Ir para conteúdo

Treino Para Definição

MP_Thai

Posts Recomendados

Postado

Galera, sempre ouvir dizer que quanto mais repetiçoes e menos carga fizer melhor para definir, mas de uns tempos pra cá to vendo muitas pessoas dizerem q isso virou mito ja, q vai de acordo com a alimentaçao, concordo q uma boa dieta é fundamental tanto para alguem q quer definir e ou aumentar a massa muscular, ja estou fazendo uma dieta bacana, agora quero ver se o meu treino ta de acordo pra conseguir qualidade pois nao consigo definir, bom minha medidas sao:

25 anos / 1,93altura / 105,5kg / 42,5 de braço contraido / 117 de peitoral / abdomem 99 na linha do umbigo e um pouco pra cima 94 (estou tentando diminuir a pança) 33cm ante-braço esticado o resto nao medi, BF nao sei.

Estou fazendo o seguinte treino: (uma vez por semana cada treino)

A- ombro, trapézio e costas

B- peito e ante braço

C- pernas e panturrilha

D- Triceps e biceps

Basicamente estou fazendo 4 séries de 8 repetiçoes, vario nos exericicios e nos aparelhos.

Aerobico deixo para o Muay Thai faço 3x por semana e jogo bola de sabado.

Abraços

Postado

Galera, faz mais ou menos um mes acho que o Jesse (desculpa, se não foi você mas acho que era) postou um artigo sobre treinos de muitas repetições para definição (mais de 12 reps).

E segundo o artigo eles eram capazes de definir, pq aumentavam a capacidade do músculo de acumular glicogenio e consequentemente água, o que tras um aspecto mais inchado a ele, porém concordo que só é possível obter beneficio de um treino assim com um BF abaixo de 10

então amigo realmente primeiro procure baixar o BF depois de ainda quiser uma definição melhor aumente as repetições para umas 15

Postado

Valeu ai Jesse curti o q me disse, acho q vou passa o treino de ombro com o peito assim nao forçarei tanto ele atoa, EdChabal boa observaçao, concerteza com uma otima alimentaçao e com bf baixo conseguiria melhores resultados, mas como o Jesse falou 4 series de 8 seria mais para hipertrofia acho q vou mudar tb esse aspecto pq acho q tudo q vc faz interfere no musculo, tanto as reptiçoes, o tempo de execuçao o movimento correto... mas valeu ai galera abs

Postado

Como o pessoal disse, se quiser definir, tem que fazer as séries na cozinha.

Antigamente sempre me diziam que 3x10 era treino de força, 3x8 hipertrofia e 3x15 pra definição. Mas hoje lendo vários artigos percebo que isso é tudo mito. Como dizem: Musculos não sabem contar.

Corrijam-me se eu estiver errado...

Abraço.

Postado
NÃO EXISTE TREINO PARA DEFINIÇÃO!

quer definir? comece pela cozinha.

Mano... Existe sim treino para definição e esse negocio de alimentação x definição todo mundo já sabe não precisa nem dize

Treino de definição se baseia em trabalhar musculos antagonistas em supersérie (Rosca pulley biceps + Triceps pulley + Extensor + Flexor) manter um numero em torno de 30~65 Rep por exercicio com uma carga de 30% RM.

Aconselho a faze exercicios Unilaterais para simetria.

Postado

Eu começei a treinar peito/ombro

Muito bom..porém..eu faço 4 exercicio pra peito e 2 pra ombros

É obvio que definir começa-se pela dieta, porém, voce pode montar um treino sim, que vai dar uma "acelerada" na definiçao..

Eu por exemplo acho que treinar biceps/triceps no mesmo dia..deu uma definição muito maiior o meu braço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...