Ir para conteúdo

1 Ano E 1 Mês De Treinos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal... resolvi postar minhas fotos para voces darem uma olhada... Tem uma foto apenas de antes que da para ter uma ideia e varias fotos de hoje com 1 ano e 1 mês de academia em diferentes angulos e iluminacao. Falando um pouco sobre e mim e minha rotina é o seguinte...

Tenho 23 anos, 1,80m, 83,5kg agora, tinha 81.. 82... quando comecei... sempre manti este peso mais ou menos... alguns momentos perdi um pouco mais por ter me dedicado mais a aerobicos (rpm, corridas), hoje dei uma parada (erradamente) nos aerobicos, ganhei mais pança e perdi rigidez no abdomem, pois tambem diminui nos abs... resumindo... estou farrapando um pouco e estou me dedicando mais a puxada de ferro mesmo...

Comecei fazendo AB C AB, logo mudei para ABCDE (costas,peito, aerobico e pernas, ombros e trapezio, biceps e triceps), a cerca de 1 mes eu voltei a fazer ABCAB (peito+triceps, costas+biceps, ombros+trapezio+pernas, peito+triceps, costas+biceps). Mas tem semana que eu volto a fazer ABCDE para dar mais tempo do musculo crescer, as vezes acho que ABCAB força demais e acaba nao dando tempo de recupecao certa... mas mesmo assim estou gostando...

Voces vao ver nas fotos que tenho dificuldades com biceps.. é meu calo... tento fazer o bicho crescer mais para ficar mais proporcional com o resto mas nao ta dificil.... Tenho feito nas series de biceps (scoth ou direta + martelo com alteres + concentrado apoiado no scoth), antes fazia mais alternado, mas como alternado é mais para definicao... eu resolvi trocar pelo concentrado que ajuda mais a construir o musculo...

Tenho sorte de ter costas largas que ajuda no visual... mas preciso fazer meus bracos crescerem mais...

Sobre a pança, nao da para ver direito, mas da para ver que nao sou gordo, mas preciso focar mais nos abs para tentar dar uma definicao maior e juntamente claro com aerobicos para queimar a gordura...

A outro detalhe que me incomoda um pouco mas com os exercicios tenho melhorado, eu apesar de nunca ter tomado anabolizante essas coisas, tive na minha adolescencia ginecomastia nos dois lados e operei... dai uma parte do musculo foi-se junto, o que da uma certa desanimada porque nunca vou conseguir criar a parte do musculo do peitoral que foi embora, tento fazer com que o visual fique pouco perceptivel, estou ate tranquilo em relacao a isso, mas se meu peitoral fosse completo e igualzinho dos dois lados (pois como a cirurgia foi feita dos dois lados, o resultado nao ficou exatamente igual dos dois lados) ai teria um belo peitoral... mas ainda da para fazer uma graça... e pretendo levar os treinos adiante para ver se consigo deixa-los o mais proximo possivel do normal hahaha...

Bom... so faltou falar na alimentação... tento me alimentar bem durante todo o dia... evito comer porcarias, principalemnte em horas erradas...

Suplementei durante os 6..7... primeiros meses com albumina, whey importado, malto, creatina em alguns desses meses, so que a uns 4 meses estou sem tomar nada de suplemento pois fiquei sem trabalhar e nao to podendo comprar... dai estou tentando comer ovos, frango, presunto light, ricota, etc... para tentar fazer uma alimentacao mais forte em proteina. Mas ja que nao é muito caro, vou ve se compro albumina que nao é mt caro para tentar dar uma reforçada...

Abaixo o link do album onde as fotos estão:

Clicar Aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...