Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Espartano [Calistênia]


Wilton Marciano

Posts Recomendados

Publicidade

Quando treinar mais intensamente,vai provavelmente vomitar com um pré treino desses(20min).

Enfim...

Posta o total de calorias,proteína,gordura aí.

E o treino,como é ?

Com essa divisão,7x na semana...aposto que seu treino é volumoso rs

Treina em casa ?

Obs: Lee é uma lenda mesmo :thumbsup_anim:

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor também. Hahaha sabia que alguém ia falar isso, eu treino peito com flexões, inclinadas, soco, reta... Triceps com triceps banco, triceps estilo flexão peso todo no braço.. Depois eu vou colocar o nome dos exercicios bodyweight aqui. E tenho uma barra fundida de ferro aqui que da pra fazer uns agachos, treinar ombro, biceps... Logo, logo fica leve mais já da pra fazer algo por enquanto. Com peso do corpo o que tá mais punk de treinar é pantu e costas.

Cara eu tenho uma doença... Eu viajo muito nessas coisas de por total de calorias, gorduras, proteinas! Sempre faço errado, Tem uma dica aí ? heiheihe!

Sejam bem vindos ai manolos! =DD

Editado por Wilton Marciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio volumoso cara, acho que tem muito volume e pouca intensidade, mais acho que tá no meu nivel, sofro muito aqui no meu velho quarto hahahaha, é mito demais o lee man =DD Sim treino em casa!

O capeta faz armada mano... Tenho gordura escondida até na bund# kkkkk. Ultima vez que me pesei tinha 65 kg e de uns tempos pra cá aumentei gordura e o peito por exemplo tô sentindo um pouco mais volumoso. Seja bem vindo manolo =DD

Vlw, man. Pelo menos não precisa engordar pra depois secar né kkkkkkkk

se alimentar bem e mandar ver nos treinos. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...