Postado 9/02/2014 às 15:52 02/9, 2014 Bota os horário da tua dieta esse teu pré treino é como 30 minutos antes porque se for não é legal cara
Postado 9/02/2014 às 15:53 02/9, 2014 Autor Desculpa amigo! Então é que nem sempre tenho os mesmos horários disponiveis. Então vai ser refeição por número. O Pré treino vai ser uns 20,30 minutos antés mesmo. Sejá bem vindo ai cara.
Postado 9/02/2014 às 15:56 02/9, 2014 Esqueça isso de horarios fixos..... O que eu não compreendi é essa divisão de treino.
Postado 9/02/2014 às 15:58 02/9, 2014 Quando treinar mais intensamente,vai provavelmente vomitar com um pré treino desses(20min). Enfim... Posta o total de calorias,proteína,gordura aí. E o treino,como é ? Com essa divisão,7x na semana...aposto que seu treino é volumoso rs Treina em casa ? Obs: Lee é uma lenda mesmo Abraço Editado 9/02/2014 às 16:01 02/9, 2014 por Johnn
Postado 9/02/2014 às 15:59 02/9, 2014 Autor Acho melhor também. Hahaha sabia que alguém ia falar isso, eu treino peito com flexões, inclinadas, soco, reta... Triceps com triceps banco, triceps estilo flexão peso todo no braço.. Depois eu vou colocar o nome dos exercicios bodyweight aqui. E tenho uma barra fundida de ferro aqui que da pra fazer uns agachos, treinar ombro, biceps... Logo, logo fica leve mais já da pra fazer algo por enquanto. Com peso do corpo o que tá mais punk de treinar é pantu e costas. Cara eu tenho uma doença... Eu viajo muito nessas coisas de por total de calorias, gorduras, proteinas! Sempre faço errado, Tem uma dica aí ? heiheihe! Sejam bem vindos ai manolos! =DD Editado 9/02/2014 às 16:02 02/9, 2014 por Wilton Marciano
Postado 9/02/2014 às 16:02 02/9, 2014 Man, acho q tu não tem 68kg não, no máximo uns 60 (estourado) devido a sua altura.
Postado 9/02/2014 às 16:05 02/9, 2014 Autor . Editado 24/11/2014 às 07:59 11/24, 2014 por Wilton Marciano
Postado 9/02/2014 às 17:00 02/9, 2014 É meio volumoso cara, acho que tem muito volume e pouca intensidade, mais acho que tá no meu nivel, sofro muito aqui no meu velho quarto hahahaha, é mito demais o lee man =DD Sim treino em casa! O capeta faz armada mano... Tenho gordura escondida até na bund# kkkkk. Ultima vez que me pesei tinha 65 kg e de uns tempos pra cá aumentei gordura e o peito por exemplo tô sentindo um pouco mais volumoso. Seja bem vindo manolo =DD Vlw, man. Pelo menos não precisa engordar pra depois secar né kkkkkkkk se alimentar bem e mandar ver nos treinos. Abs.
Postado 9/02/2014 às 17:06 02/9, 2014 Autor Vlw, man. Pelo menos não precisa engordar pra depois secar né kkkkkkkk se alimentar bem e mandar ver nos treinos. Abs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' verdade manolo. oque achou da dieta? kkkk
Postado 9/02/2014 às 19:06 02/9, 2014 Se vai treinar como Bruce Lee, não divida por grupos musculares, parece que ele dividia upper/lower pelo que eu me lembre.
Postado 9/02/2014 às 19:12 02/9, 2014 Não tem segredo,cara. Multiplica carboidratos/proteína por 4. Gordura por 9. Exemplo : Minha dieta : 90g gordura = 810 kcal 600g carboidrato = 2400 kcal 134g proteína = 656kcal Basicamente é isso.
Postado 9/02/2014 às 20:33 02/9, 2014 Autor Manolos mudei o treino, Segunda: Flexão Terça: Abdominal Quarta: Perna Quinta: Flexão Sexta: Abdominal Sábado: Perna Antés do inicio do treino 5 minutos de cardiovascular, 10 de aerobico, alongamento e aquecimento. Que acham?
Postado 9/02/2014 às 20:42 02/9, 2014 Autor Então,tá foda descolar uma... Aproveitando, aqui tem uma barra fundida de ferro que deve pesar uns 7 kgs, vou treinar biceps um dia e no outro ombro. exemplo: Segunda: Flexão - Ombro Terça: Abdominal - Biceps Quarta: Perna - Ombro Quinta: Flexão - Biceps Sexta: Abdominal - Ombro Sábado: Perna - Biceps que acham? Editado 9/02/2014 às 20:44 02/9, 2014 por Wilton Marciano
Postado 9/02/2014 às 22:06 02/9, 2014 Autor Manolos pelas fotos vcs acham que séria mais descente bulk ou cut ?
Postado 9/02/2014 às 22:36 02/9, 2014 vai de bulking cara, faz a estimativa da sua tmb e a partir dai vc ajusta a sua dieta. ai perto da sua casa n tem nenhuma praçinha q tenha barra fixa e paralelas? ajudaria bastante para o seu treino
Postado 9/02/2014 às 22:39 02/9, 2014 Autor vai de bulking cara, faz a estimativa da sua tmb e a partir dai vc ajusta a sua dieta. ai perto da sua casa n tem nenhuma praçinha q tenha barra fixa e paralelas? ajudaria bastante para o seu treino Muito longe cara... Você viu as fotos da minha banha na parte de baixo da barriga? KKKKK. Isso é o que me pesa na hora de fazer um bulking... O que faço ? kkkkk. Bem vindo cara!
Postado 10/02/2014 às 05:04 02/10, 2014 Autor Se vai treinar como Bruce Lee, não divida por grupos musculares, parece que ele dividia upper/lower pelo que eu me lembre. Vou treinar flexão segunda abdomem terça e quarta perna, fazendo assim o ciclo até sábado. Como tô tempão tentando mudar dieta e sou burrão e não tô conseguindo, vou fazer uma ao estilo a de Bruce Lee. DIETA DE BRUCE LEE * Cafe da manha Alimentacao: Uma tigela de cereal tipo granola, composta de graos inteiros, nozes e frutos secos, mais 2% de leite (semi desnatado). Bebida: Suco de Laranja e / ou cha. *Lanche Suco ou bebida de proteina: Proteina em po, leite em po nao-instantaneo feito com agua ou suco, ovos, germe de trigo, banana, amendoim e fermento de levedura. *Almoco Alimentos: Carne, legumes, e arroz. Bebidas: Cha. *Lanche Suco ou bebida de proteina: ver ingredientes da manha *Jantar Alimentacao: Macarrao ou arroz com salada, verduras e carnes, frango, ou peixe. Bebidas: Um copo com 2% de leite e / ou cha. Primeira refeição o cereal provávelmente será aveia. Segunda ovos com leite e pó de aveia batido. Terceira mesma coisa carne, legumes e arroz. Jantar repito a terceia ou como mingau de aveia ou pão integral... Já água vou beber um copo de meia em meia hora + o - . Ontém por exemplo parecia bebado de tanto que urinava... \oo/ Café como termogenico o que acham ? Sem açucar ?
Postado 10/02/2014 às 17:48 02/10, 2014 Vou treinar flexão segunda abdomem terça e quarta perna, fazendo assim o ciclo até sábado. Como tô tempão tentando mudar dieta e sou burrão e não tô conseguindo, vou fazer uma ao estilo a de Bruce Lee. DIETA DE BRUCE LEE * Cafe da manha Alimentacao: Uma tigela de cereal tipo granola, composta de graos inteiros, nozes e frutos secos, mais 2% de leite (semi desnatado). Bebida: Suco de Laranja e / ou cha. *Lanche Suco ou bebida de proteina: Proteina em po, leite em po nao-instantaneo feito com agua ou suco, ovos, germe de trigo, banana, amendoim e fermento de levedura. *Almoco Alimentos: Carne, legumes, e arroz. Bebidas: Cha. *Lanche Suco ou bebida de proteina: ver ingredientes da manha *Jantar Alimentacao: Macarrao ou arroz com salada, verduras e carnes, frango, ou peixe. Bebidas: Um copo com 2% de leite e / ou cha. Primeira refeição o cereal provávelmente será aveia. Segunda ovos com leite e pó de aveia batido. Terceira mesma coisa carne, legumes e arroz. Jantar repito a terceia ou como mingau de aveia ou pão integral... Já água vou beber um copo de meia em meia hora + o - . Ontém por exemplo parecia bebado de tanto que urinava... \oo/ Café como termogenico o que acham ? Sem açucar ? Olá Wilton nascimento acompanhando aqui ! VAMOS ARRUMAR ESTA BAGUNÇA AÊ MANO ? Vamos a sua dieta ela é de cutting ou bulking isso pra mim não ficou claro ? Qual a sua TMB qual vai ser o deficit ou acréscimo ou manutenção ? qual protocolo de dieta vai seguir ? Em relação ao treinamento : Qual é o treino que vai seguir ?qual é a divisão do treino ?O que você a disposição para treinar aparelhos de academia ou aparelhos de utilidade domestica( (ex: saco plastico , mochila botijão de gás ) AMIGO PELA SUA FOTO E PELO SEU PESO E ALTURA VOCÊ NÃO É ENDOMORFO NÃO !!!!!!
Postado 10/02/2014 às 18:11 02/10, 2014 Autor Obrigado brother! Seguinte, Fiz pelos calculos do LeandroTwin. Deu 1900 tmb, diminuir 500 pra da o deficit fica 1400 mais to pensando em tirar só 200 pra começar mais suave, ai ficaria 1700. Cut brother, olha minhas duas ultimas fotos da banha... Meu treino é, flexão segunda Ex: Flexão parte soco, inclinado, reto e etc... Terça abdominais Quarta perna Quinta flexão Sexta abdominais Sábado perna Meu treino é com o peso do corpo como coloquei no titulo brother. Mas eu tenho uma barra de ferro aqui que da pra treinar biceps, ombro... Muito obrigado pela ajuda e o interesse. Seja bem vindo manolo! Editado 10/02/2014 às 18:13 02/10, 2014 por Wilton Marciano
Postado 10/02/2014 às 21:09 02/10, 2014 Autor 10/12/2014 Relato: Acordei duas horas da tarde '-' almocei, 4 colher de arroz um pouco de macarrão e carne. Uma hora e meia depois, treino, tava muito desanimado por conta principalmente da dor no ombro direito, mais fui treinando de leve e aumentando. (Treinei com o filho da vizinha de 5,6 anos, seilá a idade,heuheuehuee) Depois do treino 2 bananas... Ou sejá, alimentação uma porcaria até conseguir criar uma dieta descente. Ou usar a de Bruce Lee! Ah e sempre bebendo água.
Postado 10/02/2014 às 22:51 02/10, 2014 Autor E nós manolo =DDD seja bem vindo nessa bagaça, ahuaheuaeae. ------------- Galera, vou seguir em bulk pelo jeito mesmo. Em breve falo a dieta, e toda bagaça do movimento hahaha! ------ Manolos acho que vou tirar Calistênia do titulo por que pretendo em breve comprar umas anilhas. Já tô com 30 reais e isso é muita grana kkkkkkkkkkkk' Editado 10/02/2014 às 23:02 02/10, 2014 por Wilton Marciano
Postado 11/02/2014 às 01:28 02/11, 2014 VAMOS A MINHA OPINIÃO : 1-Mano tu não tem massa magra suficiente fazer o cutting tu é magro EU SUGIRO FORTEMENTE FAZER UM BULKING LIMPO COM TREINAMENTO FORTE DE ABDOMINAL . 2- Problemas de como montar a dieta eu tenho a solução ( montando a dieta com o menor custo ) Antes de continuar veja estes vídeos e links de posts: Monte a sua dieta jason Motando dieta com TWIN https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Dieta cutting revisada layne Norton : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/53644-a-dieta-de-cutting-final-layne-norton/ Maiores erros em bulking https://www.hipertrofia.org/blog/2011/06/27/os-3-maiores-erros-cometidos-no-bulking/ Meu conselho para faze ruma dieta fera sendo pobre Compra :leite desnatado, peito de frango congelado no mercado ( que é mais barato ) , ovos e amendoim o resto tu cata dos seus pais . Pelo que vi você treino no melhor horário para um pobre treinar ( pois o pós treino é bem barato de se fazer ) aê tu divide na faixa de 5 a 7 refeições desejum (pre treino) aveia +leite Café da manhã pós treino pão branco(é super barato)+peito de frango almoço come a comida dos seus pais ( mas cuidado com as besteiras e excessos. Salada é a vontade e super barato) lanche da tarde batata doce + peito de frango janta come a comida dos seus pais ( mas cuidado com as besteiras e excessos. Salada é a vontade e super barato) ceia ovos +amendoim 3- Treinamento seu treino tá sem sentindo qual é a divisão ABCDE, ABCD , ABC , upper-lower , fullbody ....? Eu te aconselho mesmo sendo só calistenia fazer um fullbody ou upper - lower ( esta eu acho melhor ) 3 ou 4 vezes na semana Listão de treino calistenia : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/110471-listo-de-exerccios-usando-o-peso-do-corpo/ Convict Conditionig (muito bom ) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/ Exercícios de peso corporal : https://www.youtube.com/watch?v=POdzasJklxw#t=0 https://www.youtube.com/watch?v=hEMcHVwzHPA#t=0 Faria assim : Segunda (upper) Flexão (Peito,Triceps, ombro,abs) flexão bananeira (ombro) barra fixa(costa ) (arruma algum lugar para treinar tenho certeza que na sua casa tem uma barra fixa improvisada só basta procurar) paralela (peito) na quina do murinho ) abdominal (abdômen) Ps: tem outro exercícios Terça (lower) Aganhamentos Avanço Pontes Elevação plantar (panturrilhas) Abdominal Ps: tem outros exercícios Quarta (descanso) Quinta (upper) Flexões Chin up Rosca direta Abdominal Sexta (lower) Sábado (aeróbio ou descanso) Pode ser pular corda , corrida alta intensidade , burpees, polichinelos , squats com saltos Dom (descanso) 4-Sobrecarga improvisada : Use instrumento que todas as casas tem para treinas como balde, mochila , cabo de vassoura, cadeira , botijão de gás , roda de carro.Bem já deu para ter uma noção então vamos lá ! Vamos associar os instrumentos que temos em casa a sua respectivas quilagens vamos lá : 1 quilos -> saco de açúcar ou saco de sal ( ou outra coisa ) 2 quilos ->uma sacola de plastico (aquela de compra ) com saco de açúcar ou saco de sal ( ou outra coisa ) 5 quilos -> pacote de arroz Aprox 10 quilos -> uma mochila cheia de livros 10 quilos -> Um balde de 10 litros cheio de água 13 quilos -> Um botijão de gás vazio 20 quilos ->uma balde de 20 litros cheio de água 26 quilos ->Cabo de vassoura prendendo dois botijões de 13 litros cheio de água nas suas extremidades 40 quilos ->Cabo de vassoura prendendo dois baldes de 20 litros cheio de água nas suas extremidades E por aí vai ..... Bem é isso aê o supra sumo das estrategias que eu adotei e aprendi ao longo do tempo para os treinos de casa e montagem de dieta com pouca grana . Então a base esta aê basta agora ler e interpretar e adaptar para você .
Postado 12/02/2014 às 07:53 02/12, 2014 Autor Valeu Rafael por essa grande vontade em ajudar! 11/02/2014 treino concluido. \oo/
Crie uma conta ou entre para comentar