Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 1 Ano


Lenin171

Posts Recomendados

Olha mano, meu objetivo é fechar o ano com um bf em 8-10% até novembro

To pensando em fazer um bulk de boa sem pressa, até julho, tentar pegar uns 75-77kg por ai e tentar dar uma secada, o que acha?

7kg em 5 meses ..

Vai ficar gordo demais..

Vá com calma, músculos não são ganhos fácilmente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, uns 3-4kg ..

Como falei, isso se não tiver pressa ..

Porque sua graxa está relativamente um pouco alta. Mas não sei se você se preocupa tanto com isso.

Ai começa o cutting em julho ou agosto e vai até janeiro/fevereiro .. ou até antes, dependendo.

Sem desesperos nem exageiros ..

Déficit pequeno, e vai seguindo a dieta sem vírgulas nem nada. Se quiser fazer refeed, faça estratégicamente.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de todo jeito mesmo que pouco a musculação ajudou foi muuuito, 27cm de braço, meu deus! Santa Academia

a unica vez que treinei bastante tempo foi com 16 anos kkk, eu tinha mesma altura de hj 1,75 e pesava 55 kg, treinei 1 ano e dois meses subi pra 65 kg, eu tb tinha 27 de braço e 9 % de gordura, subi pra 34 com os mesmo 9% de gordura, porem o carinha ai ta com 88 de cintura, acho que ganhou mais graxa do que massa muscular, melhor rever a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica vez que treinei bastante tempo foi com 16 anos kkk, eu tinha mesma altura de hj 1,75 e pesava 55 kg, treinei 1 ano e dois meses subi pra 65 kg, eu tb tinha 27 de braço e 9 % de gordura, subi pra 34 com os mesmo 9% de gordura, porem o carinha ai ta com 88 de cintura, acho que ganhou mais graxa do que massa muscular, melhor rever a dieta.

eu nao tinha visto a foto, realmente tem muuuuita graxa ali, bf ali nao sai por menos de 18~20, principalmente na barriga, da um jeito de começa a correr, nao so na academia, mais jogar uma bola, algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: Está encomodado com o peso que ganhou? Digo em relação a gordura... se sim, faz um Cutt e perca a graxa, depois faça um Bulk limpo.

nao estou muito encomodado, mas estou pensando em fazer um cutt pois minha pele está se expandindo demais devido a gordura e ja aparecem estrias vermelhas por boa parte do corpo.

eu nao tinha visto a foto, realmente tem muuuuita graxa ali, bf ali nao sai por menos de 18~20, principalmente na barriga, da um jeito de começa a correr, nao so na academia, mais jogar uma bola, algo do tipo.

jogo bola direto, porem agora lesionado tive que dar uma parada, mas pretendo voltar logo.

Quanto de altura?

1,72

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...