Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Soy Protein Growth Alguem Já Usou?

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde.

estou fazendo um cut e pelo que eu vi da proteina de soja da growth suplementos é boa e não tem carbo nem gordura, eu usaria para tomar a noite pois nao estou ingerindo carbo depois das 19:00.
alguem já usou ela?
aqui o link do site da growth https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31058_5877_Soy-Protein-Proteina-isolada-de-soja

Obrigado!!

Postado
  • Autor

Olá boa tarde.

estou fazendo um cut e pelo que eu vi da proteina de soja da growth suplementos é boa e não tem carbo nem gordura, eu usaria para tomar a noite pois nao estou ingerindo carbo depois das 19:00.
alguem já usou ela?
aqui o link do site da growth https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31058_5877_Soy-Protein-Proteina-isolada-de-soja

Obrigado!!

Postado

Cara, a proteina de soja é uma das que apresentam um valor biologico comparado com a da carne, o unico problema são os fitoestrogenios e o gosto de merda.. eles podem causa ginecomastia e reduçao da testo livre.. mas se for usar usa uma isolada.. tenho um colega que só usa ptn de soja, tem uma gineco gigante

Postado

Cara, a proteina de soja é uma das que apresentam um valor biologico comparado com a da carne, o unico problema são os fitoestrogenios e o gosto de merda.. eles podem causa ginecomastia e reduçao da testo livre.. mas se for usar usa uma isolada.. tenho um colega que só usa ptn de soja, tem uma gineco gigante

Tá na hora de rever seus conceitos, hein?

• 3 semanas depois...
Postado

não procede, já ficou pra trás isso ai.

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

vc é um verdadeiro boçal. olha a tabela de aminoacidos dela

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Quanta baboseira

Proteina ISOLADA de soja como a da growth < a não ser que hajam farsas aqui, o que duvido> não contém fitoestrogenos, aliás, a palavra "isolada" devia dizer algo.

Proteina de soja tem sim um valor biologico menor que a carne, o que não vai mudar muita coisa a não ser que você seja um refugiado de guerra que ingere 30 gramas de proteina por dia. Ela é sim uma proteina completa.

Por ultimo, o gosto é bem tolerável, ao meu ver, mas eu não costumo ter frescura com sabores, então...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

diminui absorção do zinco,magnésio,etc...anti nutrientes

senta lá !

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Usei extrato de soja no meu bulking e foda-se num tive porra de porra de ginecomastia nenhuma , nao abaixei testo , ganhei massa e força , claro que nao foi por causa dela , mas a dieta em geral , mas ela me ajudou a bater os macronutrientes , e quem diz que soja tem filoestrogenos ta na hora de se atualizar.MIsturada com leite gelado , banana , aveia , amendoim no liquidificador fica com demais.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.