Agora eu não tenho a minima ideia de quanto meu BF está, porque no olhômetro assim não dá prá ter noção (ainda mais em casos de falsa magreza como o meu), Pro nível que eu desejo chegar meu BF necessita estar baixo, o mais baixo possível, quero um shape nível competitivo, categoria Bikini Fitness e prá isso tenho que tá seca. Eu vou bulkar sim, com certeza, morro de medo dw bulking mas é um mal necessário, kkkkk. Mas eu só vou bulkar com no minimo 15% de BF. Valeu pelos toques! Abraço. Então preciso medir a porcentagem desse BF, rs. Amanhã vou fazer a avaliação e coloco aqui. Eu uso o CA Tonalin da Max Titanium... aqui onde eu moro eu paguei R$75,00 com 120 cap. Uso o CA TONALIN da Max Titanium, paguei 75,00 com 120 cap.
  5. Oi Rafael! Eu não postei meu BF porque eu ainda não medi depois do Cártamo, eu vou deixar aqui depois minha dieta e meu treino, e amanhã quando eu for avaliar o BF eu coloco também.
  6. Faaaaaaala genteee! Tudo certinho? Vou relatar um pouquinho na minha relação (de puro amor eterno,kkk) com o Óleo de Cártamo. Eu sempre vi na internet mulheres que usam o óleo e recomendam...mas nunca tive a curiosidade de comprar e experimentar, porque prá mim esses óleos, e essas cápsulas não faziam efeito (rachei a cara nessa, kkkk.Eu comprei o Cártamo à mais ou menos 1 mês atrás, porque eu entraria em cutting, e resolvi experimentar me baseando nas informações que li em alguns sites, que o Cártamo auxilia na queima de gordura, principalmente gordura abdominal. Fiquei várias semanas com ele guardado, até que eu tirei do Armário e comecei a tomar. COMO EU TOMO O ÓLEO DE CÁRTAMO?? - Seguinte, 2 cápsulas meia hora antes do almoço, e 2 cápsulas meia hora antes do jantar. A ação que ele causa em mim,nesse momento, é de inibir o apetite...então eu como menos, do que eu comeria normalmente, e ele me deixa com uma sensação de saciedade maior, ou seja, eu não tenho mais aquela necessidade de comer doce ou tomar coca-cola depois da refeição. BENEFÍCIOS DO CÁRTAMO NO MEU CORPO: - Ele realmente está acabando com a minha gordura abdominal gente, depois do Cártamo eu notei uma definição muito superior na minha musculatura abdominal...a primeira coisa que ele faz é "cavar aqueles côncavos" na lateral do abdômen e começar a dar forma, a diminui mesmo as medidas da cintura...a minha pele tá ficando bem mais fina e ele deu uma qualidade boa prá aparência da minha pele, está mais macia, e mais hidratada parece (OBS: eu também tomo colágeno em pó diariamente, e acho que ele contribui prá aparência da pele mais do que o Cártamo) Ele me tirou muito também aquela sensação de inchaço abdominal. PONTOS NEGATIVOS DO CÁRTAMO NO MEU CORPO: - Ele f*deu completamente com o meu estômago. Eu tenho problemas de estômago então ele é muito fraco, qualquer substância diferente, usada por muito tempo, começo a sentir dores. Então eu tenho que usar durante a semana, comendo sempre de 3 em 3 horas, porque se o estômago estiver vazio, eu não aguento a dor, e aos fins de semana eu não uso. Não sei se esse mal estar que ele me causa é pelo fato de eu ter problemas de estômago, ou se é um "colateral" frequente...então posso afirmar o que eu percebo no meu organismo. COMPARATIVOS ANTES E DEPOIS DO CÁRTAMO - FOTOS: Esaa foi antes de começar a tomar o óleo de cártamo Essa é mais recente, após 2 semanas de uso do cártamo.
  7. - Então gente, entrei em cutting a mais ou menos umas 2 ou 3 semanas. Sinto que ainda não está na hora de fazer um bulk, porque meu BF ainda não está tão baixo quanto eu desejo, e meu abdomen ainda não está tão seco quanto eu quero. Mas aqui cada um tem uma opinião e opiniões diferentes são sempre bem vindas. O que vocês acham? BULK ou continuo mais um pouco no CUTTING?
  8. Talvez possa ser uma pequena lesão. Você sabe se você tem pouco fortalecimento no ombro? O meu ombro é desse jeito, não consigo pegar muito pesado nos superiores e ele dói muito, belisca, até falha, rs. Mas meu caso é que meu ombro é fraco mesmo, rs, tô resolvendo o problema fazendo exercícios de fortalecimento e aquecimento antes do treino...talvez possa te ajudar um pouco. Abraço
  9. Ah ok! Ficou mais claro aqui na minha cabeça agora, rsrsrs. Obrigada Kaio!
  10. Ah tá! As drogas eu não vou fazer uso no final, e sim durante...vou fazer 2 ciclos de ECA, dando intervalo de 15 dias, não sei meu BF atual exatamente, mas pretendo diminuir bastante as gordurinhas abdominais. Vamos ver se eu entendi certinho. Eu posso manter uma dieta hipocalórica normal durante o ciclo então, não tem necessidade de fazer alguma alteração.
  11. Sim, eu já vi esses posts, me ajudaram bastante! Mas minha dúvida mesmo, é se tem alguma "regra" específica na dieta para quem vai fazer o ciclo, (principalmente a questão dos carboidratos) ou se posso fazer uma dieta para cutting normal. Você saberia me dizer?
  12. É um quebra galho ótimo, ainda mais prá mim, que "sofro" quando não como doce, rsrs HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu também gosto do bom e velho "sorvete normal"
  13. Oi gente, tudo bom? Então...segunda feira, eu vou começar meu ciclo de ECA e estou tendo um pouquinho de dificuldades na hora de montar a dieta correta, para acompanhar o ciclo. Vocês poderiam me ajudar com alguma dica, alguma informação? Muito obrigada
  14. Achei essa receitinha, num blog e pelo jeito deve ser gostosa. É uma boa opção pras horas que dá vontade de comer uma sobremesa, mas aí a gente lembra que não pode descuidar da dieta Eu ainda não fiz, se alguém já fez diz aí se é gostoso. Ingredientes: - 5 Claras - 1 Medida de Whey - 1 colher de chá de cacau em pó - 1 colher de adoçante (sucralose) em pó - 1 Colher de Sobremesa de Leite Desnatado Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes e coloque em copos plásticos. Quando estiver quase firme, coloque os pauzinhos e congele por mais 4 horas
×
×
  • Criar Novo...