Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Marc Fitt!


GUGA19

Posts Recomendados

Publicidade

relato treino hoje:

supino reto 4x6 com 60kg (próximo treino +4kg)

behind the neck press 4x6 com 31 kg ( próximo treino +4kg)

elevação lateral unilateral 2x12 com 3kg (sei que é um peso de grilo porém estou tentando executar perfeitamente o exercício)

ps: decidi tirar paralela do treino, sinto que consigo da um estímulo no tríceps no supino e no press (behind the neck) fora que tenho uma certa facilidade em desenvolver o tríceps, se eu sentir que não estou desenvolvendo o triceps sem um estímulo direto volto a fazer as paralelas.

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevaçao latral e realmente um exercicio dificil tenta fazer unilateral na polia... da mais estabilidade na minha opniao e fica mais anatomica...

Supino 30x30?

Behind the neck 15x15?

ou ja adicionou o pesa da barra?

ta bom os pesos...

So manter a progressao ta indo muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevaçao latral e realmente um exercicio dificil tenta fazer unilateral na polia... da mais estabilidade na minha opniao e fica mais anatomica...

Supino 30x30?

Behind the neck 15x15?

ou ja adicionou o pesa da barra?

ta bom os pesos...

So manter a progressao ta indo muito bem...

mano eu treino em uma "academia" de fundo de quintal rs, na verdade um amigo meu fez alguns aparelhos pra treinar em um quarto grande no fundo da casa dele ai treino com ele.

ele tem banco de supino, hack pra agachamento, cerca de uns 120 kg em anilhas, 2 barras e 4 barrinhas pra montar halters, enfim da pra fazer o básico, a barra que usamos pra supino, agachamento, press etc tem 5kg então nem conto, são 30----30 mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...