Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 1 Ano


Lenin171

Posts Recomendados

Primeiro vou contar um pequeno resumo da minha história:

Quando eu estava no primeiro ano do colegial (segundo grau) eu era magrelo demais. Viviam me zoando, e eu ficava meio bolado com isso. Eu sempre era o 'mais magro do colégio' 'vareta' 'seco'.

Até que no inicio do segundo ano eu entrei na academia.

Minha evolução foi essa:

Fevereiro de 2013 (51kg): http://imageshack.com/a/im*g30/9706/4lyc.jpg

Fevereiro de 2014 (67kg): http://imageshack.com/a/img843/2539/cwx2.jpg

Algumas medidas(cm):

Biceps: 27-34

Coxa: 49-54

Panturrilha: 30-36

As outras não lembro, mas atualmente:

Peito: 97

Antebraço: 27

Cintura: 88

Sei que meus ganhos foram bastante gordura, sim, acho que isso também ocorreu pelo fato de que, eu começava um bulk, depois desanimava, me alimentava bem mas não com tanta disciplina (comia menos kcal mas também não perdi peso). Mas esse era meu objetivo, deixar de ser magrelo. Comecei um bulk e também desanimei mas consegui 4kg nessas ferias. Agora pretendo fazer uma dieta (bulk) mais elaborada por meados de março, e em Junho pretendo iniciar um cut para ver como vou ficar (acumulei muita gordura na lateral da lombar e um pouco no abdomen), mas é correr atrás do preju, mesmo assim, estou feliz, e sei que posso melhorar.

ATT.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande diferença hehe

Agora é controlar as kcal's, treinar pesado e dar uma 'lapidada' no shape pra bulkar novamente mais pra frente.

Obs: bora focar mais nas pernas, hein? Seu ganho nelas foi muito menor que no resto do corpo.

Sim, nao ganhei tanto porque eu me lesionei então não posso focar no treino de hipertrofia, tive que tirar agachamento e tal, faço uma série simples focado mais pra fortalecimento, por enquanto, ja que com a panturrilha estourada eu não posso fazer agacho se não vai forçar a lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser primeiro ano .. se tu não tiver com pressa, mantem esse bulk por mais uns 2 ou 3 kg em uns 6 meses.

E começava o cutt..

Olha mano, meu objetivo é fechar o ano com um bf em 8-10% até novembro

To pensando em fazer um bulk de boa sem pressa, até julho, tentar pegar uns 75-77kg por ai e tentar dar uma secada, o que acha?

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem que pensar sempre em ganhar MM limpa , porque namoral , depois para perder é o bixo . Vai ir mais MM pro lixo ...

Estou longe de ter um shape bom mas o que vem funcionado comigo é isso , faça sua meta de ganho de peso olhando MM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem que pensar sempre em ganhar MM limpa , porque namoral , depois para perder é o bixo . Vai ir mais MM pro lixo ...

Estou longe de ter um shape bom mas o que vem funcionado comigo é isso , faça sua meta de ganho de peso olhando MM .

depende mt velho, varia de corpo pra corpo, eu tenho mais facilidade pra perder, só n perdi pq n faço aeróbico, mas vou fazer nataçao mais pro meio do ano e pretendo associar junto a musculaçao, entao facilita a perda de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...