Ir para conteúdo

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

Postado (editado)

como evitar o aparecimento apos perca repentina de massa magra ou gorda? O que tomar?

Editado por Britany
postagem anterior sem conteudo util!
Postado
Em ‎19‎/‎04‎/‎2017 at 04:24, Hannibal Lecter disse:

Qual o objetivo da pesquisa? Algum propósito?

sim estive observando esse foi mais um de meus posts que pode causar uma falta de informação pelo que digitei... A intenção e criar um dialogo em torno de suplementações que ajudam a evitar o aparecimento das estrias conjugado com a perca de peso repentina... Como evitar , realmente o post faltou informações deixando inútil para os participantes do fórum.

Postado

Estrias não são criadas quando perde peso ou gordura, isso é um fato errado. Na verdade elas aparecem na fase de ganhos se for rapido ou dependendo da pele pq a pele não acompanha o aumento das medidas  da msm proporção assim ocorrando a ruptura. Se vc já tiver volume ou já for forte e queira perder e não tiver já as estrias nao se preocupe que elas n vão aparecer não. Espero ter ajudado 

Postado
Em 2017-4-19 at 04:20, Britany disse:

como evitar o aparecimento apos perca repentina de massa magra ou gorda? O que tomar?

Então, uma colega de treino me disse que estava tomando colágeno a um tempo, alem de hidratar bem o corpo e a pele. Junto a isso ela utilizava também um manipulado de L-Carnitina com inositou e colina. Alem de ter ajudado na redução de peso, a pele ficou outro nível. 

Aproveita e segue o meu diário ai Britany! ~~>DIARIO <~~

Postado
4 horas atrás, Jeff3Monteiro disse:

Então, uma colega de treino me disse que estava tomando colágeno a um tempo, alem de hidratar bem o corpo e a pele. Junto a isso ela utilizava também um manipulado de L-Carnitina com inositou e colina. Alem de ter ajudado na redução de peso, a pele ficou outro nível. 

Aproveita e segue o meu diário ai Britany! ~~>DIARIO <~~

Nem o colágeno pra pele assim como duvido que essa L-Carnitina, inositol e colina tenham ajudado ela por si só. L-Carnitina é usado de forma errada por pelo menos 90% das pessoas. Os suplementos de colina e inositol possuem, normalmente, baixa concentração. Já o colágeno creio que todos aqui já sabem que não passa de marketing da indústria de suplementos.

Abraços.

Postado
5 horas atrás, Jeff3Monteiro disse:

Então, uma colega de treino me disse que estava tomando colágeno a um tempo,

9 - Colágeno

Presente em praticamente todo shake proteico feminino, o colágeno é uma proteína de extrema importância, principalmente para a nossa pele, ossos, cabelos, entre vários outros. Aproveitando-se disso, o marketing por trás da industria da suplementacäo tenta passar a imagem de que a suplementacäo com colágeno nos trará cabelos mais fortes, ossos mais resistentes, uma pele mais bonita inclusive ajudando no combate às estrias... Só que näo é bem assim.

Como o colágeno é uma proteína, ao ser ingerido nosso corpo irá quebrar essas proteínas em aminoácidos e nada garante que esses aminoácidos formaräo colágeno novamente pois o corpo vai aproveitar os aminoácidos para suprir suas necessidades naquele momento.

O colágeno é sintetizado pelo nosso corpo e para que isso aconteca faz-se necessária a presenca de uma série de vitaminas e minerais. Näo bastam apenas os aminoácidos. E mesmo com estes minerais e vitaminas em quantidades adequadas o corpo só vai produzir o colágeno que ele julgue suficiente. O corpo näo irá produzir mais colágeno só pelo facto de ter-se ingerido colágeno.

Além disso o aminograma do colágeno näo é muito variado o que o torna uma fonte de proteína näo muito atractiva em comparacäo com outras proteínas como o whey. (Um kg de colágeno hidrolisado em pó custa mais de 200 R$)

Resumindo, o colágeno exógeno provavelmente näo se tornará colágeno dentro do nosso corpo. Colágeno é mais caro que fontes de proteínas de melhor qualidade.

Conclusäo: Fuja do colágeno.

Retirado de:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...